Bumba Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Passei com 1 errada :lol: 10 euros para ver as respostas no final pqp. -Passou com 1. Parabens -Boa!! -Quer ver a que errou? -Ahh...queriaa, mas tb já n interessa lol é quanto? -10 éros -risos-Deixe tar. adeus. Tava lá uma gaja da minha escola de condução que chumbou :lol: gaja de universidade tava sempre lá na escola e puff ninguem me deu os parabens :( vou cortar os pulsos. cmpt juntos no fm juntos em tudo, É MASE O CRL!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111 :mrgreen: Editado 31 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2014 Em caso de reprovação no exame de condução, a quantas aulas temos direito novamente? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 Em caso de reprovação no exame de condução, a quantas aulas temos direito novamente? não tens direito a nada, tens obrigatoriamente de comprar 5 aulas, aqui na zona por 125€ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2014 não tens direito a nada, tens obrigatoriamente de comprar 5 aulas, aqui na zona por 125€ fds, tenho mesmo de passar então :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 fds, tenho mesmo de passar então :lol: aqui na zona a acrescentar aos 125 tens de pagar 170 pela repetição do exame Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Novembro 2014 Em caso de reprovação no exame de condução, a quantas aulas temos direito novamente? Eu acho que se tem direito a 5 aulas. Pelo menos no meu tempo (2 anos) era assim. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Novembro 2014 Parabéns Boneco ;) <3 qualquer dia vamos ver os Heat no meu popó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Novembro 2014 Já tenho o atestado, vou tirar no Ouriquense Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Novembro 2014 Passei aqui só para dizer que fui hoje a exame e fui aprovado ! :mrgreen: Tudo à primeira ! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Novembro 2014 Passei aqui só para dizer que fui hoje a exame e fui aprovado ! :mrgreen: Tudo à primeira ! Parabéns! Também vou a exame de condução na próxima semana, que seja o que Deus quiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Novembro 2014 Obrigado aos dois ! Falcao, vai correr tudo bem. Tenta pensar que é só mais uma aula. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Novembro 2014 Boa Badjoras :) Parabéns! Eu vou recomeçar as aulas de código terça-feira...falta me tão pouco e eu já não ponho lá os pés há 6 meses :lol: btw, aquele sinal de perigo - descida acentuada - se tiver um painel adicional por baixo a dizer "200m" (por exemplo) significa "descida acentuada a 200m" ou "descida acentuada durante 200m"? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Obrigado Dpitz ! Aulas de código, a maior seca. Eu também levei mais de um ano a tirar a carta, porque andei no código, mas depois já não tinha disponibilidade de lá ir e só pus lá os pés de novo no Verão seguinte (este ano). E ainda me faltava umas poucas aulas, portanto tive de voltar ao código. Esse painel adicional tem sempre a ver com a distância a que estás efectivamente dessa situação, ou seja nesse caso tens uma descida acentuada a 200m a partir daquele sinal. Isto se for o normal "200m" porque se for o "seta para cima 200m seta para cima" é que é o tal "durante os próximos 200m". Editado 15 Novembro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Novembro 2014 ah pois é, confundi com esse...e a imagem tb me enganou pq já se via uma descida bastante acentuada.. obrigado ;) Mas não está mal. 6 meses depois do último teste, fiz 3 e errei três perguntas nos três. pensei que estivesse pior Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Novembro 2014 Também já fui hoje a exame a condução, e passei, tudo à primeira. :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Novembro 2014 Também já fui hoje a exame a condução, e passei, tudo à primeira. :) Parabéns! Também fui na quarta e correu bem, graçadeus. Agora andar sozinho é que é completamente diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Novembro 2014 Parabéns! Também fui na quarta e correu bem, graçadeus. Agora andar sozinho é que é completamente diferente :mrgreen: Obrigado e parabéns. :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2014 Parabéns! Também fui na quarta e correu bem, graçadeus. Agora andar sozinho é que é completamente diferente :mrgreen: Para melhor 8) Parabéns ppl! Compartilhar este post Link para o post