Manny Publicado 9 Março 2012 Ponto 3: chkdsk ? vai ao dar ao mesmo :) Mas já corrigi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2012 Nunca curti desse méne do spooler.. em tempos tb me deu chatices, mas já nem me lembro se cheguei a resolver ou se se resolveu Nem tu, nem eu. No computador da administrativa aqui do escritório, no outro dia dava-lhe para imprimir a mesma página n vezes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2012 vai ao dar ao mesmo :) Mas já corrigi. por acaso no xp tentei executar o comando :mrgreen: mas disse que n era reconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Março 2012 por acaso no xp tentei executar o comando :mrgreen: mas disse que n era reconhecido. lol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2012 Instala mas é o VLC! É melhor que o Media player classic, e consegues descodificar tudo sem ter que estar a instalar codec's e consegues meter as legendas sem qualquer problema, é só abrir o filme e arrastar o ficheiro das legendas para o VLC que ele abre tudo e mais alguma coisa! Pois, com outro programa sei que dava, queria era ter tudo no Media Player... Entretanto, pesquisei mais a fundo e já consegui, sou tão rei :prayer: se alguém estiver interessado nisto, é só instalar um programa (win7codecs/shark007) e na tab SWAP, meter visto onde diz disable the Microsoft Video decoder Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2012 Tenta actualizar as drives . Quais drives? O mp3 não trazia cd. Dá erro de Unknow Device? Sim. Só funciona ao fim de n tentativas e especialmente se torcer o cabo todo. Em quaisquer entradas usb. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2012 Sim. Só funciona ao fim de n tentativas e especialmente se torcer o cabo todo. Em quaisquer entradas usb. Pronto.. tens ai a razão para o teu problema. Troca o cabo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2012 (editado) Uma coisa que me começou a acontecer desde ontem. Com a steam aberta, e com o FM12 ligado, e a ouvir musica no YT, quando minimizo o Mozzilla. para ir para o FM, no misturador, o som do Mozzilla, baixa automaticamente. Já estive a ver no google mas não encontrei nada. Alguem sabe o que possa ser ? EDIT: Fica assim. Reparem no Mozzilla. EDIT 2: Já resolvi. Era nos 'sons' estava activada a opção de reduzir 80% de outros sons. Editado 9 Março 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Março 2012 Pessoal, uma pergunta. Queria passar para o Chrome mas antes gostava de saber se é possível incluiraquela caixa com diversos motores de busca, como no firefox. Habituei-me demasiado aquilo e agora não vivo sem isso :mrgreen: É possível? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2012 (editado) Pessoal, uma pergunta. Queria passar para o Chrome mas antes gostava de saber se é possível incluiraquela caixa com diversos motores de busca, como no firefox. Habituei-me demasiado aquilo e agora não vivo sem isso :mrgreen: É possível? No chrome, a propria caixa onde inseres os links é uma caixa de pesquisa Editado 10 Março 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Março 2012 Sim, mas só pesquisa no motor de busca que tens predefinido. Enquanto que com aquele aplicativo do Firefox, com um clique mudavas para o motor desejado. No Chrome é mais trabalhoso. Não há nada semelhante para o Chrome? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2012 Sim, mas só pesquisa no motor de busca que tens predefinido. Enquanto que com aquele aplicativo do Firefox, com um clique mudavas para o motor desejado. No Chrome é mais trabalhoso. Não há nada semelhante para o Chrome? Como para mim só existe um motor de busca, não me incomoda muito :mrgreen: vê se te ajuda: https://chrome.google.com/webstore/detail/mknehpjhljpfaghmicofickbkdagooni?hl=pt-BR caso não, https://chrome.google.com/webstore/search/search%20toolbar?hl=pt-BR Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Março 2012 (editado) Como para mim só existe um motor de busca, não me incomoda muito :mrgreen: vê se te ajuda: https://chrome.google.com/webstore/detail/mknehpjhljpfaghmicofickbkdagooni?hl=pt-BR caso não, https://chrome.google.com/webstore/search/search%20toolbar?hl=pt-BR É isso mesmo. Obrigado. Edit: Agora sim, já me sinto completo. :lol: Editado 10 Março 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2012 A fnac vende discos internos para portátil? Já estive a procurar no site deles e não vi nada. E já agora, o meu disco tem este nome: toshiba mk3252gsx ata Por aí dá para deduzir que o tipo é SATA? Ou isso só se vê na BIOS? