ja9uar Publicado 17 Março 2012 eish 2 ... E os preços são bem mais caros do que estava à espera. Anyway passo lá hoje, pode ser que vá mais gente e acabe mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2012 uma festa acabar às horas que começa a bombar, que turnoff Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 17 Março 2012 Não foi nada por aí além, just another party. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2012 Devo aparecer lá por volta das 23h30/0h, para apreciar o ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2012 Tive com alguém daqui na quarta à noite, mas o whisky não me deixa lembrar quem foi! x) Se alguém se lembrar que se acuse! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 17 Março 2012 Tive com alguém daqui na quarta à noite, mas o whisky não me deixa lembrar quem foi! x) Se alguém se lembrar que se acuse! :mrgreen: Também não me lembro de nada de quarta, portanto também nao sei Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2012 N tá ninguém daqui no bairro? :< Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Março 2012 N tá ninguém daqui no bairro? :< eu tou, não me vês? estou agora a levantar o braço e acenar-te Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2012 E ires pro crl, não? Já bastam os totos q tenho de aturar na vida "real" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2012 A festa na Egas estava nice. Bem composto, mas não cheio. E bom material, as always. Ri-me para crl de uns bacanos do meu grupo à porta da casa-de-banho das gajas a perguntar: "'Tás a grifar?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 18 Março 2012 Cheguei agora da festa da Egas. Como disse o Peplin bem composto em termos de pessoas e gajas, mas as músicas desiludiram-me até aos 20 minutos finais. Meh Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2012 Tive com alguém daqui na quarta à noite, mas o whisky não me deixa lembrar quem foi! x) Se alguém se lembrar que se acuse! :mrgreen: Ontem tive com o Jaymz mas acho que não tavas com ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 Nop, ontem não tava no Porto. Foste ao Plano B também! Já descobri, graças à descrição de um colega meu! Foi o Dingo, crl! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 18 Março 2012 Pessoal de Coimbra, que acham do Famous? Nunca lá tinha ido, gostei. Bom espaço (apesar de não ser muito grande), boa música para a palhaçada... As bebidas não são muito caras (1,50€ o fino e o shot. Bebidas brancas não sei) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Março 2012 E ires pro crl, não? Já bastam os totos q tenho de aturar na vida "real" :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Março 2012 Pessoal, Quinta há festa no Swing a 6e, procede? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 6 euros? Isso dá dois maços e meio de tabaco. Gente maluca! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Março 2012 Pessoal de Coimbra, que acham do Famous? Nunca lá tinha ido, gostei. Bom espaço (apesar de não ser muito grande), boa música para a palhaçada... As bebidas não são muito caras (1,50€ o fino e o shot. Bebidas brancas não sei) Já lá fui umas quantas vezes, a música não é má. Já me f*di lá todo. Ontem na associação estava la um chinoca que me parti a rir, que rei o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Março 2012 Acima do Go Between, abaixo duma coisa que é Galeria não sei o que (não me lembra o nome) É o antigo VOX Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Março 2012 Ouvi dizer que a festa da Egas estava bastante boa. Infelizmente, não pude ir lá (propositadamente) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Março 2012 Para quem estiver interessado, quinta-feira no Loft a noite vai ser animada pelos LMFAO e pelo conceito Botellón. A entrada pode ser feita através de pulseiras ou então através de guest, sendo que com pulseira a entrada é mais barata. Para interessados, entrem em contacto comigo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2012 O Loft não tinha mudado de nome? Ou foi para outro spot? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Março 2012 O Loft não tinha mudado de nome? Ou foi para outro spot? Tinha mudado para Beat (Lisbon Social Club) mas com mais uma mudança de gerência voltou ao nome antigo, Loft. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Março 2012 Ainda não pegaram fogo ao Loft? E aos LMFAO? Compartilhar este post Link para o post