Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Sabes se dá para mandar vir de alguma loja online que conheças? isso dava-me muuuuuuuuuuuuito jeito mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa guitarra!

Excelente qualidade para o preço que é...

Muito boa, é a minha bebé <3 temos de nos encontrar num festival pah, pagas-me um fino.

Pensei que fosse mais cara :o

Se calhar arranjei um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicantonio, a tocar TTMOE? Boa sorte :mrgreen:

A parte inicial ate ao refrao já esta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se dá para mandar vir de alguma loja online que conheças? isso dava-me muuuuuuuuuuuuito jeito mesmo!!

Esse jack? Acho que até nas lojas grandes deve haver...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esse jack? Acho que até nas lojas grandes deve haver...

Amanhã vou ver isso à euromúsica do campo pequeno :-k

Os gajos de lá são sempre uns bacanos, quando lá vou comprar qualquer coisa compro sempre uma palheta ou duas, e os gajos oferecem-mas sempre. Já me ofereceram algumas 10 :lol:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos de lá são sempre uns bacanos, quando lá vou comprar qualquer coisa compro sempre uma palheta ou duas, e os gajos oferecem-mas sempre. Já me ofereceram algumas 10 :lol:

São capazes de ter... ve se eles tem tambem o cabo...

Compartilhar este post

Link para o post

fui lá uma vez e foram muito simpáticos, o gajo percebia daquilo e teve-me a explicar uma cena que lhe perguntei, e até lhe tinha dito que não ia comprar nada, só pedir informações e o gajo impecável. Fui lá de outra vez pra comprar umas cordas e um gajo (diferente) despachou-me, super antipatico. Ainda por cima a loja tava vazia, nao tinha pressa nenhuma

Aqui na zona (na av. de Berna) tens também a Maestro, é capaz de ser das maiores de Lisboa. Fui lá uma vez mas o gajo tambem foi meio morcão. Alguem sabe lojas onde vendam guitarras em 2.ª mão? Estava a pensar trocar a minha clássica por uma acústica...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim, se comprar compro logo tudo.

Eu já tinha andado com a ideia de ligar a guitarra ao pc. Só que, na loja onde me fui informar, disseram que só dava com um aparelhozinho, que parece um afinador, e que custava quase 50€ :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa, é a minha bebé <3 temos de nos encontrar num festival pah, pagas-me um fino.

Não estiveste no Portuscalle?

Eu acho que se te vir outra vez não te reconheço, que já te vi há dois anos, e já nem me lembro como eras nessa altura!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estiveste no Portuscalle?

Eu acho que se te vir outra vez não te reconheço, que já te vi há dois anos, e já nem me lembro como eras nessa altura!

Não fui ao PortusCalle, só ao Celta.

Epah eu acho que te reconheço mas isso resolve-se com um facebook :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ao PortusCalle, só ao Celta.

Epah eu acho que te reconheço mas isso resolve-se com um facebook :p

Tá certo!

O próximo que devemos ter em conjunto deve ser prái o FITA...

A não ser que vocês vão ao FITUP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fui lá uma vez e foram muito simpáticos, o gajo percebia daquilo e teve-me a explicar uma cena que lhe perguntei, e até lhe tinha dito que não ia comprar nada, só pedir informações e o gajo impecável. Fui lá de outra vez pra comprar umas cordas e um gajo (diferente) despachou-me, super antipatico. Ainda por cima a loja tava vazia, nao tinha pressa nenhuma

Aqui na zona (na av. de Berna) tens também a Maestro, é capaz de ser das maiores de Lisboa. Fui lá uma vez mas o gajo tambem foi meio morcão. Alguem sabe lojas onde vendam guitarras em 2.ª mão? Estava a pensar trocar a minha clássica por uma acústica...

Eu também fui lá quando precisei de mudar cordas pela primeira vez e o senhor até me ensinou e só paguei o valor das cordas :D São esses pequenos pormenores que faz um gajo ficar cliente habitual.

Eu fui uma vez à maestro do Colombo quando andava a ver de guitarras. Pedi ao senhor para experimentar uma que lá vi. Ele disse que podia experimentar... depois de a comprar. Disse que então não comprava e nunca mais lá pus os pés lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sempre à Lismúsica.

Falo sempre com o mesmo gajo porque é porreiro, uma vez meteu-me lá a tocar durante 2 horas (primeira vez que experimentei guitarra eléctrica)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fui lá quando precisei de mudar cordas pela primeira vez e o senhor até me ensinou e só paguei o valor das cordas :D São esses pequenos pormenores que faz um gajo ficar cliente habitual.

