Bumblefoot Publicado 12 Junho 2012 Mêcania? Onde é que era suposto falar disso? 8-[ Mêcania? Onde é que era suposto falar disso? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Junho 2012 (editado) Tenho exame marcado para daqui a duas semanas. :medinho: Editado 12 Junho 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 Mêcania? Onde é que era suposto falar disso? 8-[ O examinador pode perguntar onde é a cena da água do radiador, da água dos limpa pára-brisas, do óleo, etc. E também te pode perguntar cenas do painel de instrumentos como o velocímetro, o conta-rotações ou das luzes de perigo/aviso que aparecerem. São raros os que fazem isto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Junho 2012 O examinador pode perguntar onde é a cena da água do radiador, da água dos limpa pára-brisas, do óleo, etc. E também te pode perguntar cenas do painel de instrumentos como o velocímetro, o conta-rotações ou das luzes de perigo/aviso que aparecerem. São raros os que fazem isto. O meu perguntou-me isso, básico. Mas também não é por isso que chumbas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 O meu perguntou-me isso, básico. Mas também não é por isso que chumbas. Uma pessoa tem que ir a contar com tudo. Pode não ser por isso, mas se não souberes ponta daquilo e só disseres disparates depois podes ser queimado no exame prático. Depende tudo do examinador. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Junho 2012 Eu nunca falei em nada disso, só no velocímetro e no conta-rotações. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Junho 2012 em relação à mecânica, pelo menos a minha instrutora fez um resumo breve antes do exame de condução. quando estávamos paradas à espera de ser chamadas. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 14 Junho 2012 Passei no código. Acertei tudo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Junho 2012 alg sabe que classe de autoestrada paga o nissan juke? Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 14 Junho 2012 (editado) Ligeiros. lol. Dentro dos ligeiros divide-se em várias categorias a quantidade que pagas. Um 4x4 não paga o mesmo que um normal às vezes, um jipe não paga o mesmo que um comercial, etc. Tive hoje a 2ª aula de condução. Deixei o carro ir abaixo uma vez ou outra, quando era para arrancar. Normal, acho eu. :mrgreen: Editado 14 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 (editado) lol. Dentro dos ligeiros divide-se em várias categorias a quantidade que pagas. Um 4x4 não paga o mesmo que um normal às vezes, um jipe não paga o mesmo que um comercial, etc. 4x4 não tem nada haver. É pela altura. Mas tens razão, estava a confundir com as SCUTS. Classe / Designação 1 / Motociclos e veículos com uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, inferior a 1,1 m, com ou sem reboque. 2 / Veículos com dois eixos e uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, igual ou superior a 1,1m. 3 / Veículos com três eixos e uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, igual ou superior a 1,1m. 4 / Veículos com mais de três eixos e uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, igual ou superior a 1,1m. Editado 14 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Junho 2012 o juke enquandra-se em que categoria? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Junho 2012 Passei no código. Acertei tudo. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 14 Junho 2012 Obrigado Bruno. Btw, alguma dica no que toca à embraiagem? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Junho 2012 Convém carregar-lhe de vez em quando, se necessário :mrgreen: Parabéns puto ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Junho 2012 Obrigado Bruno. Btw, alguma dica no que toca à embraiagem? Vais demorar ai umas 2 aulas, na 3ª já atinas com ela na boa Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Junho 2012 Obrigado Bruno. Btw, alguma dica no que toca à embraiagem? ensinaram-me a fazer duma maneira. Estás com o pé na embraiagem e no travão, certo? Levantas suavemente a embraiagem até o carro começar a "tremer". Aí, largas o travão e aceleras normalmente. Se é disto que estás a falar. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 14 Junho 2012 Convém carregar-lhe de vez em quando, se necessário :mrgreen: Parabéns puto ;) Obrigado punk. Exacto, pelo sim pelo não mais vale na via das dúvidas às vezes meter lá o pé, não vá abaixo o carro. :mrgreen: Vais demorar ai umas 2 aulas, na 3ª já atinas com ela na boa Hoje tive que arrancar numa subida de 17%, à 3ª tentativa lá consegui e atinei. :mrgreen: ensinaram-me a fazer duma maneira. Estás com o pé na embraiagem e no travão, certo? Levantas suavemente a embraiagem até o carro começar a "tremer". Aí, largas o travão e aceleras normalmente. Se é disto que estás a falar. É a maneira que faço também. Isso chama-se fazer o ponto de embraiagem e quando chegas a esse ponto dá-se no acelarador e vai-.se levantado suavemente a embraiagem. O meu problema é às vezes estar a levantar a embraiagem rápido demais. :mrgreen: De resto nenhum dificuldade para já. Depois de estar em movimento é muito fácil meter as mudanças, a direcção é facílima de manter no carro. É só mesmo afinar nisso da embraiagem agora para começar a treinar estacionamentos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Junho 2012 Passei crl. Já tenho a carta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Junho 2012 Passei crl. Já tenho a carta :mrgreen: Parabéns Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2012 O pica deve ter chumbado. :( Para não ter vindo cá dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Junho 2012 Exame de condução amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Junho 2012 Exame de condução para a semana. Vamos lá ver no que vai dar. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Junho 2012 Boa sorte pessoal. O meu, está próximo! Compartilhar este post Link para o post