Inkie Publicado 21 Junho 2012 Obrigado, fds que alívio que é :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Junho 2012 PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CRL Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2012 Obrigado, fds que alívio que é :carinhoso: PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CRL Parabéns aos dois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Junho 2012 PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CRL :yahoo: Parabéns!! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Junho 2012 Obrigado e parabéns para ti também Punk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Junho 2012 :yahoo: Parabéns!! :lol: Thanks pessoal :) Parabéns Inkie ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2012 Muitos Parabéns Punk e Inkie. E ninguém sabe que é feito do Pica? :| Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Junho 2012 PASSEI CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2012 JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁ !! PASSEI crl !1 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Junho 2012 Parabéns aos dois :) Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 Condutores passam a ter que revalidar a carta aos 25 [pesados] e 30 anos [ligeiros] Pena que o "revalidar" seja só um atestado, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Julho 2012 Tenho a certeza que o meu pai chumbava no código e na condução, caso o fizesse novamente. O homem arranca-me em segunda, vai com a terceira ate aos 70km/h, faz curvas sem o mínimo de precaução e prioridades tb não é com ele. E arrisco-me a dizer, malta a partir dos 40 anos, se tivessem que ir ao código e condução, chumbavam aí 75% das pessoas. Que escáfia, há aí tanto palerma a conduzir, f*da-se. E taxistas? não conheço um que preste, dass. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 Pois, é exatamente por isso que eu digo que é ridículo ser só um atestado. Não me custa nada pensar que se deveria repetir os exames, talvez com regras diferentes (especialmente o de código, em vez de falhar 3 podias falhar 7 ou assim). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2012 Pior que um mau condutor são aqueles que ainda se acham excelentes condutores. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 As pessoas fazem tudo direito enquanto andam na escola de condução, quando saiem em 5 regras aplicam 2. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Julho 2012 As pessoas fazem tudo direito enquanto andam na escola de condução, quando saiem em 5 regras aplicam 2. Mas as regras mudam e as pessoas mais velhas não vão saber ou não querem saber que mudam... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 Pior que um mau condutor são aqueles que ainda se acham excelentes condutores. Isso é uma boca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 Pior que um mau condutor são aqueles que ainda se acham excelentes condutores. Acho piada aqueles que andam com música nas alturas e a conduzir são tipo eu a fazer arroz de marisco. Compartilhar este post Link para o post