scout Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Que noite! Vou precisar é de umas boas horas para curar desta, o que vale é que engato hoje já a festa do Villa e assim junto as duas :lol: Editado 16 Dezembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Dezembro 2011 Urban, o sítio onde se roubam copos atrás do balcão e se tiram imperiais 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2011 a festa de ontem foi tão fraquinha lol. Tive alto jantar antes de ir para lá, isso safou completamente a noite, mas chegar lá às 3h15, só conseguir entrar às 4h, com toda a gente a ser empurrada constantemente, amigas minhas a serem quase esmagadas, amigos com cortes no meio de toda aquela confusão... enfim. As portas tiveram para aí 1h fechadas, de um momento para o outro entra toda a gente, quer tivesse ou não comprado pulseira (mais valia não ter pago nada lol) e aquilo foi mesmo tipo entrar no estádio da luz, imensos gajos a cantar 'invasão' e 'uma vergonha', etc. Não sei a que horas a maioria de vocês entrou, mas naquela altura foi assim. Só lá estivemos 2 horinhas, aquilo estava fraquito, o DJ era fraquinho também. Felizmente conseguia respirar-se lá dentro, em grande parte porque muito pessoal ao ver que as portas não abriam acabou por desertar, mesmo tendo gasto dinheiro no bilhete. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Dezembro 2011 Eu entrei cedo, mesmo para não ter que me sujeitar a isso. Acho que houve grandes stresses no exterior com a polícia, acho que até gás pimenta usaram, foi o que me contaram. Sinceramente não vi nada, entrei um bocado aos empurrões e na confusão, mas foi tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2011 Quando a agitação começou a surgir, com o pessoal imenso tempo à espera lá fora, a chuva a começar a cair, imensa gente a empurrar, outros a desistir e ir embora, etc... houve malta que encontrou uma janela aberta e começou a subir e entrar por lá (aí uns 20 entraram assim), mas depois chega a polícia e começa a usar o bastão, a afastar e empurrar tudo, e um anormal qlqr atira uma garrafa vazia à cabeça do polícia, que não acerta por uma questão de centímetros. Se lhe tivesse acertado estava o caldo entornado. Eu só saí no Porto 4 ou 5 vezes, mas nota-se que é um ambiente mais perigoso e pesado do que aquilo a que estamos habituados aqui em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Dezembro 2011 amanhã alguém vai ao pacha? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Dezembro 2011 Eu estive à porta mas parece que aquilo estava completamente cheio :lol: Estava cheio, mas por incrivel que pareça havia muito espaço para dançar. Mas tambem entrei la as 1h da manha Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2011 Não estava completamente cheio porque muito pessoal se foi embora sem sequer entrar, com a confusão toda que havia à entrada. Caso contrário ninguém se mexeria lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2011 Fui ontem ao lagar Theatrix pela primeira vez, devo lá ter estado uma hora ou nem tanto. Mau, mau, mau. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Dezembro 2011 amanhã aquilo só deve ser pessoal da minha idade :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Dezembro 2011 odiei o academik, que festa tão mal organizada dass. um amigo meu levou com gas pimenta em cheio na cara sem ter feito nada. para o ano não ponho lá os pés. ah e se eu soubesse que era assim, nao comprava pulseira (para alem de ser extremamente feia, poupava 6 euros) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2011 pulseira mais gay não podia haver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Dezembro 2011 Fui ontem ao lagar Theatrix pela primeira vez, devo lá ter estado uma hora ou nem tanto. Mau, mau, mau. A que horas tiveste lá? Também estive lá ontem. E até curti a noite, o problema foi ter chegado a casa lá para as 10 da manhã :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2011 Deviam ser umas 4.30 ou 5h. Estava tanto azeite lá dentro que na saída um amigo meu escorregou e sentou-se no chão. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Dezembro 2011 dj ride, curti sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Dezembro 2011 Deviam ser umas 4.30 ou 5h. Estava tanto azeite lá dentro que na saída um amigo meu escorregou e sentou-se no chão. Para mim foi mais ou menos porque estava bem acompanhado, de resto pelo que se passou no resto da discoteca e pela música não gostei assim tanto. Fui lá a casa de banho e quando estava a sair um idiota qualquer com a mania que é forte ou o crl mandou-me um encosto, e depois ainda ficou a olhar para mim com cara de mau como se me fosse bater. Detesto gente desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Força companheiros que foram ao Academik https://www.facebook.com/events/242966632437192/ Sinceramente, antes da festa já achava que não ia ser grande coisa, ainda bem que não pus lá os pés Editado 17 Dezembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Dezembro 2011 Força companheiros que foram ao Academik https://www.facebook.com/events/242966632437192/ Sinceramente, antes da festa já achava que não ia ser grande coisa, ainda bem que não pus lá os pés A festa em si foi boa, algumas falhas no dj mas de resto tudo bem, tirando a parte da entrada que eu não testemunhei correu tudo bem e eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Dezembro 2011 Quer dizer, a festa até pode ter corrido bem, eu é que duvido sempre de "mega-festas, uuuh, 10k pessoas lá dentro, vai ser a loucura"... torço logo o nariz... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Dezembro 2011 O intervalo está a ser grande. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Bezegol, Xibata e Guy Gerber hoje no Pacha - 6 € Editado 17 Dezembro 2011 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Dezembro 2011 A festa em si foi boa, algumas falhas no dj mas de resto tudo bem, tirando a parte da entrada que eu não testemunhei correu tudo bem e eu gostei. Tambem nao testemunhei nada de anormal, mas parece que me safei a acontecimentos que o Ding e o Vuk testemunharam. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Quer dizer, a festa até pode ter corrido bem, eu é que duvido sempre de "mega-festas, uuuh, 10k pessoas lá dentro, vai ser a loucura"... torço logo o nariz... Eu também, melhores do ano, festas da TMN e isso também nunca ponho lá os pés. Mas depois do Academik do ano passado não podia faltar e não acho o academik nada perto do conceito dessas festas, até porque é à quinta e as pitas no dia a seguir têm aulas, o que melhora consideravelmente o ambiente.. Editado 17 Dezembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 17 Dezembro 2011 Também só fui uma vez ao Theatrix e foi porque tinha pulseira verde (sem consumo). Não gostei nada... Quando não passa funk brasileiro mas sim músicas antigas, gosto muito do Tapas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2011 Mas valeu que eu não paguei nada, deram-me um cartão sem consumo mínimo. É prática corrente? Compartilhar este post Link para o post