Filas_fcp Publicado 29 Janeiro 2012 O que bomba agora à segunda à noite? Depois dos baldes? (Continuam a 5 euros os 2?) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Janeiro 2012 No Queens? Sempre foi conhecido por isso... E nunca percebi porquê. Acho que so diz isso quem anda lá à procura de tais gentes e, de facto, as encontra. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 quando comeres um travesti comunica. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Janeiro 2012 essa é outra, sair só para comer o que vier à rede :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Janeiro 2012 O que bomba agora à segunda à noite? Depois dos baldes? (Continuam a 5 euros os 2?) Já não saio a uma segunda à noite aos meses... :| Não é por nada, mas um bar chamado Queens acho que diz tudo... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Janeiro 2012 Já não saio a uma segunda à noite aos meses... :| Não é por nada, mas um bar chamado Queens acho que diz tudo... Já ninguém vai po Lamovida só os gunas xD Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Janeiro 2012 Já não saio a uma segunda à noite aos meses... :| Não é por nada, mas um bar chamado Queens acho que diz tudo... e o via rápida ? coke everywhere ? trololololol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2012 e o via rápida ? coke everywhere ? trololololol Há sítios bem piores, acredita. :lol: Hoje lá me convenceram ir para o Havana. Nada melhor que ir com gajas que bebem pouco para a noite da mulher. eheheheh Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2012 meu puto manelm, cuidado com essa bezana fedida no Twins :lol: ca granda estala meu puto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Fevereiro 2012 Fui ontem ao Havana e aquilo é muito bom, a música também é porreira, nada de muitooo comercial e lá para as 5:30 é sempre a rasgar pano. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2012 Pitch é da moda. :biggrin: Se foste lá quarta, vais aparecer para aí https://www.facebook.com/BIBAABAIXA Ouvi dizer que nisso do BIBAABAIXA é só bagaços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Fevereiro 2012 Quem for do Barreiro SWR todas as sextas e sabados a partir da 00:30 é só gatas mesmo lolololol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Fevereiro 2012 f*dasse, ontem apanhei uma borracheira de jack daniels e realmente, é qualquer coisa :prayer: só que tou com os lábios secos como o crl.. o que é que eu posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Fevereiro 2012 água, nectar dos Deuses! bebi um litro de tolada quando cheguei a casa e andei a tarde toda a beber! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Fevereiro 2012 meu puto manelm, cuidado com essa bezana fedida no Twins :lol: ca granda estala meu puto :lol: Eu vi-te lá? :lol: Pá eu aviei 4 whiskys em menos de 40 minutos prai. E já vinha com um senhor andamento de imperiais no pérola.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Fevereiro 2012 Eu vi-te lá? :lol: Pá eu aviei 4 whiskys em menos de 40 minutos prai. E já vinha com um senhor andamento de imperiais no pérola.. eu sei que te vi, tu é que já não vias nadinha :lol: cum crl, ca p*ta de bezanao que tinhas :lol: eu assim "olha o manel" e depois vejo-te todo f*dido andar dum lado po outro ! like a boss pá, tu também já há uns tempos não tavas no Mignon? Tavas a falar ao telemovel, eu tava à porta com umas raparigas, parecias mesmo tu, mas não te fui falar, não tinha a certeza Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Fevereiro 2012 eu sei que te vi, tu é que já não vias nadinha :lol: cum crl, ca p*ta de bezanao que tinhas :lol: eu assim "olha o manel" e depois vejo-te todo f*dido andar dum lado po outro ! like a boss pá, tu também já há uns tempos não tavas no Mignon? Tavas a falar ao telemovel, eu tava à porta com umas raparigas, parecias mesmo tu, mas não te fui falar, não tinha a certeza Conheces o Mignon? cagalho. Devia ser eu. Houve uma altura que ia lá quase todos os dias. Por acaso, desde que cheguei ainda não fui. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Fevereiro 2012 eu vivo perto do Mignon, acho que já tinhas chegado à conclusão que eu vivia pertíssimo de C.O (1min a pé lol), vivo perto dos Salesianos de Lisboa, por certo que conheces lol. Portanto o Mignon é tipo 'casa' lol mas sim, eras tu. Acho que foi quando vieste cá da última vez, antes de ires para a Slovenia ! tranquilão, se te vir numa próxima (e tiveres sóbrio :lol: ) falo-te Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Fevereiro 2012 Ah é verdade, já não me lembrava. E agora que me disseste isso do Twins, só me lembro de estar a gozar com uma porca que comi no secundário. Que veio com uma conversa completamente non-sense para cima de mim e eu só me ria na cara dela. :lol: Os meus amigos disseram que me perdi 30 minutos no Twins. Depois ainda fui para o Urban. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Na sexta estive no Pitch, por acaso. Até curti. Já não ia lá há uns aninhos. Thiago, rasgar pano no Havana às 05h30? Não é bem pano. :lol: f*dasse, ontem apanhei uma borracheira de jack daniels e realmente, é qualquer coisa :prayer: só que tou com os lábios secos como o crl.. o que é que eu posso fazer? A melhor forma de beberes whisky é acompanhado por uma garrafa de água para te hidratares. Corta-te um pouco a bebedeira, dá-te mais pica e podes saborear muito mais tempo. Isto se não beberes para ficares bêbado, claro. :mrgreen: Ainda no sábado de manhã foi uma de Ballantines assim do nada porque um amigo meu tinha lá um garrafão de água cheio. Mas sim, para a ressaca é melhor água, muita mesmo. Se estiveres enjoado bebe água fervida. É melhor do que beberes chá ou algo do género. Editado 6 Fevereiro 2012 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Fevereiro 2012 A melhor forma de beberes whisky é acompanhado por uma garrafa de água para te hidratares. Corta-te um pouco a bebedeira, dá-te mais pica e podes saborear muito mais tempo. Isto se não beberes para ficares bêbado, claro. :mrgreen: Ainda no sábado de manhã foi uma de Ballantines assim do nada porque um amigo meu tinha lá um garrafão de água cheio. Mas sim, para a ressaca é melhor água, muita mesmo. Se estiveres enjoado bebe água fervida. É melhor do que beberes chá ou algo do género. Apesar de ser muito bom, admito que bebi para a borracheira.. :mrgreen: Mas vou ter isso em conta, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Fevereiro 2012 Um bar porreiro, bom ambiente por lisboa para sentar e beber um copo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2012 fuck, não me lembro do nome agora do bar...mas há um mesmo ao pé da Assembleia, em que até tens de bater à porta para entrares lol é assim um bcd 'misterioso' mas é muita porreiro mesmo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Fevereiro 2012 Perto da Assembleia para que lado? Compartilhar este post Link para o post