Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Ficamos mais nervosos nos dias anteriores devido ansiedade , depois no exame é tranquilo .. pelo menos comigo foi assim , estava bem nervoso e depois quando chego lá ao exame estava como se nada fosse comigo.

Comigo foi exactamente ao contrário, estava tranquilo com a cena de ir ter exame porque já conduzia bem mas quando começou a chegar a hora foi ali uns nervos :medinho:

Só a meio do exame é que comecei a descontrair.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava completamente a cagar no 1º exame :lol: o gajo mandou-me para o capot para fazer 3 perguntas e eu não sabia nada daquilo lol

da 2ª vez já estava mais nervoso mas acabou por correr tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi exactamente ao contrário, estava tranquilo com a cena de ir ter exame porque já conduzia bem mas quando começou a chegar a hora foi ali uns nervos :medinho:

Só a meio do exame é que comecei a descontrair.

Foi isto que me aconteceu.

Estive bue tranquilo até ao dia do exame, ai quebrei em nervos :medinho:

Fiz a pior condução de sempre com alguns erros com a caixa de velocidades que agora vejo que foram absurdos. Mas nada de capital como uma colega minha que entra em 3ª numa rotunda com um jipe a apertar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi basicamente o seguinte no dia de manha do exame fiz a ultima aula de condução e foi horrivel, tipo pior aula de sempre, fiquei com uma moral enorme para o exame...not...mas nos dias anteriores andava todo calmo, depois daquela aula os nervos apareceram de todos os lados.

Acabou tudo por correr bem, bastou eu ter um recta para andar à vontade e engatar a 2ª que tudo correu bem mas acagacei-me todo.

Estava com o espírito de "eu é que sou ganda campeão" mas aquela aula serviu para eu ver que afinal nao era assim tão bom quanto pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

5 de Junho HERE WE GO BABY!

Como correu? Não vieste cá dizer nada. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de condução dentro de 1h20min. :medinho:

Boa sorte, vai com calma e cautela nas estradas à direita. Os semáforos e passadeiras nem é preciso avisar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, vai com calma e cautela nas estradas à direita. Os semáforos e passadeiras nem é preciso avisar :mrgreen:

O que me tem lixado nas últimas aulas são os sentidos únicos ao virar à esquerda. Esqueço-me sempre dessa treta. E cenas de mecânica também não estou muito famoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me tem lixado nas últimas aulas são os sentidos únicos ao virar à esquerda. Esqueço-me sempre dessa treta. E cenas de mecânica também não estou muito famoso. :mrgreen:

O que fazes de errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja ir na faixa da direita e tentar virar à esquerda, dá chumbo.

Ah sim, tem que ir para a via da esquerda.

Mas aí é tranquilo porque o examinador diz "vamos virar à esquerda, esta rua é de sentido único". Logo aí sabes que tens que passar para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é tranquilo porque o examinador diz "vamos virar à esquerda, esta rua é de sentido único". Logo aí sabes que tens que passar para a esquerda.

O meu disse-me, mas sei que há examinadores que não dizem, daí ser melhor não confiar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz? Mais depressa te diz: Vire à esquerda. Tu viras e ele: Está reprovado, esta rua é de sentido proíbido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz? Mais depressa te diz: Vire à esquerda. Tu viras e ele: Está reprovado, esta rua é de sentido proíbido. :mrgreen:

Isso são mitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor sempre me disse que dizia. E no exame correspondeu.

Essa do sentido proibido é que era mázinha :medinho:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Swarley disse , isso do vire à esquerda sendo proibido ou de sentido único é tanga , o que ele costuma dizer é assim que for possível vire à esquerda ... ai depois já cabe à atenção de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira aula de condução like a bawss. Ainda para mais é uma instrutora.

O carro.

lena_opel_corsa_2010_back_26.jpg

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Swarley disse , isso do vire à esquerda sendo proibido ou de sentido único é tanga , o que ele costuma dizer é assim que for possível vire à esquerda ... ai depois já cabe à atenção de cada um.

Tal e qual.

E depois do que eu vi da rapariga que foi comigo a exame, só não tira a carta que não quiser :mrgreen:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber do carro e pics da instrutora não se arranja? Já sabes para onde deves apontar o retrovisor, caga no trânsito de trás.

Eu disse que era uma instrutora. Esqueci-me de dizer que é pesada. Mas se continuares interessado, arranjo-te o nº dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que era uma instrutora. Esqueci-me de dizer que é pesada. Mas se continuares interessado, arranjo-te o nº dela.

Não estou interessado, só tenho carta de ligeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito :mrgreen:

E bem disse que me ia lixar nas vias de sentido único, mas pronto, ele não reclamou muito e passei na mesma.

2lc5ge8.png

A azul os sentidos permitidos, a vermelho os sentidos proibidos e a verde aquilo que eu fiz (ainda que ao encostar-me à esquerda não tenha virado completamente o carro :mrgreen:). Mas pronto, passei na mesma

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...