Capa Publicado 9 Janeiro 2011 Vou também ver se gravo umas cenas, tenho de comprar o cabo. Depois pomos aí os nossos talentos xD Bem, agora vou ler a Blitz deste mês, Heróis da Guitarra 2. Eu costumo ler Arte Sonora Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Janeiro 2011 E também já comprei o cabo. Som limpinho :prayer: Vou gravar uma ou duas coisas e hostar para por aqui! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) E também já comprei o cabo. Som limpinho :prayer: Vou gravar uma ou duas coisas e hostar para por aqui! desculpa la intrometer-me xD, mas não percebi bem a conversa e um cabo para ligar a guitarra ao pc neh?? se for mete ai o link para ver se vale a pensa eu comprar também xD Editado 9 Janeiro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Janeiro 2011 desculpa la intrometer-me xD, mas não percebi bem a conversa e um cabo para ligar a guitarra ao pc neh?? se for mete ai o link para ver se vale a pensa eu comprar também xD A ideia é comprar aquele adaptador que pus na pag anterior (?) e um cabo que chamam Dubbing Cable, com duas pontas 3.5mm. Depois ligas uma ponta ao adaptador e a guitarra e a outra a porta do microfone. De seguida, instalas o Audacity e gravas à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Janeiro 2011 A ideia é comprar aquele adaptador que pus na pag anterior (?) e um cabo que chamam Dubbing Cable, com duas pontas 3.5mm. Depois ligas uma ponta ao adaptador e a guitarra e a outra a porta do microfone. De seguida, instalas o Audacity e gravas à vontade. ok, se me puderes mandar o link de onde compraste isso agradecia xD Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Janeiro 2011 ok, se me puderes mandar o link de onde compraste isso agradecia xD Tudo na Worten. E por falar em Worten, tenho de la voltar. O adaptador que fotografei noutro dia... pifou. Parece que nao gostou do cabo que comprei e deixou de transmitir... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Janeiro 2011 O meu problema e que tenho a musica completa, não tenho é voz para cantar . . . Vou comprar o cabo então ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Janeiro 2011 Eu costumo ler Arte Sonora Essa fala de quê? nunca ouvi falar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Essa fala de quê? nunca ouvi falar 8-[ sai de 2 em 2 meses fala sobre varias coisas como a Blitz, apresenta varias bandas, CD's (Faz referencias a alguns) apresenta sempre um cataloga de instrumentos se não me engano da Lismusica, Sai sempre uma cena que é tipo "Tecnicas de Mistura" a ensinar a editar musicas como tirar ruídos etc. Entrevistas com varias bandas etc... As vezes existem artigos de análise a diversos instrumentos musicais E interessante, pena e que não existe em todas as epa falta-me o nome xD o sitio onde se vende as revistas jornais etc.. deu-me uma branca não me lembro do nome disso xD Editado 10 Janeiro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2011 Papelarias? Quiosques? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 10 Janeiro 2011 nuno, no Audacity como juntas as pistas numa única faixa? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Janeiro 2011 nuno, no Audacity como juntas as pistas numa única faixa? Exporto para MP3. É preciso um dll, chamado lame.enc. http://www.dll-files.com/lame_enc.zip?0VLgTGWLlW -> Saca daqui, poe numa pasta qualquer e quando chegares ao Audacity, vou ao Exportar para MP3... Da 1ª vez, elke vai pedir-te a localizaçao do lame_emc. Das.lha e ja da. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Janeiro 2011 Papelarias? Quiosques? :mrgreen: isso xD na altura que respondi estava-me a dar uma branca e não me lembrava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Janeiro 2011 É possivel no audacity, juntar dois sons? ou adicionar voz à medida que a musica toca? Queria por duas guitarras + voz. . . Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 10 Janeiro 2011 Exporto para MP3. É preciso um dll, chamado lame.enc. http://www.dll-files.com/lame_enc.zip?0VLgTGWLlW -> Saca daqui, poe numa pasta qualquer e quando chegares ao Audacity, vou ao Exportar para MP3... Da 1ª vez, elke vai pedir-te a localizaçao do lame_emc. Das.lha e ja da. O link que me deste não deu, mas fui autónomo de maneira a não te sobrecarregar com questões e pesquisas e consegui. Mas obrigado por tudo. Em relação à guitarra. Eu tenho uma electro-acústica da Fender, vou trocar-lhe as cordas, sai melhor, pois dizem maravilhas dos pick-ups da mesma. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Janeiro 2011 É possivel no audacity, juntar dois sons? ou adicionar voz à medida que a musica toca? Queria por duas guitarras + voz. . . Sim, gravas uma de cada vez O link que me deste não deu, mas fui autónomo de maneira a não te sobrecarregar com questões e pesquisas e consegui. Mas obrigado por tudo. Em relação à guitarra. Eu tenho uma electro-acústica da Fender, vou trocar-lhe as cordas, sai melhor, pois dizem maravilhas dos pick-ups da mesma. Fizeste bem :mrgreen: Será a CD-100CE? Se for, é igual à minha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 10 Janeiro 2011 É mas em preta, é tão... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2011 Eu queria a Fender CD60CE em preta, custa 187€ A CD11CE foi quanto? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Janeiro 2011 É mas em preta, é tão... :prayer: A minha é natural. Linda Eu queria a Fender CD60CE em preta, custa 187€ A CD11CE foi quanto? a 100, que falamos, pelo menos a mim, foi 260... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2011 A minha é natural. Linda a 100, que falamos, pelo menos a mim, foi 260... Porra há assim tanta diferença? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Janeiro 2011 Porra há assim tanta diferença? Não sei se a que o emanuel tem é a que tem o pre-amp da Fishbone, mas a que tem o pre-amp da Fender é vendida na Thomann a 216€. A minha foi comprada na Maestro do Colombo, portanto deve ser por estes dois factores. Mas acho que vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Janeiro 2011 Eu depois digo-vos qual é a marca. Pois não tenho ao certo certeza. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Janeiro 2011 ah deve ser melhor que a blitz então! Também não é dificil lol Tenho de comprar para ver :D Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 11 Janeiro 2011 Também não curto a Blitz, mas vá, cenas de guitarristas... Tinha de ver, principalmente o artigo do Matthew Bellamy, esse herói da guitarra tão subvalorizado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Janeiro 2011 ao meter a Blitz deste mês na estante apercebi-me que já não a comprava desde Abril 2010 :mrgreen: (que foi qdo saiu os Herois da Guitarra v1) Compartilhar este post Link para o post