Castle Publicado 23 Outubro 2015 Bom dia. Ontem comprei um portatil marca Lenovo na box do Jumbo. A bateria levou algum tempo até ficar cheia cerca de 2 horas e 15 minutos. ( achei demasiado ) Levou apenas 4h até ficar completamente vazia. A minha pergunta é: Não durou pouco para um portátil com apenas um dia de uso ( não tem 24 horas de uso ) ?? Por outro lado também o achei um pouco lento em certas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Outubro 2015 Malta duvida simples, o meu rato quando aberto na minha sessão bloqueia, não da para mexer que se passará? ja corri o cc cleaner, desliguei reiniciei tudo. Quando abro a sessão da Asus o rato funciona na boa Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Outubro 2015 o que recomendam de discos externos por aí? importante preço, a seguir velocidade. capacidade de 500GB chega. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Outubro 2015 desculpa a ignorancia mas vendo outros, o que é o pogoplug? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2015 Fica. Quando voltar a ligar o portátil instalo o Firefox e vejo se está na mesma. Aparentemente está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Outubro 2015 Não sei se é o tópico ideal, mas alguém me diz uma aplicação simples de leitura de livros? É mais para leitura de manuais de uma formação que a minha namorada está a tirar, e basta alguma coisa básica mesmo. Ela estava a usar o Aldiko, mas agora quando abre lá fica muito lento. Apaguei e agora abre no adobe e não é lento, mas aquilo é de andar para cima e para baixo e não para os lados, não lhe dá tanto jeito Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Outubro 2015 Alguém sabe um sítio onde possa trocar o teclado do portátil (Toshiba Satellite L755)? Tenho o espaço e outras duas teclas sem funcionar. Na pcclinic só para um orçamento são 30€. Juntamente com o teclado, que serão uns 50, mais a mão de obra... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Outubro 2015 Lisboa/Margem-Sul. Eu não me aventuro nestas coisas, porque acaba por ficar ainda pior do que o que está. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Outubro 2015 Por acaso é mesmo simples, também tive de trocar no meu. Isso tem um friso por cima dos F's, é retirar, desaparafusar, e substituir o teclado. Na altura comprei pelo ebay em 2ª mão Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2015 Alguém sabe um sítio onde possa trocar o teclado do portátil (Toshiba Satellite L755)? Tenho o espaço e outras duas teclas sem funcionar. Na pcclinic só para um orçamento são 30€. Juntamente com o teclado, que serão uns 50, mais a mão de obra... Arranja o teclado e eu faço-te isso :wink: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2015 https://www.facebook.com/pchomeinformatica?fref=ts Parece meio shady, mas o gajo veio buscar e entregar o pc ao trabalho sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Outubro 2015 Pessoal, saquei umas fonts para o word que são bastante utilizadas no LaTeX, nomeadamente a LM Roman 10. No entanto, quando vou a converter para pdf, a font não deve ser reconhecida e o texto aparece todo em Arial :mrgreen: Alguém sabe de um bom conversor de word em pdf que não seja pago? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Outubro 2015 Esqueçam, não me lembrei da brilhante hipótese de guardar como ficheiro pdf... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 28 Outubro 2015 o meu primo actualizou o pc para o win 10 e se fizer reiniciar ao pc quando chega à parte de iniciar a sessão o ecrã fica preto. já fiz uma instalação limpa e nada. que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Outubro 2015 Estava a pensar arranjar uma daquelas pens para ter Internet. Alguem me sabe aconselhar uma coisa baratucha? Já agora eu não faço puto de ideia como isto funciona, se precisa de fidelização, se é livre, se tem valor mensal ou é a carregar. Se alguem tiver vagar de me explicar como se eu fosse muito burro, agradecia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Outubro 2015 Ontem não tinha problemas nenhuns, e hoje ao abrir o skype este está sempre naquela cena que anda aos circulos e nem sequer inicia sessão; alguem sabe do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2015 Fecha o Skype e volta a abrir. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Outubro 2015 Ontem não tinha problemas nenhuns, e hoje ao abrir o skype este está sempre naquela cena que anda aos circulos e nem sequer inicia sessão; alguem sabe do que poderá ser? Excesso de chamadas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Já o tentei e continua igual What :mrgreen: Editado 29 Outubro 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2015 No clue then. Também não fazes falta. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Outubro 2015 não sou perito na matéria por isso espero não estar a dizer asneiras :mrgreen: o protocolo IPv6 ainda não está a ser usado pelas operadoras por isso é normal não ter conectividade. para já o IPv4 é o que importa apesar de o caminho ser migrar tudo para IPv6 e o IPv4 deixar de ser usado. btw: serviço de net é da NOS? só por curiosidade :biggrin: Só vi agora :mrgreen: O serviço de net é MEO, vedeta. btw, nunca mais funcionou mal mas deixou-me assustado, que estava a fazer um recensão. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2015 Pessoal, preciso de criar um website para uma cadeira de Bioinformática. Que website builder recomendam? Weebly? Wix? Compartilhar este post Link para o post