Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

não é por ter 13 que é um génio e o crl. Génio, como já disse, era se tocasse Paco de Lúcia ou do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que era um génio, porque não é a tocar covers que isso se vê, mas sim que tinha muito talento. E acho que isso é inegável. Porra, querias que ele fizesse o quê com esta idade? Que já tivesse uma porrada de originais? Mas ele até já está a trabalhar num cd dele e deve sair brevemente, se é que já não saiu. Ele toca coisas muito difíceis na perfeição, tem um grande futuro pela frente. E os arranjos não são dele, bb. Pelo menos alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem todos são como o Mozart :)

ser um Mozart é subjectivo. Basta só pensar que nos dias de hoje não há a dificuldade em arranjar informação como havia no tempo do Mozart.

o miúdo tem talento, mas de momento não fico surpreendido. Não me interessa o "potencial". Interessa mais o agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

o picardia percebe tanto disto como eu de matemática

Compartilhar este post

Link para o post

O agora dele é que, com 13 anos, tem quase duas centenas e meia de músicas interpretadas por ele no youtube. E também tem lá 13 originais já, afinal, basta ir ao canal dele. Só mesmo tu para achares isto normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O agora dele é que, com 13 anos, tem quase duas centenas e meia de músicas interpretadas por ele no youtube. E também tem lá 13 originais já, afinal, basta ir ao canal dele. Só mesmo tu para achares isto normal :mrgreen:

posso ter exagerado um pouco no primeiro comentário, mas mantenho que não me impressiono muito com ele ainda. Quando ele der o passo em frente e realmente fazer algo que mostre um talento único, ai sim fico impressionado. Não digo algo como o Paco de Lúcia ou o Andy McKee, mas algo que seja diferente e no entanto fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

lstDdzedgcE

Compartilhar este post

Link para o post

PEssoal dêem-me umas ideias de músicas para tocar ou um site que tenha essas sugestões.

Já começo a apanhar o jeito à coisa mas não me está a motivar muito tentar músicas fáceis que me sugeriram por estas serem tocadas na realidade com guitarra eléctrica, baixo, etc... ou seja queria tentar músicas que se toquem mesmo com guitarra clássica.

Compartilhar este post

Link para o post
PEssoal dêem-me umas ideias de músicas para tocar ou um site que tenha essas sugestões.

Já começo a apanhar o jeito à coisa mas não me está a motivar muito tentar músicas fáceis que me sugeriram por estas serem tocadas na realidade com guitarra eléctrica, baixo, etc... ou seja queria tentar músicas que se toquem mesmo com guitarra clássica.

Sitting, waiting, wishing do Jack Johnson.

Red hot chilli peppers - Carlifornication

Compartilhar este post

Link para o post
Sitting, waiting, wishing do Jack Johnson.

Red hot chilli peppers - Carlifornication

Compartilhar este post

Link para o post

A Californication não é tocada na clássica. é na eléctrica.

Compartilhar este post

Link para o post
A Californication não é tocada na clássica. é na eléctrica.

Todas as músicas são tocáveis em clássicas, a menos que tenha distorção.

A Californication até fica melhor em clássica.

Compartilhar este post

Link para o post
Todas as músicas são tocáveis em clássicas, a menos que tenha distorção.

A Californication até fica melhor em clássica.

que é tocável já eu sei.

agora, se foi assim "criada" numa clássica/acústica, não. (pelo menos na versão álbum e live é sempre em eléctrica que o Frusciante toca/tocava).

mas sim, fica porreiro em clássico, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a ver se toco o riff principal da Mk Ultra. O horror!

É muito fixe de tocar :)

Tambem me custou a aprender, mas é mesmo fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

nrLPtVgsJ14

Tenho de transcrever isto. Era tão mais fácil procurar uma pauta na net, mas isso são cheats :mrgreen:

A frase do 1:08 até ao 1:25 é sublime *.*

Compartilhar este post

Link para o post
A frase do 1:08 até ao 1:25 é sublime *.*

QFTT

Amorosa!

Compartilhar este post

Link para o post
É muito fixe de tocar :)

Tambem me custou a aprender, mas é mesmo fixe.

Já consegui! Ainda com umas falhas, principalmente no final do riff. Muito bom :). Só falta o efeito de synth nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Já consegui! Ainda com umas falhas, principalmente no final do riff. Muito bom :). Só falta o efeito de synth nisto.

Que efeitos tens? Eu consigo um som bastante fixe na minha Zoom G1X :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...