Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 Essa Pacifica parece awesome pa crl Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 11 Outubro 2010 Essa Pacifica parece awesome pa crl É melhor a Pacífica do que a Squier que colocaste atrás. Acho que a Squier Bullet é como um brinquedo: para aprender e tudo serve, porque tem 6 cordas e tal, mas não te vai servir de muito quando começares a tocar o que gostas. Olha que por vezes mais vale gastar um pouco em marcas menos conhecidas e ficas com uma guitarra muito boa, como a minha Lag, que custou 343 euros + 115 euros do amp Vipyr 15W (este amp é recomendado, tem efeitos muito fixes). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Essa Pacifica parece awesome pa crl Lembra-te que não vais pegar nela e fazes logo aquilo :lol: E como disse o Hard Rock, trás ainda o amp Vypyr que tem efeitos a dar com pau :heart: Editado 11 Outubro 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 Claro que não. Mas se calhar em vez de trocar a guitarra depois de tocar 1 ano, troco após 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Outubro 2010 Para a malta do baixo, vejam este vídeo e todos os outros que ele tem: http://www.youtube.com/watch?v=eokQdFPNDM0 Ele é Red Hot fanboy e por isso a maioria são músicas deles, mas o gajo é KICK-ASS. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=SZeS3M33nZM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Outubro 2010 [media] [media]:prayer: Com essa música, "só" ganhou um FleaBass autografado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 Essa dos RHCP está muito boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2010 Já estive mais longe de comprar um baixo. Pena não ter € para tudo :( Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Eu tenho uma Pacifica 112v e estou satisfeito com ela. Ainda assim, não esperes muito de uma guitarra se não tiveres um bom amplificador. Depois de muito ler, decidi-me por ela mas nunca a achei nada de outro mundo exactamente por esse factor. Tenho um Roland de 15w e tem apenas o básico. É uma guitarra bastante boa para começar e com uns updates ficaria ao nível de muitas que rondam os 500€. http://www.youtube.com/watch?v=SNxWNpmQqxQ Se consigo tirar esse som da minha com o meu Roland? Nem pensar. :lol: Mas na altura era um pack com ela, com o Roland, palhetas, afinador... etc. Do género desse que meti ai... por apenas 300€. Negócio de uma vida. Quanto ao Vypyr, nunca toquei nele, mas sempre me falaram muito bem dele para quem está a começar e foi por isso que o recomendei. Edit: Já agora, o que têm tocado? Eu deixei de tocar tanto como antes, actualmente mal toco nela, talvez uma vez por semana, no máximo. A última que estava a aprender era esta: http://www.youtube.com/watch?v=y7utvdHz-nw Mas depois de conseguir tocar o verso inicial perdi a vontade. E uma coisa que noto é que também já não sou tão perfeccionista como se deve ser. Editado 11 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 12 Outubro 2010 tenho uma semi acustica há ja largos anos. as minahs musicas preferidas para tocar são Again dos Archive, Street spirit (fade out) dos Radiohead e Dust in the Wind dos Kansas. para alem de todas as básicas e populares "à-volta-da-fogueira" Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Outubro 2010 Riff essa que tu mostraste no início, o meu roomate tem, not bad for a begginer. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Outubro 2010 Estou a aprender a tocar Hysteria. Muito fixe de se tocar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Outubro 2010 Para a malta do baixo, vejam este vídeo e todos os outros que ele tem: Ele é Red Hot fanboy e por isso a maioria são músicas deles, mas o gajo é KICK-ASS. :prayer: Que raiva,ando a tentar fazer slaps e não consigo :dry: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Outubro 2010 House of the Rising Sun :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2010 Como é que nunca tinha tentado tocar Tenacious D? :| Curti bué Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2010 :lol: tocas a master exploder não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2010 Como é que nunca tinha tentado tocar Tenacious D? :| Curti bué Rock Your Socks Off :heart: Agora tenho andado a aprender músicas mais soft. BBKing, Doors, Dire Straits, etc Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Outubro 2010 Tou a tocar isto agora: http://www.youtube.com/watch?v=hsyMyERKqxs Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2010 Não, aprendi a Kickapoo e a Beelzeboss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2010 Não, aprendi a Kickapoo e a Beelzeboss :mrgreen: Essas nunca tentei mas gosto bastante da Beelzeboss :lol: Tenho de tentar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2010 São ambas awesome :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Outubro 2010 kickapoo foi das primeiras que toquei :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2010 O mais difícil é mesmo apanhar o ritmo inicial, mas quando se apanha é na boa Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Novembro 2010 Bem chega o Natal e eu quero mesmo comprar uma guitarra eléctrica. Não quero é gastar mais do 230€ Estive a procurar de umas coisas e vi este pack guitarra + amp http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Guitars/Guitars/_SET_-Epiphone-SG-Special-Ebony-Behringer-V-Ampire-LX110-Cable/art-GIT021 A esses 180€ do pack iriam acrescer o dinheiro dos portes + bag + tuner + strap + picks O que acham? Compartilhar este post Link para o post