Jan Oblak Publicado 4 Dezembro 2011 Festas para dia 17? Alguém sabe de alguma coisa? Aqui por Lisboa, sff. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Dezembro 2011 O Rubyana é aqui perto :mrgreen: Cheguei a ir lá várias vezes almoçar quando andava no Dona, depois deixei-me disso. Nunca foi um café para onde fosse com o meu grupo. Esse Gula da Sá da Bandeira é o antigo Xuven? Ou é noutro sitio? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Dezembro 2011 vou ao urban na quarta é porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2011 O Rubyana é aqui perto :mrgreen: Cheguei a ir lá várias vezes almoçar quando andava no Dona, depois deixei-me disso. Nunca foi um café para onde fosse com o meu grupo. Esse Gula da Sá da Bandeira é o antigo Xuven? Ou é noutro sitio? É o antigo Xuven. A última vez que lá fui passou todos os hits da música labrega brasileira e pimbalhada nacional. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Dezembro 2011 vou ao urban na quarta é porreiro? Só lá fui uma vez, no verão, e curti muito, eu que não sou de discotecas. Estar ali junto ao rio, naqueles quadrados em cima do lago... <3 Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Dezembro 2011 vamos ver como corre, nunca lá fui... mas quem boa fama tem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Dezembro 2011 vou ao urban na quarta é porreiro? Nunca lá fui às quartas, mas as sextas costumam ser deprimentes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Dezembro 2011 é bem frequentado sim senhor. mas já não lá passo há mais de meio ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2011 vou ao urban na quarta é porreiro? Muita miúda de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Dezembro 2011 foi o que me disseram ainda por cima véspera de feriado, é a espalhar magia! ihih, tenho guest mas nem sei como isso funciona por lá. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Dezembro 2011 pior que o twins não deve ser... acho eu... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Dezembro 2011 Chega às 5am. Rebenta uma lâmpada. Fica sem tomadas. Dorme 4 horas para arrumar o quarto, não vá alguém ter que cá vir. Foi só o quadro que disparou. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Dezembro 2011 pqp nao ía para Santos ha 2 anos e nunca mais la ponho os pés :lol: ainda por cima dia de semana! alguem foi a FLUL ontem? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Dezembro 2011 domi, santos ontem esteve bueee cheio !! vai la vai... eu era pa ir ao urban com o pessoal da minha faculdade, como ja tinha passado da hora da guest, pediram-me 20€ :lol: não dei, foi para o Plateau com a minha namorada e as amigas dela. Paguei 14€ à entrada, mas depois foi lá um amigo meu que não paga lá dentro e comprou a minha senha...ou seja,foi uma noite de borla :lol: awesome! aconselho o Plateau em Lisboa :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Dezembro 2011 domi, santos ontem esteve bueee cheio !! vai la vai... eu tava muito bem no Bairro ate que depois de uns quantos shots me arrastaram para os Marretas... meu deus, que porcaria! Bairro <3 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Dezembro 2011 Ontem fui à gala da Egas noTwins, alguém que ensine aos "djs" a pôr música sff :lol: tirando isso, gostei Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Dezembro 2011 tiveste no Marretas? tb tive por lá até às 2am, mas cá fora a curtir de umas jolas Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Dezembro 2011 por acaso tenho curiosidade em relação ao Plateau Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Dezembro 2011 Boo, hei-de convidar-te para vires ao Plateau numa quarta e cortares-te que eu logo te respondo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2011 o Plateau não era um bar de alterne ao estilo do elefante branco? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Dezembro 2011 Boo, hei-de convidar-te para vires ao Plateau numa quarta e cortares-te que eu logo te respondo. :angry: quartas é plateau amigo, vamozimbora! completamente dentro. a minha casa até é perto, nem preciso de levar o carro, aquilo 3 vodkas nos cornos já dá pra qlq coisinha, com um pre-aquecimento em santos...cuidado! o Plateau não era um bar de alterne ao estilo do elefante branco? pá, tem lá putaria...tá é disfarçada :lol: IC19 com fartura, cabeleireiras e tal ... apesar de ontem ter estado a um bom nível, vi lá algumas coisinhas de jeito e como são mais velhas, tomam a iniciativa. A minha namorada foi buscar a minha Carlsberg, e estavam lá um grupinho de 4 razoaveis/medias que eu manjei que olharam para mim e comentaram "que miudo giro", e depois passou a mitica Your Love dos Outfield e eu tratei de mostrar os meus dotes musicais, ficaram rendidas...entretanto chega a miúda, damos um beijo na boca, depois uma delas olhou para mim e encolheu os ombros e riu-se :lol: foi giro. é pessoal mais velho (que eu, claro), mas é um ambiente porreiro. Compartilhar este post Link para o post