Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Já percebi que era isso que estavas a tentar fazer mas explica lá porque muito sinceramente n percebi.

interessa saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consigo tocar a intro da voodoo child a velocidade normal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Livro do Axl, não foi o Axl que lançou/escreveu. É biografia não autorizada, ofc. :mrgreen:

Abraxas, estás-te a esquecer do inesquecível. Então e o Duff? E o próprio Axl? Destes 4 (Axl, Duff, Izzy e Slash) talvez o que menos compôs tenha sido até mesmo o Slash... Embora claro que tenha composto (e o que compôs eu acho muito bom).

btw :

KPnWDimkZnI

Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Pessoal, preciso de ajuda. Estou a pensar comprar um amplificador novo, abaixo de 100, 120€ qual é que recomendam? Só para tocar em casa, 15W devem chegar, acho...

E em termos de pedais? Recomendam algum em especial?

Compartilhar este post

Link para o post
0o8vszqVL2U

:espanto:

Isto vai além do impossível :prayer: Paco de Lucia, que deus.

excelente :prayer:

nesse genero tambem gosto muito disto

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Slash melhor do que o Santana por exemplo. São gajos que sabem tocar na guitarra, mas que não fazem nada de novo, como o Morello, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Um guitarrista que eu gosto bastante é o Joe Satriani.

Qual é o amplificador para guitarra que vocês aconselham? Para tocar em casa, apenas

Compartilhar este post

Link para o post
mas que não fazem nada de novo, como o Morello, por exemplo.

Tirando o facto dele ser um grande compositor de riffs, vou deixar aqui alguns dos solos dele:

_cEeCsduGdo

Dizer que o homem não trouxe nada de novo... É exactamente por ele ser inovador e criativo ao nivel de efeitos que ele é reconhecido.

Só o inicio da Cochise, em que ele faz o som de um helicoptero com uma esferografica na guitarra é genial.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho o Slash melhor do que o Santana por exemplo. São gajos que sabem tocar na guitarra, mas que não fazem nada de novo, como o Morello, por exemplo.

LOL Santana.

O guitarrista mais estagnado de todos os tempos.

Gravou um álbum, e desde então todos os restantes são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

De que música é esse solo que começa aos 0:38?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Thank you very much :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando o facto dele ser um grande compositor de riffs, vou deixar aqui alguns dos solos dele:

_cEeCsduGdo

Dizer que o homem não trouxe nada de novo... É exactamente por ele ser inovador e criativo ao nivel de efeitos que ele é reconhecido.

Só o inicio da Cochise, em que ele faz o som de um helicoptero com uma esferografica na guitarra é genial.

Interpretaste mal a afirmação: eu não disse que o Morello não tinha trazido nada de novo. Pelo contrário, até acho um dos mais inovadores do mundo.

Gonçalo: Está um pouco estagnado, mas acho-o do mesmo nível que o Slash :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Guitarrista foi Jimi Hendrix.

O resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não compares. O Paredes não foi um guitarrista, porque o Paredes não tocava numa guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post
epá, não compares. O Paredes não foi um guitarrista, porque o Paredes não tocava numa guitarra.

Guitarra Portuguesa não é uma guitarra? :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guitarra Portuguesa não é uma guitarra? :calduco:

se queres meter um instrumento dos deuses na mesma categoria que um instrumento quase banal com a guitarra eléctrica, acústica, clássica, etc, estás à vontade.

Guitarra Portuguesa insere-se nas harpas (e talvez liras) e outros instrumentos divinais que muitos podem tocar, mas só mesmo os deuses é que podem encantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...