Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu acho que se à segunda visse que ele parava também, encostava numa zona movimentada e ia lá tirar-lhe contas. Na pior das hipóteses chamava a polícia. Antes isso do que ficar com a traseira espatifada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parava assim que pudesse... Não continuava a andar de certeza. E se não desse para parar, encostava à direita e ia abrandando, ele havia de ultrapassar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu travava para me bater, mas isso sou eu que conduzo um carro velho e gosto de escafiar carros de substituição.

No outro dia também tive um caso desse género mas a pessoa em causa não estava bêbada era só estupidez. Travei numa rotunda e ela passa-me pela esquerda arranquei logo ao lado dela porque ela tava a tapar os carros que vinham na rotunda, logo a seguir sai da rotunda eu também e numa estrada de dois sentidos faz uma ultrapassagem bastante mal medida e ia cumprimentando o pára-choques frontal do carro que vinha no outro sentido. Mais à frente chegamos a outra rotunda onde cabem dois carros para entrar, ela ficou pela esquerda na fila e eu passei-a pela direita like a boss. Aí ficou louca, veio atrás de mim no seu A4 mas como a estrada era só de uma faixa não me conseguiu passar. Mais á frente vingou-se e só não mandou uma cacetada na minha porta direita numa rotunda porque não calhou. Antes tivesse dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias era que ela te tivesse mandado uma passa, para depois ter que te dar um carrinho novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias era que ela te tivesse mandado uma passa, para depois ter que te dar um carrinho novo.

No Verão passado a minha irmã parou numa rotunda e o homem que vinha atrás dela pura e simplesmente não travou. O homem tinha o seguro desactualizado ainda complicou um bocado mas por pouco que ia ficando na miséria. O carro esteve perto de ir para abate pois o arranjo era superior ao valor comercial do carro. Depois arranjei um bate-chapas brasileiro com um grande orçamento e lá deu para ele ganhar imenso dinheiro com o seguro e eu não perder o carro e ainda andar aí uma semana com um Fiat Grand Punto que tinha um mês na altura.

Conclusão: pancadas sim, mas não podem ser muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii Leoa, já não estás para tirar a carta há montão de tempo? :mrgreen:

Sim :mrgreen: andei na molenguice durante quase 3 anos,enquanto não tive força de vontade foi complicado.Há mais ou menos um mês meti na cabeça que era desta,passei há umas duas semanas no código e agora é sempre a andar :biggrin:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Oh yaya, o meu carro é do ano passado, fez 1 ano em Março e o carro dele era um Fiat já todo f*dido, estava todo cagado por isso. O gajo podia nem se importar de bater mas eu não queria que o gajo me desfizesse a traseira ainda para mais sou bué picuinhas com o carro, tenho mesmo muito cuidado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu travava para me bater, mas isso sou eu que conduzo um carro velho e gosto de escafiar carros de substituição.

Desde que a travagem fosse normal, ou em caso de ser mais brusca, tivesses razão aparente para a fazer... tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um bocado essa mania de me colar ao da frente. Se ele for a pastelar então...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donnie, deves ter uma rica traseira, para ele ir sempre coladinho :yawinkle:

Tenho um bocado essa mania de me colar ao da frente. Se ele for a pastelar então...

x2 especialmente se for a pastelar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isso se vir que o gajo vai praticamente a gozar comigo, principalmente quando são gajos(normalmente velhos) que vão a passear o seu bmw/mercedes. Mas detesto quando vou numa variante e até vou a uma velocidade alta, e vem algum colado à traseira, eu normalmente quando isso acontece, vou dando uns toques no travão a ver se o gajo ganha medo e descola um bocado...às vezes resulta

Compartilhar este post

Link para o post
E depois saía de lá um bêbado com um taco de baseball (true story) e em vez de carro de substituição eram dentes de substituição.

Quando vêm colados a mim normalmente um cheirinho de travão costuma ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem no IC19, naquela subida de Queluz de Baixo houve um gajo que me fez uma parecida... Vinha na esquerda a 110, a subir e um gajo começa a encostar, de modo a lhe deixar de ver a frente pelo espelho do meio =O Deixei-me ir um bocado e os gajos que vinham la dentro começaram a estrebuchar, a abanar as maos e a gritar e eu encostei, deixei-o passar e fiz-lhe o mesmo... O gajo nao gostou e acelerou a valer. Deixei de o ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ias a pastelar :mrgreen:

Ia a 110. Qual é o limite na IC19?

Compartilhar este post

Link para o post

100.

Já agora, vocês são todos altos campeões, picam, vão colar-se ao da frente quando ele faz o mesmo, idiotas há em todo o lado, e vocês devem estar com uma vontade incrível de ter uma dentadura nova...

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, nao sou daí :mrgreen:

100.

Já agora, vocês são todos altos campeões, picam, vão colar-se ao da frente quando ele faz o mesmo, idiotas há em todo o lado, e vocês devem estar com uma vontade incrível de ter uma dentadura nova...

Eu nao pico ninguem, até sou bastante calmo a conduzir...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensava que era 110, mas sendo assim, pior ainda, a pastelar não ia de certeza, ia até acima do limite. Sendo assim, que passe por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do mito de todas as discussões rodoviárias acabarem em dentaduras novas.

Pois é, o Angélico p.e. não precisou de uma dentadura nova..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter amanha a minha primeira aula de condução .

Já conduzo mais ou menos por isso não estou muito nervoso , estou é preocupado em tirar o carro do estacionamento . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...