Ghelthon Publicado 20 Julho 2010 Estava melhor antes :mrgreen: :mrgreen: Opiniões. Queria personalizá-lo, então esta foi a "melhor" forma que encontrei, pelo menos a que mais me agradou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2010 Estava melhor antes :mrgreen: Tambem acho mas sim são opiniões Eu gostava de mudar a minha guitarra de assim para assim ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Julho 2010 Pena que para isso tenhas que gastar muito dinheiro.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Julho 2010 Não sei se é o tópico correcto mas aqui vai . . . Eu já toco guitarra à praticamente dois anos, tenho uma semi-acústica. Agora queria comprar uma guitarra eléctrica boa ( que não seja para ser substituída em poucos anos ) por um valor máximo de 400 / 450 euros. . . Será que me podem ajudar ? Se pudessem enumerar aí algumas guitarras agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 26 Julho 2010 (editado) É um peavey vypyr de 15W ??? Com esses efeitos todos tou mesmo a imaginar esse... Era o que queria para começar ma$... Fds parece ser alto AMP para começar tens é uma sorte desgraçada xD... diz ai a marca para o pessoal te poder ajudar ainda melhor... Eu queria comprar esse amp, mas a versão 30 ou 75w ainda nao sei (têm mais efeitos também). é um excelente amp... Estava melhor antes :mrgreen: x2 Não sei se é o tópico correcto mas aqui vai . . . Eu já toco guitarra à praticamente dois anos, tenho uma semi-acústica. Agora queria comprar uma guitarra eléctrica boa ( que não seja para ser substituída em poucos anos ) por um valor máximo de 400 / 450 euros. . . Será que me podem ajudar ? Se pudessem enumerar aí algumas guitarras agradecia ;) Eu por esse preço ia para uma Jackson (mais virada para o metal, não sei o que tocas), ou para uma epiphone (pessoalmente não gosto). Vê neste site: http://www.thomann.de/pt/ibanez_ar200fmhs.htm - Ibanez http://www.thomann.de/pt/cat_PG_5.html?gf=modelos_raros&oa=pra - Várias Guitarras pra metal (principalmente) http://www.thomann.de/pt/cat_PG_4.html?gf=modelos_les_paul&oa=pra - Várias guitarras com o formato Les Paul http://www.thomann.de/pt/cat_PG_9.html?gf=modelos_st&oa=pra - Modelos Stratocaster SE eu tivesse 450€ disponiveis iria para esta: http://www.thomann.de/pt/jackson_pdx_demmelition_king_v_bk.htm - Pickups EMG :heart: Btw, esta semana aprendi o solo da Stairway to Heaven :woohoo: Editado 26 Julho 2010 por Hendrix Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Julho 2010 Estava mesmo em pensar em comprar uma Ibanez . . . Eu toco na onda do hard rock / metal, mas também gosto de vez em quando de tocar uns blues. . . Obrigado pelas sugestões ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 26 Julho 2010 Estava mesmo em pensar em comprar uma Ibanez . . . Eu toco na onda do hard rock / metal, mas também gosto de vez em quando de tocar uns blues. . . Obrigado pelas sugestões ;) Também gosto bastante das Ibanez, devido à sua versatilidade http://www.musifex.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=552&category_id=56&manufacturer_id=28&option=com_virtuemart&Itemid=37 http://www.musifex.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=3332&category_id=56&manufacturer_id=28&option=com_virtuemart&Itemid=37 Tens ai duas ibanez, que acho que são boas dentro desse preço. Gosto mais da 2a, por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Julho 2010 Já tinha visto a segunda. . . Bem quando puder passo pela loja na _Rua Formosa do Porto para ver as guitarras. . . Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 26 Julho 2010 e pede para as experimentares, eles devem deixar ;) Nao há nada como experimentar antes de comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Julho 2010 Claro nao sou maluco . . . Primeiro experimento depois é que compro :lol: Obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 26 Julho 2010 Na boa :) Não é que perceba muito disto, mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2010 Olha o Dpitz! :heart: Isto de ir de férias deixa-me desactualizado.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 27 Julho 2010 Olha o Dpitz! :heart: Isto de ir de férias deixa-me desactualizado.. Só voltei há uns dias também :D E agora sou eu que vou de férias 8) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 27 Julho 2010 Começei hj a aprender a Orion :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Julho 2010 Adquiri um capo no Castanheira, um K&M (nao me lembro do nome completo da marca). Parece um grampo e foi muito baratinho, 11€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 28 Julho 2010 Nunca percebi bem como funciona o capo, mas é tipo um acessório que faz uma barra nos trastes né? Eu quero é um slide, isto de ouvir Led Zeppelin e ouvir o Page a brincar com um slide.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Julho 2010 Nunca percebi bem como funciona o capo, mas é tipo um acessório que faz uma barra nos trastes né? Eu quero é um slide, isto de ouvir Led Zeppelin e ouvir o Page a brincar com um slide.... :mrgreen: O meu capo é este: e fica aplicado da seguinte maneira: Btw, slide é pos homens sem dedos XD Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 28 Julho 2010 era o que pensava, "reduz" a corda. é capaz de dar jeito :o O Slide faz um som ligeiramente diferente do que os dedos 8) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 28 Julho 2010 Comecei a aprender a My Heroine dos Silverstein :grin: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Julho 2010 era o que pensava, "reduz" a corda. é capaz de dar jeito :o O Slide faz um som ligeiramente diferente do que os dedos 8) Aconselh... nunca toquei com um slide, deve ser fixe, mas prefiro os meus dedos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2010 Tocar a Free Bird com slide deve ser genial :prayer: Em relação às músicas com capo, podes tocar os acordes respectivos sem capo, mas nunca será o mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Julho 2010 Tocar a Free Bird com slide deve ser genial :prayer: Em relação às músicas com capo, podes tocar os acordes respectivos sem capo, mas nunca será o mesmo.. Dá muito trabalho XD Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 28 Julho 2010 Aconselh... nunca toquei com um slide, deve ser fixe, mas prefiro os meus dedos Eu ando há procura de um slide mas as lojas onde vou não têm :| Tocar a Free Bird com slide deve ser genial :prayer: Em relação às músicas com capo, podes tocar os acordes respectivos sem capo, mas nunca será o mesmo.. :D Dá menos trabalho con o capo, estou a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Julho 2010 Eu ando há procura de um slide mas as lojas onde vou não têm :| Um slide é um tubo qualquer, caramelo XD Compartilhar este post Link para o post