Victarion Publicado 8 Março 2010 não é por ter 13 que é um génio e o crl. Génio, como já disse, era se tocasse Paco de Lúcia ou do género. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Março 2010 Ninguém disse que era um génio, porque não é a tocar covers que isso se vê, mas sim que tinha muito talento. E acho que isso é inegável. Porra, querias que ele fizesse o quê com esta idade? Que já tivesse uma porrada de originais? Mas ele até já está a trabalhar num cd dele e deve sair brevemente, se é que já não saiu. Ele toca coisas muito difíceis na perfeição, tem um grande futuro pela frente. E os arranjos não são dele, bb. Pelo menos alguns. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2010 Nem todos são como o Mozart :) ser um Mozart é subjectivo. Basta só pensar que nos dias de hoje não há a dificuldade em arranjar informação como havia no tempo do Mozart. o miúdo tem talento, mas de momento não fico surpreendido. Não me interessa o "potencial". Interessa mais o agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Março 2010 o picardia percebe tanto disto como eu de matemática Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Março 2010 O agora dele é que, com 13 anos, tem quase duas centenas e meia de músicas interpretadas por ele no youtube. E também tem lá 13 originais já, afinal, basta ir ao canal dele. Só mesmo tu para achares isto normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2010 O agora dele é que, com 13 anos, tem quase duas centenas e meia de músicas interpretadas por ele no youtube. E também tem lá 13 originais já, afinal, basta ir ao canal dele. Só mesmo tu para achares isto normal :mrgreen: posso ter exagerado um pouco no primeiro comentário, mas mantenho que não me impressiono muito com ele ainda. Quando ele der o passo em frente e realmente fazer algo que mostre um talento único, ai sim fico impressionado. Não digo algo como o Paco de Lúcia ou o Andy McKee, mas algo que seja diferente e no entanto fresco. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Março 2010 o picardia percebe tanto disto como eu de matemática LOL, verdade! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2010 o picardia percebe tanto disto como eu de matemática lstDdzedgcE Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2010 o picardia percebe tanto disto como eu de matemática :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Março 2010 PEssoal dêem-me umas ideias de músicas para tocar ou um site que tenha essas sugestões. Já começo a apanhar o jeito à coisa mas não me está a motivar muito tentar músicas fáceis que me sugeriram por estas serem tocadas na realidade com guitarra eléctrica, baixo, etc... ou seja queria tentar músicas que se toquem mesmo com guitarra clássica. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Março 2010 PEssoal dêem-me umas ideias de músicas para tocar ou um site que tenha essas sugestões. Já começo a apanhar o jeito à coisa mas não me está a motivar muito tentar músicas fáceis que me sugeriram por estas serem tocadas na realidade com guitarra eléctrica, baixo, etc... ou seja queria tentar músicas que se toquem mesmo com guitarra clássica. Sitting, waiting, wishing do Jack Johnson. Red hot chilli peppers - Carlifornication Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Março 2010 lstDdzedgcE Efeito sinergia ftw Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Março 2010 Sitting, waiting, wishing do Jack Johnson. Red hot chilli peppers - Carlifornication Danke :) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Março 2010 A Californication não é tocada na clássica. é na eléctrica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2010 Ando a ver se toco o riff principal da Mk Ultra. O horror! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Março 2010 A Californication não é tocada na clássica. é na eléctrica. Todas as músicas são tocáveis em clássicas, a menos que tenha distorção. A Californication até fica melhor em clássica. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 13 Março 2010 Alguem me consegue desencantar os acordes da musica Menina Bonita dos Ez Special? http://www.youtube.com/watch?v=nRDHCJgBWac A musica começa com Ré M e Sol M, e o Refrão começa com Fa M, o resto não consigo descobrir. Alguem me pode ajudar? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Março 2010 Todas as músicas são tocáveis em clássicas, a menos que tenha distorção. A Californication até fica melhor em clássica. que é tocável já eu sei. agora, se foi assim "criada" numa clássica/acústica, não. (pelo menos na versão álbum e live é sempre em eléctrica que o Frusciante toca/tocava). mas sim, fica porreiro em clássico, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 14 Março 2010 Ando a ver se toco o riff principal da Mk Ultra. O horror! É muito fixe de tocar :) Tambem me custou a aprender, mas é mesmo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Março 2010 nrLPtVgsJ14 Tenho de transcrever isto. Era tão mais fácil procurar uma pauta na net, mas isso são cheats :mrgreen: A frase do 1:08 até ao 1:25 é sublime *.* Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Março 2010 Gonçalo, google it e caga nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Março 2010 A frase do 1:08 até ao 1:25 é sublime *.* QFTT Amorosa! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2010 É muito fixe de tocar :) Tambem me custou a aprender, mas é mesmo fixe. Já consegui! Ainda com umas falhas, principalmente no final do riff. Muito bom :). Só falta o efeito de synth nisto. Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 17 Março 2010 Já consegui! Ainda com umas falhas, principalmente no final do riff. Muito bom :). Só falta o efeito de synth nisto. Que efeitos tens? Eu consigo um som bastante fixe na minha Zoom G1X :) Compartilhar este post Link para o post