Jpa Publicado 15 Setembro 2015 Canto Superior Direito ( aquelas 3 barras) -> Mais Ferramentas -> Extensões Corre MalwareBytes e AdwCleaner. Corri o 1 e já está tudo resolvido. Só mudou o tamanho do ecrã, que ficou mais gordo, mas logo a ver se mudo isso. Grande obrigado , a ver se amanhã te dou reputação que já as esgotei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2015 Tenho ideia que quando precisei usei o CD Burner XP. Isto. Bom e simples de usar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Ainda se usa disso? :mrgreen: :mrgreen: tenho 17 gigas de fotos de viagens que quero fazer backup sem ser em pc, nem externo, nem cloud edit: já testei, impecável. obrigado! :mrgreen: Editado 15 Setembro 2015 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2015 Qual é a melhor maneira de distribuir a internet pela casa? Vivo numa vivenda e a minha torre e a torre que o meu pai usa para trabalhar estão um bocado afastadas do router (estão no 1º piso enquanto que o router está cá em baixo) e apanham mal a internet pelas pens de wireless. Qual é a melhor maneira de conseguir um melhor sinal de internet? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2015 Experimentei com uns que tinha cá em casa e piorou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2015 Eu sei, mas eram as que eu tinha. Devo cagar no wireless nas torres e meter cabo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Setembro 2015 Preciso de ajuda. :mrgreen: Não consigo utilizar a internet do telemóvel porque sempre que a abro aparece um pop-up dum site sobre sexo chamado adultfriendfinder. Como é que consigo remover? Estive a ver uns vídeos e a ler uns artigos, mas não ajudou grande coisa. Sou Windows Phone. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 Preciso de ajuda. :mrgreen: Não consigo utilizar a internet do telemóvel porque sempre que a abro aparece um pop-up dum site sobre sexo chamado adultfriendfinder. Como é que consigo remover? Estive a ver uns vídeos e a ler uns artigos, mas não ajudou grande coisa. Sou Windows Phone. já andas a ver m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Que programas é que posso utilizar para passar de um ficheiro video e uma legenda para um ficheiro unico, sendo que reproduz a legenda automaticamente? Já agora para quem tem onebox, é impossivel emter os ficheiros e as legendas com o mesmo nome e fazer a box le-los juntos, certo? Editado 21 Setembro 2015 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Setembro 2015 Não existe nenhum tipo de adaptador/conversor VGA para HDMI? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Setembro 2015 Não existe nenhum tipo de adaptador/conversor VGA para HDMI? VGA to HDMI no ebay/amazon/etc e é só escolher. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Setembro 2015 Não consigo usar emoticons, inserir imagens links etc. Os emoticons aparecem assim. https://i.gyazo.com/e0ea58a278f02c296d1ba9f431150e0f.png Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2015 so uma coisinha rapida, como eq chama aquele adaptador pra mac pra se ligar a um projetor pro exemplo? agradecido amigos Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Setembro 2015 so uma coisinha rapida, como eq chama aquele adaptador pra mac pra se ligar a um projetor pro exemplo? agradecido amigos Isto? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Malta, comprei uns headphones, que possuem duas entradas ( um vermelho para o micro e um verde para o áudio) mas o meu Portátil só tem uma entrada e assim apenas consigo usar o áudio e queria também aproveitar o micro desses headphones.... Onde posso arranjar esse adaptador ??? help pls Editado 23 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Setembro 2015 Gente, tenhonum HP Pavillion serie g6 e a ventoinha tá a 1 empurrão de ser contratada pela TAP já que o barulho é tao grande. Tirei a referencia e já pedi preços numa loja ao pé de mim (disseram 23,60) e na chip7 (ainda estou a espera) a duvida é saber se há algum sitio que possa ter isto sem estes preços que me parecem exagerados. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Setembro 2015 Mas a ventoinha está boa ou é só limpeza? Se for a ventoinha, esse preço inclui a mão de obra ou é só o valor da peça? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Setembro 2015 A ventoinha esta a fazer imenso barulho apesar de já a ter limpo, está mesmo estragada. O preço é pela peca apenas já que aquilo ate eu sei colocar no sitio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Setembro 2015 A ventoinha esta a fazer imenso barulho apesar de já a ter limpo, está mesmo estragada. O preço é pela peca apenas já que aquilo ate eu sei colocar no sitio. É isto que precisas? http://www.ebay.co.uk/itm/HP-G6-1000-SERIES-FAN-1013sa-1241sa-1220sa-1232ea-1326sa-1331sa-1384sa-G7-G4-B1-/231422705623?hash=item35e1de3fd7#shpCntId Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Setembro 2015 VGA to HDMI no ebay/amazon/etc e é só escolher. O que li é que esse tipo de adaptador não existe, porque não é possível converter o formato analógico em digital. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Setembro 2015 É isto que precisas? http://www.ebay.co.uk/itm/HP-G6-1000-SERIES-FAN-1013sa-1241sa-1220sa-1232ea-1326sa-1331sa-1384sa-G7-G4-B1-/231422705623?hash=item35e1de3fd7#shpCntId Acho que é mesmo isso. Nunca comprei nada no eBay, como é que isso se processa? Não ha nenhuma loja CA que venda este tipo de peça? Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Boas pessoal, estava a jogar fm e do nada o meu ecrã fica com umas cores estranhas a partir de um risco para baixo. a certa altura ele começa a duplicar a imagem.. Nem sequer lhe estava a tocar foi mesmo sem razão aparente Tentei ligar por hdmi a uma televisão mas não dá nada, daí achei que era algo da placa gráfica, porem tirei print e enviei para o telemóvel e imagem aparece boa. tirei então umas fotos vou deixar aqui. http://imgur.com/OZB96XA http://imgur.com/XTGl3CD como podem ver é só ali apartir de um risco horizontal para baxo, para cima está bom (quando mudo a frequência na placa ele fica pior) Alguém sabe o que poderá ser? desde já obrigado Editado 24 Setembro 2015 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Setembro 2015 O que li é que esse tipo de adaptador não existe, porque não é possível converter o formato analógico em digital. Tens razão, precisas mais do que um cabo. Deve ser preciso uma espécie de box para fazer a conversão, se for possível assim. Pensava que funcionava porque ainda há pouco tempo comprei um adaptador (não era um cabo), só que é ao contrário: DVI to VGA. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Setembro 2015 Acho que é mesmo isso. Nunca comprei nada no eBay, como é que isso se processa? Não ha nenhuma loja CA que venda este tipo de peça? É muito fácil. Esse é o site inglês, tal como tens o espanhol por exemplo... Tens só que ter atenção de que deves comprar principalmente a utilizadores europeus, mas claro que também podes fazer aos restantes. Esse que te indiquei é europeu. Basicamente crias conta, adicionas a fan ao carrinho, preenches os dados todos e pagas. Se cá vendem isso, não te sei dizer, mas também duvido que vendam tão barato como essa. Compartilhar este post Link para o post