xicantonio Publicado 3 Agosto 2010 Acabei por comprar uma Fender Squier Preta e um amp. pevey vypir. . . Compraste o mesmo que eu, a cor da guitarra é que é diferente. :biggrin: Quanto deste ao todo? Ah e o amplificador também andava perdido ao início :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Agosto 2010 Compraste o mesmo que eu, a cor da guitarra é que é diferente. :biggrin: Quanto deste ao todo? Ah e o amplificador também andava perdido ao início :mrgreen: 398 . . . Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Agosto 2010 398 . . . Compraste o que? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Agosto 2010 Amp 15 W da Peaver Vyper, Fender Squier toda preta, e uma capa uma cena pa meter a guitarra nos ombros, um cabo e quatro palhetas. . . Não me queres dar algumas dicas com o raio do amp :mrgreen:? Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 4 Agosto 2010 Fds cada vez que vejo o Flea ou o John Entwistle no youtube so me da vontade de ir ai a uma loja de musica trocar a minha guitarra por um baixo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Agosto 2010 Amp 15 W da Peaver Vyper, Fender Squier toda preta, e uma capa uma cena pa meter a guitarra nos ombros, um cabo e quatro palhetas. . . Não me queres dar algumas dicas com o raio do amp :mrgreen:? Há um pdf que explica todos os amplificadores peavey vypyr mas é em ingles. Eu quando comprei o meu encontrei um forum brazuca que explicavam o amplificador mas não consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Agosto 2010 Há um pdf que explica todos os amplificadores peavey vypyr mas é em ingles. Eu quando comprei o meu encontrei um forum brazuca que explicavam o amplificador mas não consigo encontrar. eu tenho o manual em ingles em pdf mas e muito grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2010 (editado) Alguem já tinha ouvido falar nisto? http://www.behringer.com/EN/Products/IAXE624-BK.aspx Uma guitarra electrica que se liga ao pc, é capaz de ser engraçado para quem só quer brincar um bocado em casa. Editado 6 Agosto 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2010 Alguem já tinha ouvido falar nisto? http://www.behringer.com/EN/Products/IAXE624-BK.aspx Uma guitarra electrica que se liga ao pc, é capaz de ser engraçado para quem só quer brincar um bocado em casa. Mas é uma guitarra "especial" ou é uma qualquer e basta ter o cabo? Os macs trazem um programa que eu posso estar a tocar em guitarra acústica e aquilo até distorções faz, é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2010 Esta é um modelo mesmo próprio para isso penso eu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2010 Pois não sei se existe algum adaptador de guitarra para pc, mas aquele tal programa é através do micro. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Agosto 2010 Também costumo ligar a minha ao pc. Na falta de pedaleira, sempre dá pra divertir um bocado .. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Agosto 2010 Também costumo ligar a minha ao pc. Na falta de pedaleira, sempre dá pra divertir um bocado .. A minha tambem da , mas so gravei algumas coisas, nada de especial Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Agosto 2010 Que programa é que costumas usar ? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Agosto 2010 Eu agora não estou em casa, depois digo o nome do programa. . . Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Comecei em Maio a tocar clássica, meter uns sites nos favoritos, a tentar sempre músicas novas, etc.... e tb tenho a sorte dos meus colegas de quarto tocarem guitarra, um a clássica tb e o outro eléctrica.... em Agosto, a tocar para amigos meus isso tá a dar-lhe forte, mas ainda falta alguma rapidez na transição de acordes e coordenação de dedilhados e assim, este ano com Tunas ou SF a ver se melhoro. Ah, e ouço esta música todos os dias há uns 2 meses, a servir como inspiração. http://www.youtube.com/watch?v=0o8vszqVL2U Editado 8 Agosto 2010 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2010 Só à 2 meses? Grande menino. Saca esse álbum. Ouve também a Mediterranean Sunset Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Agosto 2010 O melhor do Paco de Lucia é o "Dos guitarras flamencas en America Latina", com o Ramon de Algeciras. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Agosto 2010 Só à 2 meses? Grande menino. Saca esse álbum. Ouve também a Mediterranean Sunset 3 to be more precise :grin: E isto de tocares para os amigos no relax, no verão, aprendi tanto em 7 dias como durante estes 3 meses, se calhar. Que albúm falas? Os do Paco? Mediterranean Sunsert n encintri no tubas Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 8 Agosto 2010 (editado) os melhores guitarristas sao do fado e do flamenco ;D por falar em guitarristas... Editado 8 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 8 Agosto 2010 os melhores guitarristas sao do fado e do flamenco ;D por falar em guitarristas... Já tinha visto e é qualquer coisa de espetacular As vezes gostava de aprender a tocar guitarra portuguesa, oiço umas coisas "do mestre" no youtube e até fico com pele de galinha Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Ele tem alguns cds com o Al Di Meola muito bons. Lip estava a falar do álbum Entre Dos Aguas. Editado 8 Agosto 2010 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 16 Agosto 2010 que bosta. o meu cão roeu-me o cabo que liga o amplificador à electricidade :| Isso dá pra comprar numa loja de música? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Agosto 2010 Tou a ver se consigo aprender a tocar orgão visto ter aqui um no quarto...alguém recomenda sites ou músicas para treinar? E já agora, há maneira de gravar músicas tocadas na guitarra eléctrica (ligada ao computador via m-audio fast track) mas já pautada? (silly question, eu sei) Compartilhar este post Link para o post