Eu fui uma vez à maestro do Colombo quando andava a ver de guitarras. Pedi ao senhor para experimentar uma que lá vi. Ele disse que podia experimentar... depois de a comprar. Disse que então não comprava e nunca mais lá pus os pés lol

A minha guitarra foi comprada la e o gajo foi super-atencioso! Pos-me 5 guitarras na mão e tal, fartei-me de tocar, ele fez 30 por uma linha para me vender a guitarra e no fim ate me fez 30€ de desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha guitarra foi comprada la e o gajo foi super-atencioso! Pos-me 5 guitarras na mão e tal, fartei-me de tocar, ele fez 30 por uma linha para me vender a guitarra e no fim ate me fez 30€ de desconto...

mas isso é porque sabia que ias comprar. chegaste lá e disseste "quero comprar uma guitarra".

Suponho que o Dpitz tenha dito a mesma coisa... eu qdo fui à Maestro da av. de Berna, tava um puto com a mãe (com ar de quem tinham pastel) para comprar uma guitarra. Só faltava limpar-lhes o rabo. Atenção que não acho mal, antes pelo contrário, mas eu que fui la pa comprar cordas tive um atendimento completamente diferente... não me parece que lá ponha os pés outra vez. Ainda por cima o gajo quase que gozou comigo por não saber a diferença entre cordas de alta / média / baixa tensão (era a primeira vez que tava a comprar)

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é porque sabia que ias comprar. chegaste lá e disseste "quero comprar uma guitarra".

Suponho que o Dpitz tenha dito a mesma coisa... eu qdo fui à Maestro da av. de Berna, tava um puto com a mãe (com ar de quem tinham pastel) para comprar uma guitarra. Só faltava limpar-lhes o rabo. Atenção que não acho mal, antes pelo contrário, mas eu que fui la pa comprar cordas tive um atendimento completamente diferente... não me parece que lá ponha os pés outra vez. Ainda por cima o gajo quase que gozou comigo por não saber a diferença entre cordas de alta / média / baixa tensão (era a primeira vez que tava a comprar)

Se é assim, se calhar tenho sido eu que tenho sorte... Na Maestro da Av. Berna, uma vez cheguei la, mesmo à toa. Disse apenas "tenho um orçamento de x e ando a fazer prospeccao de mercado para uma electroacustica. o que tem para mim?" O gajo mostrou-me 30 mil guitarras experimentei-as todas e fui falando com ele naquela de "ahh nao quer dizer que seja para comprar agora, mas assim ja sei onde vir" e nao sei o que. foram sempre impecaveis para mim

Dpitz, em relação ao cabo, não ha necessidade do jackzinho que te falei. Fui hoje à loja de música da estaçao de Entrecampos e eles tinham lá o cabo com as tais pontas: a da guitarra de um lado e a de PC no outro. 10€. Sou capaz de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe lojas onde vendam guitarras em 2.ª mão? Estava a pensar trocar a minha clássica por uma acústica...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu disse que queria experimentar uma guitarra, para ver se valia a pena comprá-la. Disseram que não lol enfim

Se é assim, se calhar tenho sido eu que tenho sorte... Na Maestro da Av. Berna, uma vez cheguei la, mesmo à toa. Disse apenas "tenho um orçamento de x e ando a fazer prospeccao de mercado para uma electroacustica. o que tem para mim?" O gajo mostrou-me 30 mil guitarras experimentei-as todas e fui falando com ele naquela de "ahh nao quer dizer que seja para comprar agora, mas assim ja sei onde vir" e nao sei o que. foram sempre impecaveis para mim

Dpitz, em relação ao cabo, não ha necessidade do jackzinho que te falei. Fui hoje à loja de música da estaçao de Entrecampos e eles tinham lá o cabo com as tais pontas: a da guitarra de um lado e a de PC no outro. 10€. Sou capaz de comprar...

Olha... Comprei hoje tanto o cabo como o adaptador. Ficou por 8€ na Worten (:mrgreen:). O Adaptador dá-me jeito pq assim também dá para ligar lá os phones e o amp não faz barulho, o que é excelente. Os meus pais estão sempre a refilar que toco mto alto lol

Programas para gravar as guitarradas? Depois ponho aqui qualquer coisa, mas aviso já que tanto a guitarra, como o amp e a minha qualidade são muito fraquinhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As I said to Goldsel, Audacity chega...

Quanto custou só o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Cabo -- 4,99€

Adaptador -- ou foi 2,49€ ou 2,99€ já não me lembro :-k

Vou comprar o audacity então. Thanks!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo -- 4,99€

Adaptador -- ou foi 2,49€ ou 2,99€ já não me lembro :-k

Vou comprar o audacity então. Thanks!!

Hei-de ir buscar o meu.

http://audacity.sourceforge.net

Eis o Audacity, é perfeitamente freeware!

Editado por nunocspinto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já instalei. Isto fica com um som muita mau :S ou então fui eu que fiz algo de errado. Mal ouço a guitarra, ou ouço ruído, ou não ouço nada :S

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei. Isto fica com um som muita mau :S ou então fui eu que fiz algo de errado. Mal ouço a guitarra, ou ouço ruído, ou não ouço nada :S

2 questões

1 - volume do "microfone" no audacity

2 - volume da guitarra/amplificado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

como metes no teu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...