bug Publicado 3 Junho 2012 Também já tenho carta crl! Eish. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 3 Junho 2012 Marquei exame de código no outro dia. Alguém sabe de uns sites para fazer uns exames? Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b saem sempre perguntas daqui, pelo menos no meu saiu ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Junho 2012 Já marquei o exame de conduçao na 4ªfeira passada, falta saber o dia ao certo. Dei 24aulas até ao momento, tenho mais 2aulas na proxima quarta e dps mais 2 no dia do exame e siga ! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2012 Obrigado a todos. E boa sorte ao pica e ao punk que devem ser os próximos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Junho 2012 http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b saem sempre perguntas daqui, pelo menos no meu saiu ;) Fuu fiz ai um granda exame e depois diz me que preciso de uma pass para saber o resultado .|. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Junho 2012 A partir de hoje, vão andar aí cerca de 300 operações stop diárias em Lisboa. Cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 4 Junho 2012 dass, oh p*ta deita-te! até quando durará? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Junho 2012 não marques é em dia de jogo da selecção crl! isso não. Dá azar. Cambada de chulos. Então? Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Junho 2012 nada lol disse isso porque o Punk anda todo revoltado com a selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Junho 2012 nada lol disse isso porque o Punk anda todo revoltado com a selecção :lol: Sempre passaste no exame de condução? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Junho 2012 passei. Mas à segunda. Chumbei a 1ª vez à pala dum ciclista :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Junho 2012 Passei agora na condução :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2012 Passei agora na condução :) Parabéns. Tu és o Ricardo do Cantorias certo? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Junho 2012 Parabéns. Tu és o Ricardo do Cantorias certo? Thanks. LOL certo, why ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2012 (editado) Porque já não te via por aqui há muito tempo ou então não tenho reparado :lol: edit: ah e sou o arv btw, não sei se te diz alguma coisa Editado 5 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Junho 2012 passei. Mas à segunda. Chumbei a 1ª vez à pala dum ciclista :lol: desenvolve sff. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Junho 2012 nada lol disse isso porque o Punk anda todo revoltado com a selecção :lol: Não ando revoltado. Não gosto mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Junho 2012 desenvolve sff. ia eu tranquilo da vida quando avisto um ciclista... esperei que a linha ficasse descontínua, olhei de esgelha pelo espelho, dei pisca e meti-me a ultrapassar. No momento em que estou a ultrapassar vejo que o de trás está a ultrapassar tbm, f*di-me lol mesmo assim, tava bué desconcentrado, falhei piscas e o crl. Nesta 2ª vez correu 5 estrelas. btw nunca pensei que gostasse tanto de conduzir. Qqr coisa para fazer, vou de carro :lol: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 Os últimos 30' exames de código para aí que fiz no PC nas aulas, passei em todos. Nunca mais chega a hora de ir a exame. Só me falta decorar as velocidades limites para todos os veículos, o que acho ridículo. Devia ser-me perguntado apenas dos veículos que eu estou a tirar a carta. Importa-me lá bem a velocidade máximo de um pesado de mercadorias numa IP. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Junho 2012 Os últimos 30' exames de código para aí que fiz no PC nas aulas, passei em todos. Nunca mais chega a hora de ir a exame. Só me falta decorar as velocidades limites para todos os veículos, o que acho ridículo. Devia ser-me perguntado apenas dos veículos que eu estou a tirar a carta. Importa-me lá bem a velocidade máximo de um pesado de mercadorias numa IP. postaram há uns tempos aqui no fórum um método brutal para decorar isso. Decorei em 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Junho 2012 (editado) btw nunca pensei que gostasse tanto de conduzir. Qqr coisa para fazer, vou de carro :lol: tão true :grin: Editado 5 Junho 2012 por Helder Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Junho 2012 Os últimos 30' exames de código para aí que fiz no PC nas aulas, passei em todos. Nunca mais chega a hora de ir a exame. Só me falta decorar as velocidades limites para todos os veículos, o que acho ridículo. Devia ser-me perguntado apenas dos veículos que eu estou a tirar a carta. Importa-me lá bem a velocidade máximo de um pesado de mercadorias numa IP. Tens este método para os veiculos mais "normais". O problema são os tratocarros e o carai :lol: Compartilhar este post Link para o post