Tiago Lage Publicado 23 Janeiro 2008 Agradecimentos ao Zimene :) Sujeito a actualiza??es. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Janeiro 2008 :funny: Lage e Zimene :prayer: j? agora, porque ? que o meu est? em branco (ou em preto :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 23 Janeiro 2008 Parece que t? tudo de luto. :mrgreen: Faz de cores mais alegres! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 23 Janeiro 2008 :funny: Lage e Zimene :prayer: j? agora, porque ? que o meu est? em branco (ou em preto :mrgreen: ) N?o dizes nada de jeito. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Janeiro 2008 N?o dizes nada de jeito. :finga: Lol.lage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Janeiro 2008 Usa os avatares que eles t?m e p?e com opacidade ;) E o kareca ? Ars?ne Knew por causa de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Janeiro 2008 :lol: :prayer: O desenlace ser? 6? feira. Provavelmente sairei a perder, mas j? estou mentalizado e cada vez vejo mais que n?o irei perder tanto como penso pois ela mudou... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2008 FDX, lage, e para mim? ?s mau. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Janeiro 2008 Isso derivou tudo de mim :-k Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 23 Janeiro 2008 Eu tamb?m (ainda) n?o tenho. 8-) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Janeiro 2008 T?o excelentes. Bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 23 Janeiro 2008 ? quem tem muito tempo livre. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2008 Tello @ SAS Operativr 19 @ vodafone ferias @ verY lulz Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Janeiro 2008 Electricista @ Diogo Barroso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Janeiro 2008 Tello @ SAS Operativr 19 @ vodafone ferias @ verY lulz Isso era no ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Janeiro 2008 Electricista @ Diogo Barroso Avatar @ Castor 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Janeiro 2008 Ent?o e eu? Podiam falar de Miami ou o crl... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post