Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2012 para mim agora só dá sextas e sábados. próxima semana pode ser. esta 5ª tb vou sair mas nao vou para o Bairro. é qd quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2012 Esta semana não dá? É que acho que a Rita só está por cá esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Abril 2012 esta 6ª/Sábado era mellll....moscatelllll Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Abril 2012 esta 6ª/Sábado era mellll....moscatelllll por mim também era gajo [/cola] :mrgreen: vou 6ª para o Algarve. diz ele todo arrogam-te Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Abril 2012 Boo, Fusão, Rita e mais pessoal de Lisboa, marcamos Bairro para um destes dias ou não? :mrgreen: para mim agora só dá sextas e sábados. próxima semana pode ser. esta 5ª tb vou sair mas nao vou para o Bairro. é qd quiserem. Sexta! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2012 sexta-feira 13 (de Abril) ? sounds great ! tranquilo, bora nessa Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Abril 2012 No. Sexta dia dia 6. Sais dois dias seguidos que te f*des 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Abril 2012 Estou a falar desta sexta. Eu posso os dois dias desde que seja depois das 22h, mas acho que a Rita só pode sexta, ela quando voltar logo diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Abril 2012 Se quiserem já marcar uma para maio até facilitavam-me a escolher o fim de semana a ir à capital. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Abril 2012 Se quiserem já marcar uma para maio até facilitavam-me a escolher o fim de semana a ir à capital. Eu em princípio posso sempre desde que seja a partir das 22h que é mais ou menos a hora que garanto que já me livrei do escritório. Agora os senhores esquisitin... Err, com a agenda preenchida que se pronunciem. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Abril 2012 5 de Maio, todos de moustache! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Abril 2012 Eu em princípio posso sempre desde que seja a partir das 22h que é mais ou menos a hora que garanto que já me livrei do escritório. Agora os senhores esquisitin... Err, com a agenda preenchida que se pronunciem. 5 de Maio, todos de moustache! Acabei de ver que no fim de semana de 12/13 de maio não posso. :oops: De resto como diz o puto, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2012 nao que eu não tenho bigode pra isso. e vou sexta de manha para o Algarve, ja vou fazer viagem de directa lol mas por mim é como disse, todas as 6ªs e Sábados que por mim é tranquilão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Abril 2012 Eu alinho numa saída CMPT. Btw, amanhã devo estar pelo Urban. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Abril 2012 https://www.facebook.com/events/404802306214612/ dia 13! sim também sou RP desta festa. se gostam de hip-hop, rnb esta é uma festa que vão gostar! guest e cenas mandem mensagem privada :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Abril 2012 Oi, migas. Pá, ontem eu avisei que ia comer gelado à borla no Camões e acabei na casa de um amigo a beber vodka do Lidl, que nojo. Anyway, mesmo que não dê para sair até às tantas, em princípio Sexta-Feira volto a Lisboa. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Abril 2012 Esta sexta, para mim está óptimo, que é o único dia que tenho disponível. :mrgreen: 5 de Maio, todos de moustache! Já estou com ele! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2012 Por mim está combinado para sexta. Se alguém quiser jantar óptimo, porque eu vou directo do escritório e tenho de comer em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Abril 2012 Estou a dar o tilt com a faculdade, we'll see. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2012 Vá, é sexta-feira santa, já me basta eu ter de trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Abril 2012 Vá, é sexta-feira santa, convenceste-me! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2012 Estou a dar o tilt com a faculdade, we'll see. só choro! f*da-se F, és um f*dido, eu a dizer que só posso na proxima semana e combinas logo p'ra esta semana! bora aí também na próx.semana meu puto! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Abril 2012 Aqui trabalha-se, Boo! Por acaso foi mesmo distracção minha, achei que era tudo mais espaçado e vou a ver e tenho 3 exames, uma apresentação, um artigo e uma frequência. Sem ter nada feito até agora, praticamente. :heart: Mas vou tentar, anyway! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Abril 2012 Eu quando digo que desde que se marque com um par de dias de antecedência e a horas a que já tenha saído do escritório posso todos os dias estou a ser literal. Por mim está combinado, esta sexta e a próxima. Compartilhar este post Link para o post