IdenN Publicado 8 Novembro 2009 O que me disseram é que eram daquelas quarentonas boas todos os dias... Não custa nada ir lá dar uma espreitadela um dia destes :) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Novembro 2009 LOL PH Neutro, tudo a vibrar com aquilo e eu de braços cruzados a pensar " que belo balde de m*rda que vai para aqui " :lol: Nem mais. Eu fui porque era a festa de anos de uma amiga. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Novembro 2009 A última vez que fui ao Loft jurei para nunca mais lá ir. Só pitalhada e alguma chungaria tectonikeira. Já lá costumava ir desde os 14 anos e parece que aquilo cada vez está pior. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Novembro 2009 Sabes meu puto! Escuta, que dizes do Garage? descreve sff! :) Epá o espaço é engraçado, não muito diferente de uma discoteca normal, e é facílimo entrar. O número de pitas oferecidas por metro quadrado é o triplo do Abs ou do Loft. É giro estar rodeado de gajas por todos os lados, mas perdes logo o interesse quando vês que são pitas de 13/14 anos. o Loft não é só pitalhada, nada mesmo Nos últimos tempos, melhorou ligeiramente, mas continua mais ou menos igual. Não é sítio com nível para um universitário. Fui ao LOFT a 1º e a última vez e comi duas gajas. Sou muy macho. :lol: E sim, aquilo é só pitalhada. Se vais para a molhada, o difícil é não papar uma ou duas chavalas. Mas, pelo sim e pelo não, é melhor pedir o BI antes, para não teres surpresas depois...:mrgreen: Para os universitários que querem evitar a vaga de pitalhada, é ir a Santos mamar uns shots e depois Queen's ou Lux all night long. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Novembro 2009 Se vais para a molhada, o difícil é não papar uma ou duas chavalas. Mas, pelo sim e pelo não, é melhor pedir o BI antes, para não teres surpresas depois...:mrgreen: Eu consigo distinguir, não exageremos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Novembro 2009 Refutas, mas há pitas com 14 anos...Eu pelo menos conheço uma (uma grande amiga) que é LINDA e nao parece mesmo nada ter só 14 anos..E colaborava no Queens, e metia la mt pitalhada da minha antiga escola. Eu curto de Santos. Principalmente, porque nao tenho de pagar para nada ( a nao ser para beber, claro), saio quando quer, fico na rua quanto tempo quero, e dá pa conversar e tar numa boa. No Garage, um amigo meu é lá RP e ja me disse pa ir la uma data de vezes, que me da umas vantagens porreiras. mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Novembro 2009 Há muitas pitas, hoje em dia, que não aparentam nada ser pitas. Mas são todas loiras deslavadas, já mudavam um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Novembro 2009 Há muitas pitas, hoje em dia, que não aparentam nada ser pitas. Mas são todas loiras deslavadas, já mudavam um bocado. Bingo! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Novembro 2009 Refutas, mas há pitas com 14 anos...Eu pelo menos conheço uma (uma grande amiga) que é LINDA e nao parece mesmo nada ter só 14 anos..E colaborava no Queens, e metia la mt pitalhada da minha antiga escola. Eu curto de Santos. Principalmente, porque nao tenho de pagar para nada ( a nao ser para beber, claro), saio quando quer, fico na rua quanto tempo quero, e dá pa conversar e tar numa boa. No Garage, um amigo meu é lá RP e ja me disse pa ir la uma data de vezes, que me da umas vantagens porreiras. mas enfim. Muita pitalhada no Queen's? Hum, não me cheira. Aquilo é maioritariamente pessoal universitário. Técnico, TagusPark, FMV, etc. Ah, e também deve lá andar algum pessoal da tua faculdade, acho que há um protocolo qualquer entre o Queen's e a ESHTE. Eu também gosto de Santos. Bairro Alto também é nice. O pessoal anda de bar em bar, com uma litrosazinha na mão, a falar com os amigos...O tempo dos Lofts já passou. Há muitas pitas, hoje em dia, que não aparentam nada ser pitas. Mas são todas loiras deslavadas, já mudavam um bocado. Basta ouvires as conversas que consegues distinguir uma pita de uma universitária. Pitas metem conversa com toda a gente e andam em grupos maiores, normalmente com garrafas na mão. As universitárias são mais distantes e são, no máximo, três ou quatro. Eu também vejo pelos gajos que estão com elas. É mais fácil ver a idade de um rapaz. Há excepções, claro, mas não foge muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2009 Para os universitários que querem evitar a vaga de pitalhada, é ir a Santos mamar uns shots e depois Queen's ou Lux all night long. Sabezzz bem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Novembro 2009 Foste? Curtiste? Fui à estreia do espaço e nao achei nada de especial. Gostei imenso. A equipa que agora estava lá a trabalhar era a equipa que já trabalhava no Lobby. Conheço aquela malta toda. É muito melhor frequentado que Garage's, Loft's etc. Além disso, é bar aberto e é facílimo de pedir. Mas o Absorv vai acabar. Sexta passada houve um porradão gigante. Os seguranças perderam a cabeça e continuaram a encher num gajo mesmo com ele no chão. Agora não sei como é que vai ser. A equipa demitiu-se toda. Agora tenho ido mais para o Bairro. E para os barzinhos de Santos. Estou farto de Lofts, Garages e afins. É o melhor. onde fica? É ali ao pé do Garage, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Novembro 2009 Sei que é triste e tal (:lol:) mas segundo ouvi o HK fechou... mas calma, fechou apenas para remodelação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Novembro 2009 Gosto de ir para o Plateau. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Novembro 2009 Este fds fui à Guarda. Aquilo até é giro. Notis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 9 Novembro 2009 Praia da Rocha. Win, podem fechar <3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2009 Sei que é triste e tal (:lol:) mas segundo ouvi o HK fechou... mas calma, fechou apenas para remodelação. Nova gerência? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Novembro 2009 Nova gerência? Duvido. Mas eles iam mudar o ambiente daquilo... Mudar segurança e assim, tipo de pessoal que vai frequentar aquilo vai ser diferente, vão ser mais selectivos. Segundo o que um dos RP's me disse. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2009 Espero bem que sim. Já é tempo do Hacienda voltar ao que era antes. 1ªdiscoteca onde fui :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Novembro 2009 O bom do HK é levar lá grandes nomes, agora com a concorrência assídua do RS, mas o HK permitiu-me ver ao vivo nomes como Roger Sanchez ou Laidbake Luke. :D Agora só pedia um Alvaro, Deadmau5 ou algum dos Swedish House Mafia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2009 Eu vi lá Manaça, Pete Tha Zouk e Laidback Luke. Grandes nomes que por lá passaram. Infelizmente, o ambiente daquilo piorou e eles também deixaram de levar lá DJ's que eu apreciasse. Vamos lá ver como é a coisa fica, depois da remodelação. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Novembro 2009 Deixei de ir lá de há uns tempos para cá. Quiçá, agora melhore. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Novembro 2009 Alguém conhece o Rehab, em Santos? Compartilhar este post Link para o post