Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2012 Até me admira é não andarem por lá mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Dezembro 2012 E o novo Costa Coffee vale algum? Nunca lá fui. Qual é mesmo a especialidade daquilo? Nem em Londres fui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Dezembro 2012 Não sei, mas ando para ir experimentar, que aquilo tem bom aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2012 Já lá fui duas ou três vezes. Os cappucinos são bons, o resto que experimentei não é grande espingarda. Mas os bolos, ai os bolos :heart: E está-se muito bem lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Dezembro 2012 Mas um cappucino e um bolo manda-te para os 5€ não? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Dezembro 2012 E o novo Costa Coffee vale algum? Nunca lá fui. Qual é mesmo a especialidade daquilo? Nem em Londres fui. :lol:/> Fui uma vez. O espaço é bastante giro e agradável. Só bebi um café, portanto não posso falar sobre a qualidade dos produtos... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2012 Fui lá sexta à noite e realmente está-se muito bem, aliás, estava cheio às 11h da noite e tivemos de esperar por mesa. E sim, é caro, mas isso já se está à espera. Bebi um Creamy Cooler, se bem me lembro do nome, de dois chocolates e era bom. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2012 Mas um cappucino e um bolo manda-te para os 5€ não? A passar. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Dezembro 2012 Apareceu lá a ASAE à noite, não estive lá mas acho que até cortaram a rua, grande aparato e o crl. Foi lá e nas galerias. Isso não foi no sabado? É que um colega meu avisou-me que andavam por lá e que iam fechar certos sitios, e realmente percebe-se aquilo era só miudagem que lá andava. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Isso não foi no sabado? É capaz, o fim de semana passado é assim uma nuvem no meu cerebro. Editado 19 Dezembro 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2012 Eu já lá fui várias vezes e está-se muito bem, os bolos daquilo são qualquer coisa. :heart: Na quinta feira passada estava tão tão tão mal que fui ao Villa e não soube. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Dezembro 2012 ninguém daqui costuma andar pela adega da leonor? estive lá no sábado, p*ta de jarda velhote Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Dezembro 2012 normalmente vou lá às quartas beber a cerveja a 50 cêntimos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Eu já lá fui várias vezes e está-se muito bem, os bolos daquilo são qualquer coisa. :heart: Na quinta feira passada estava tão tão tão mal que fui ao Villa e não soube. Aquela tarte de frutos silvestres :heart: Já me aconteceu perdigas, deixa lá! :mrgreen: E Adega também costumo ir às quartas, mas agora menos, que tá tempo frio. Ultimamente tem sido shortcutz no hard club, café em algum lado e depois casa pro quentinho. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Dezembro 2012 quem costuma estar na adega é o perdigas. sempre que passo por lá encontro essa peste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Aquela tarte de frutos silvestres :heart:/>/> Já me aconteceu perdigas, deixa lá! :mrgreen:/>/> E Adega também costumo ir às quartas, mas agora menos, que tá tempo frio. Ultimamente tem sido shortcutz no hard club, café em algum lado e depois casa pro quentinho. À adega também lá vou às quartas e sábados. Opá lembro-me de muito pouca coisa lá dentro, depois levaram-me ao autocarro aos Aliados, saí na paragem a seguir e liguei a dizer que estava perdido. :lol:/> quem costuma estar na adega é o perdigas. sempre que passo por lá encontro essa peste :mrgreen:/>/> É verídico, já te vi por lá várias vezes. :mrgreen: Editado 19 Dezembro 2012 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2012 E o novo Costa Coffee vale algum? Nunca lá fui. Qual é mesmo a especialidade daquilo? Nem em Londres fui. :lol:/> É porreiro mas prefiro o Moustache. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2012 Mesquita, estavas no 77 na sexta quando foi lá a ASAE? Foi no sábado. Só passei lá por volta das 3 mas a polícia tinha fechado a rua. Curiosamente apanhei o Vitorino no Tendinha todo cego nessa mesma noite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Dezembro 2012 então o pessoal que foi ao rebel bingo? morreram lá ? :lol:/>/> Foi engraçado, parece que ia haver em Braga este mês, até abriram uma página no facebook e tudo mas parece que não vai para a frente, pelo menos neste mês. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2012 Ontem fui ao Havana ou Prestige ou crl... sabem quando lá volto? É nunca. É só degraus e degrauzinhos... eles não pensam em quem bebe. E a música estava o chamado nojo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Dezembro 2012 degraus + azeite é mesmo arriscado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 Sempre ouvi dizer que esse Prestige era só azeite, mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2012 Ontem era festa académica, não havia azeite por aí além, era à semana. Mas de qualquer das formas as músicas eram bem azeite. E senti-me demasiado velho quando passa uma música dos DZRT e toda gente sabia a letra e eu todo WTF. :| Compartilhar este post Link para o post