Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Vou também ver se gravo umas cenas, tenho de comprar o cabo. Depois pomos aí os nossos talentos xD

Bem, agora vou ler a Blitz deste mês, Heróis da Guitarra 2.

Eu costumo ler Arte Sonora

Compartilhar este post

Link para o post

E também já comprei o cabo. Som limpinho :prayer:

Vou gravar uma ou duas coisas e hostar para por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

E também já comprei o cabo. Som limpinho :prayer:

Vou gravar uma ou duas coisas e hostar para por aqui!

desculpa la intrometer-me xD, mas não percebi bem a conversa e um cabo para ligar a guitarra ao pc neh?? se for mete ai o link para ver se vale a pensa eu comprar também xD

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa la intrometer-me xD, mas não percebi bem a conversa e um cabo para ligar a guitarra ao pc neh?? se for mete ai o link para ver se vale a pensa eu comprar também xD

A ideia é comprar aquele adaptador que pus na pag anterior (?) e um cabo que chamam Dubbing Cable, com duas pontas 3.5mm. Depois ligas uma ponta ao adaptador e a guitarra e a outra a porta do microfone. De seguida, instalas o Audacity e gravas à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é comprar aquele adaptador que pus na pag anterior (?) e um cabo que chamam Dubbing Cable, com duas pontas 3.5mm. Depois ligas uma ponta ao adaptador e a guitarra e a outra a porta do microfone. De seguida, instalas o Audacity e gravas à vontade.

ok, se me puderes mandar o link de onde compraste isso agradecia xD

Compartilhar este post

Link para o post

ok, se me puderes mandar o link de onde compraste isso agradecia xD

Tudo na Worten.

E por falar em Worten, tenho de la voltar. O adaptador que fotografei noutro dia... pifou. Parece que nao gostou do cabo que comprei e deixou de transmitir...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema e que tenho a musica completa, não tenho é voz para cantar . . . Vou comprar o cabo então ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu costumo ler Arte Sonora

Essa fala de quê? nunca ouvi falar 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fala de quê? nunca ouvi falar 8-[

sai de 2 em 2 meses fala sobre varias coisas como a Blitz, apresenta varias bandas, CD's (Faz referencias a alguns) apresenta sempre um cataloga de instrumentos se não me engano da Lismusica, Sai sempre uma cena que é tipo "Tecnicas de Mistura" a ensinar a editar musicas como tirar ruídos etc. Entrevistas com varias bandas etc... As vezes existem artigos de análise a diversos instrumentos musicais

E interessante, pena e que não existe em todas as epa falta-me o nome xD o sitio onde se vende as revistas jornais etc.. deu-me uma branca não me lembro do nome disso xD

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

nuno, no Audacity como juntas as pistas numa única faixa?

Compartilhar este post

Link para o post

nuno, no Audacity como juntas as pistas numa única faixa?

Exporto para MP3.

É preciso um dll, chamado lame.enc.

http://www.dll-files.com/lame_enc.zip?0VLgTGWLlW -> Saca daqui, poe numa pasta qualquer e quando chegares ao Audacity, vou ao Exportar para MP3...

Da 1ª vez, elke vai pedir-te a localizaçao do lame_emc. Das.lha e ja da.

Compartilhar este post

Link para o post

Papelarias? Quiosques? :mrgreen:

isso xD na altura que respondi estava-me a dar uma branca e não me lembrava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel no audacity, juntar dois sons? ou adicionar voz à medida que a musica toca? Queria por duas guitarras + voz. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Exporto para MP3.

É preciso um dll, chamado lame.enc.

http://www.dll-files.com/lame_enc.zip?0VLgTGWLlW -> Saca daqui, poe numa pasta qualquer e quando chegares ao Audacity, vou ao Exportar para MP3...

Da 1ª vez, elke vai pedir-te a localizaçao do lame_emc. Das.lha e ja da.

O link que me deste não deu, mas fui autónomo de maneira a não te sobrecarregar com questões e pesquisas e consegui. Mas obrigado por tudo.

Em relação à guitarra. Eu tenho uma electro-acústica da Fender, vou trocar-lhe as cordas, sai melhor, pois dizem maravilhas dos pick-ups da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel no audacity, juntar dois sons? ou adicionar voz à medida que a musica toca? Queria por duas guitarras + voz. . .

Sim, gravas uma de cada vez

O link que me deste não deu, mas fui autónomo de maneira a não te sobrecarregar com questões e pesquisas e consegui. Mas obrigado por tudo.

Em relação à guitarra. Eu tenho uma electro-acústica da Fender, vou trocar-lhe as cordas, sai melhor, pois dizem maravilhas dos pick-ups da mesma.

Fizeste bem :mrgreen:

Será a CD-100CE? Se for, é igual à minha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É mas em preta, é tão... :prayer:

A minha é natural. Linda

Eu queria a Fender CD60CE em preta, custa 187€

A CD11CE foi quanto?

a 100, que falamos, pelo menos a mim, foi 260...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é natural. Linda

a 100, que falamos, pelo menos a mim, foi 260...

Porra há assim tanta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra há assim tanta diferença?

Não sei se a que o emanuel tem é a que tem o pre-amp da Fishbone, mas a que tem o pre-amp da Fender é vendida na Thomann a 216€. A minha foi comprada na Maestro do Colombo, portanto deve ser por estes dois factores.

Mas acho que vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois digo-vos qual é a marca. Pois não tenho ao certo certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah deve ser melhor que a blitz então! Também não é dificil lol Tenho de comprar para ver :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curto a Blitz, mas vá, cenas de guitarristas... Tinha de ver, principalmente o artigo do Matthew Bellamy, esse herói da guitarra tão subvalorizado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ao meter a Blitz deste mês na estante apercebi-me que já não a comprava desde Abril 2010 :mrgreen: (que foi qdo saiu os Herois da Guitarra v1)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...