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2012 É isso mesmo. Obrigado. Edit: Agora sim, já me sinto completo. :lol: ;) A fnac vende discos internos para portátil? Já estive a procurar no site deles e não vi nada. E já agora, o meu disco tem este nome: toshiba mk3252gsx ata Por aí dá para deduzir que o tipo é SATA? Ou isso só se vê na BIOS? Sei que chegou a ter, se ainda tem não faço ideia. Se tiveres acesso ao disco é fácil veres se é Sata ou Pata (IDE) Sata: Pata (IDE): Se o pc tiver menos de 5 anos, tb é praticamente certo que é Sata Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2012 Sei que chegou a ter, se ainda tem não faço ideia. Se tiveres acesso ao disco é fácil veres se é Sata ou Pata (IDE) Sata: http://images.discoazul.com/images/toshibahd2.jpg Pata (IDE): http://www.appinformatica.com/imf/portatil-disco-duro-hitachi-2.5-80gb-ide-5400rpm.jpg Se o pc tiver menos de 5 anos, tb é praticamente certo que é Sata Sim, o portátil tem à volta de 3/3 anos e meio. Vai ser uma compra que vou ter que fazer mais tarde ou mais cedo (só o tempo de reunir o dinheiro). Até porque, à pouco tempo, o meu candeeiro caiu em cima do portátil e foi logo atingir a zona onde está o disco. Desde aí, não consigo ver filmes porque o filme pára e começo a ouvir um género de estalos vindos da zona do disco e tem vezes em que o sistema bloqueia completamente e faz-se ouvir os mesmos estalos só voltando a funcionar se o desligar no botão. Já tive a ver preços e já sei que me vai ficar entre os 90 e os 120€ se comprar na loja. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2012 Sim, o portátil tem à volta de 3/3 anos e meio. Vai ser uma compra que vou ter que fazer mais tarde ou mais cedo (só o tempo de reunir o dinheiro). Até porque, à pouco tempo, o meu candeeiro caiu em cima do portátil e foi logo atingir a zona onde está o disco. Desde aí, não consigo ver filmes porque o filme pára e começo a ouvir um género de estalos vindos da zona do disco e tem vezes em que o sistema bloqueia completamente e faz-se ouvir os mesmos estalos só voltando a funcionar se o desligar no botão. Já tive a ver preços e já sei que me vai ficar entre os 90 e os 120€ se comprar na loja. É sata então. tenta fazer o backup do sistema de recuperação para dvd's para depois instalares o sistema. E faz o backup de ficheiros pessoais não vá isso deixar de funcionar de um dia para o outro Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Março 2012 Precisava de uma opinião mais técnica... Ontem entornei um pouco de chá em cima do teclado do portátil. Limpei de imediato mas algumas teclas deixaram de dar (a maioria ainda dá). Como não tenho secador deixei um pouco ao sol mas não resolveu o problema. Acham que ainda é possível recuperar o teclado? Será somente problema de teclado ou será que estragou algo mais? Cumpts Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2012 Pessoal, o portatil da minha irmã, passou-se. Liga mas depois abre automaticamente o IE (e o Mozzila é que está definido como browser principal) e aquilo fica maximizado com a mensagem de que não há ligação á internet. Ou seja, aquilo só dá para aceder ao ctrl+alt+del e se tentar iniciar o gestor de tarefas, não abre. Para além disso, desaparecem os menus e a barra de tarefas. Se alguem conseguir ajudar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2012 Tenho dois discos rígidos no pc. Um para o sistema e outro para documentos, filmes, etc. Acontece que sempre que tento aceder ao secundário (docs), ele demora a abrir as pastas e oiço o som do gajo a arrancar. Resumindo, acho que ele está configurado para hibernar ou qualquer coisa assim. Onde posso alterar isso? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Março 2012 Sim, o portátil tem à volta de 3/3 anos e meio. Vai ser uma compra que vou ter que fazer mais tarde ou mais cedo (só o tempo de reunir o dinheiro). Até porque, à pouco tempo, o meu candeeiro caiu em cima do portátil e foi logo atingir a zona onde está o disco. Desde aí, não consigo ver filmes porque o filme pára e começo a ouvir um género de estalos vindos da zona do disco e tem vezes em que o sistema bloqueia completamente e faz-se ouvir os mesmos estalos só voltando a funcionar se o desligar no botão. Já tive a ver preços e já sei que me vai ficar entre os 90 e os 120€ se comprar na loja. Vais comprar um disco de quantos gb's??? Isso é muito caro! Eu tenho aqui um disco de 160gb's praticamente sem uso, se estiveres interessado por 40€ fazemos negocio! Precisava de uma opinião mais técnica... Ontem entornei um pouco de chá em cima do teclado do portátil. Limpei de imediato mas algumas teclas deixaram de dar (a maioria ainda dá). Como não tenho secador deixei um pouco ao sol mas não resolveu o problema. Acham que ainda é possível recuperar o teclado? Será somente problema de teclado ou será que estragou algo mais? Cumpts Desmonta o teclado, e limpa isso bem! tens aqui um video explicativo: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Março 2012 Pessoal no Chrome não consigo fazer downloads de torrentz de forma a eles abrirem diretamente no programa pré definido aliás o link nem sequer avança para a frente, refiro-me ao site [WAREZ NÃO, OBRIGADO!]. Enquanto que noutros browsers consigo fazer isso. Há algo que resolva isso? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Março 2012 Uma amiga minha tem um Fujitsu Mobile v5535. Acontece que ela o deixou cair e agora ele não liga. Ela foi ao Dolce Vita a uma loja de reparações técnicas e disseram lhe que se estragaram os circuitos de energia. Visto que já não está na garantia existe alguma coisa a fazer ou tem mesmo de ser na assistência técnica a tratarem disso? Compartilhar este post Link para o post