Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Provavelmente fica demasiado quente...

Há quanto tempo não é limpo?

Foi limpo recentemente ( 3/4 semanas) numa empresa especializada.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente fica demasiado quente...

Isto!

Costumas utilizar ou tens algum cooler para o teu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto!

Costumas utilizar ou tens algum cooler para o teu PC?

Sim e sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo semelhante que também já me aconteceu foi o carregador de origem do meu portátil se ter avariado e como na altura não tinha possibilidades de comprar outro tive que estar a usar um outro carregador de outro portátil diferente. Resultado o PC, ia-se muitas vezes abaixo...por isso pergunto-te: o carregador que utilizas normalmente é o de origem ou é de outro PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o meu também anda a aquecer um bocadito...

Tou a pensar fazer uma limpeza e troca a pasta térmica. Já tive a ver uns vídeos na net e não parece ser nada do outro mundo, no entanto queria pedir alguns conselhos sobre os cuidados a ter aquando da limpeza e da troca da pasta. E eu lembro-me de haver um tópico onde havia um gráfico com a comparação das pastas e quais as melhores, se alguém me souber dizer onde está que eu não o encontro também agradecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo semelhante que também já me aconteceu foi o carregador de origem do meu portátil se ter avariado e como na altura não tinha possibilidades de comprar outro tive que estar a usar um outro carregador de outro portátil diferente. Resultado o PC, ia-se muitas vezes abaixo...por isso pergunto-te: o carregador que utilizas normalmente é o de origem ou é de outro PC?

Sim, é o carregador de origem.

Mas sei lá, o carregador não se pode danificar e consequentemente passar mais voltagem ou wtv? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o carregador de origem.

Mas sei lá, o carregador não se pode danificar e consequentemente passar mais voltagem ou wtv? :compinchas:

Não, tem que ter exactamente a mesma voltagem penso eu de que...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, colocando de lado a hipótese do carregador e de aquecer de mais, o que poderá ser? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum problema a nivel de hardware: Board, Disco.

Mas experimenta usar o PC sem a bateria para ver se isso acontece

Sim, um amigo falou-me nisso e desde ontem que tenho usado sem a bateria.

E o problema persiste :-|

Compartilhar este post

Link para o post

estive nas ultimos 2horas a jogar CS:GO. Mas cá ficam :compinchas:

NXTrzHv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz dual-boot no meu pc com Windows 8 e Ubuntu. Agora aparece-me todas estas opções ao iniciar. Quão grave é isto e dá para resolver?

RFu3CEC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, acabei de ligar o pc e apareceu me " disk read error ocurred"

Alguem sabem como soluciono o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente há um tópico sobre isso, mas qual é o antivirus que se possa arranjar na net mais porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, acabei de ligar o pc e apareceu me " disk read error ocurred"

Alguem sabem como soluciono o problema?

Provavelmente, será problema do disco rígido e terás que o trocar.

provavelmente há um tópico sobre isso, mas qual é o antivirus que se possa arranjar na net mais porreiro?

Eu neste momento apenas utilizo o Malwarebytes no meu PC e não tenho tido problemas nenhuns com virus. Basta também teres também um bocado de cuidado ao navegares na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc morreu do nada e agora não liga nem dá sinal de luz quando está ligado ao carregador. Já vi se era da tomada ou do próprio carregador e funciona tudo bem. O pc é novo, ainda nem tem um ano, está impecável e deu-lhe isto lol, qeq pode ser?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O pc do meu primo está com um problema do género..

A bateria só dura 10min mas quando ele mete o PC a carregar ele desliga-se depois de 5min...

E se tentar ligar outra vez,a luz do botão de ligar acende mas ele desliga-se em 3 segundos...

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Windows Defender chega e sobra, se tiveres windows 8 já vem instalado de raiz acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Malta precisava aqui de uma ajudinha em relação aos pacotes de net móvel para usar em agosto que andei a ver na net.

Meo: 29,99€ pela pen 3G mais 6Gb por 15€

Nos: 29,99€ pela pen 3G mais "internet à vontade" durante 30 dias por 15€

Vodafone: 29,99€ pela pen 3G que pode ficar a 9,99€ caso adira a um tarifário go. Aqui estava a pensar no go 30 dias, onde carrego com 15€ e fico com 1,2GB mais 15GB que oferecem pela promoção ficando com 16,2GB.

O da Meo parece-me curtinho, estou indeciso é entre o da Vodafone ou da Nos. Ainda vou a uma loja da Nos saber se isso da internet à vontade é mesmo assim.

De qualquer maneira se pudessem dar uma ajudinha agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

em alguns jogos aparece-me o erro oxc000007c..ja reinstalei os microsoft visual..dll's imensa coisa...nada resultou..alguem tem uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Chrome deixou e dar, não abre, já o desistalei voltei a instalar e nada simplesmente nao responde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

é o que estou a usar agora e parece ser mais lento.

vou fazer, já utilizei o revo e nao deu em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...