ProkhoLov Publicado 12 Abril 2010 Converter pdf pra Word? Help! Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Abril 2010 Converter pdf pra Word? Help! http://lmgtfy.com/?q=convert+pdf+to+word ;) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 13 Abril 2010 De repente os meus discos ficaram cheios e eu não consigo descobrir com o quê. Sugestões :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Abril 2010 De repente os meus discos ficaram cheios e eu não consigo descobrir com o quê. Sugestões :mrgreen: ? CClean nisso, e faz scan com anti-virus, spybot e anti-malware. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 13 Abril 2010 Mas é que o disco ficou 100 gigas mais cheio. Pelo menos eu não me lembro de colocar tanta informação no disco. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2010 Obrigado. Agora tenho outro problema, tenho o Windows 7 no GameForce da e-escola, e instalei as drives do site da insys para o som, mas o som não está grande coisa, de vez em quando parece que tem uma espécie de estática. Acho que é porque as drives não são bem compatíveis com o windows 7. Alguma forma de resolver isto?É que é um bocado chato quando estou a ouvir música e ouvir esse barulho. experimenta ver nas definições do software da placa se isso não está para 'simular' um ambiente marado (wc, auditorio, etc...) Mas é que o disco ficou 100 gigas mais cheio. Pelo menos eu não me lembro de colocar tanta informação no disco. Disco c? experimenta ver o tamanho das pastas individualmente a ver se notas onde possa estar a diferença.. 100Gb dá para notar Vai as opções de pasta e mete para ficarem visiveis os ficheiros ocultos e os ficheiros de sistema Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 13 Abril 2010 experimenta ver nas definições do software da placa se isso não está para 'simular' um ambiente marado (wc, auditorio, etc...) Disco c? experimenta ver o tamanho das pastas individualmente a ver se notas onde possa estar a diferença.. 100Gb dá para notar Vai as opções de pasta e mete para ficarem visiveis os ficheiros ocultos e os ficheiros de sistema Nos C e no E. Estão os dois mais substancialmente mais cheios. O problema das pastas é que quando vejo o tamanho de todas as pastas no disco fica muito longe do tamanho ocupado nos discos. Entretanto apaguei tudo o que tinha no E e não me deixam apagar uma paste que se chama HDD Recovery. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Abril 2010 Essa pasta é normal que não te deixe apagar, e não inventes maneira para a apagar, pois é importante para caso formates o disco. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2010 Se calhar acabaste de 'f*der' o software de recuperação do teu portatil :lol: era bom se ele n tivesse mesmo chegado a entrar dentro da pasta.. mas .. iniciar - executar - cmd - chkdsk /f c: (ou chkdsk /r c:) ele vai-te pedir para reiniciar Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 13 Abril 2010 Se calhar acabaste de 'f*der' o software de recuperação do teu portatil :lol: era bom se ele n tivesse mesmo chegado a entrar dentro da pasta.. mas .. iniciar - executar - cmd - chkdsk /f c: (ou chkdsk /r c:) ele vai-te pedir para reiniciar Não entrei :mrgreen: . Mas é a única coisa que tenho dentro do disco E e ele tem 160 gigas de ocupação. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 14 Abril 2010 Boas Gostava de saber se dá para programar o computador para desligar em X hora, ou em X acontecimento (por exemplo quando a lista de reprodução do WMP acabar...) Sei que pelo u torrent, dá para ordenar auto-shutdown quando acaba os downloads, gostava de saber se dava sem ser por aí... Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Abril 2010 Khronus, - Vê se tens a reciclagem vazia; - Se tiveres algum programa de downloads, pode ter alguma pasta Temp com ficheiros temporários que costuma ficar muito grande; - bota CCleaner nisso; - se continuar, instala o TuneUp Utilities que ele tem uma opção para veres quais são as pastas que estão a ocupar mais espaço em disco. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 15 Abril 2010 Khronus, - Vê se tens a reciclagem vazia; - Se tiveres algum programa de downloads, pode ter alguma pasta Temp com ficheiros temporários que costuma ficar muito grande; - bota CCleaner nisso; - se continuar, instala o TuneUp Utilities que ele tem uma opção para veres quais são as pastas que estão a ocupar mais espaço em disco. Já fiz 3 dos 4 pontos, está mais vazio mas não tanto como antes :s. Vou instalar esse programa então. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Abril 2010 Khronus: SpaceSniffer Muito bacano isso. E nem tens de instalar. Para além de ser freeware. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Abril 2010 Khronus: SpaceSniffer Muito bacano isso. E nem tens de instalar. Para além de ser freeware. Uso o WinDirStat mas já agora vou experimentar esse a ver se tem vantagens Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2010 Bem pessoal, no MEO existe aquele link http://192.168.1.254/ para aceder ao router, depois é nos pedido um username e uma pass para aceder a esse menu do router. Eu queria saber o link o username e pass do router da ZON, se alguém souber que diga, estou farto de procurar não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2010 Bem pessoal, no MEO existe aquele link http://192.168.1.254/ para aceder ao router, depois é nos pedido um username e uma pass para aceder a esse menu do router. Eu queria saber o link o username e pass do router da ZON, se alguém souber que diga, estou farto de procurar não encontro nada. Não vem na documentação? ou já jogaste fora? Mantiveste os dados de origem ou alteraste? Marca e modelo do router? experimenta user: admin password: admin para saberes o endereço fazes: iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig Espero que estejas ligado ao router por cabo ou wireless, o endereço do router será o endereço que aparecer no gateway da placa rede (cabo ou wireless) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2010 É assim eu sou meo, isso é pra minha maria, não tem nada nos documentos de origem nem nada do género, também achei estranho. Depois eu testo e digo algo jota, obrigado pela ajuda ;) Edit. A pass n dá. Edit2. Insira o username home e a palavra-passe zonnet para entrar na Página Interna. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2010 esse endereço depende sempre de router para router. dai não ser certo consegues saber marca e modelo dele? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2010 Jota Para aceder à Página Interna: 1. Inicie o Web browser num computador da rede local. 2. Na barra de endereços, digite o nome ou endereço IP do ZON HUB, tal como fornecido com o seu ZON HUB. O nome predefinido é http://zonhub.home e o endereço IP predefinido é 192.168.1.1. Aparecerá o ecrã Inicio de Sessão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2010 Encontrei aqui. http://www.zon.pt/Clientes/Apoio/net/modem...TCat=XzU4Z7100D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2010 Encontrei aqui. http://www.zon.pt/Clientes/Apoio/net/modem...TCat=XzU4Z7100D os dados de entrada então tens no ponto 4 do capitulo 5 ;) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2010 Eu já tinha visto colei foi a informação errada em cima :lol: Faltava isto # Seleccione o idioma para a Página Interna. O idioma predefinido é o Português, sendo o Inglês também suportado. # Insira o username home e a palavra-passe zonnet para entrar na Página Interna. Lulz Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 18 Abril 2010 Boas Gostava de saber se dá para programar o computador para desligar em X hora, ou em X acontecimento (por exemplo quando a lista de reprodução do WMP acabar...) Sei que pelo u torrent, dá para ordenar auto-shutdown quando acaba os downloads, gostava de saber se dava sem ser por aí... Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post