Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Janeiro 2010 Já percebi que era isso que estavas a tentar fazer mas explica lá porque muito sinceramente n percebi. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Janeiro 2010 Já percebi que era isso que estavas a tentar fazer mas explica lá porque muito sinceramente n percebi. interessa saber? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Janeiro 2010 Se n interessa-se para mim eu n fazia aquele post... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Janeiro 2010 Acho que encontrei aquilo que procurava. http://www.rolls.com/product.php?pid=PM55 Alguem sabe, em Portugal, onde o arranjar? PS: Para quem me perguntar, sim, ja sei que tenho de arranjar um microfonezinho e uns headphones. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Janeiro 2010 Ja consigo tocar a intro da voodoo child a velocidade normal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Janeiro 2010 Por falar em grandes guitarristas AEzsPGHsi90 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Janeiro 2010 O Livro do Axl, não foi o Axl que lançou/escreveu. É biografia não autorizada, ofc. :mrgreen: Abraxas, estás-te a esquecer do inesquecível. Então e o Duff? E o próprio Axl? Destes 4 (Axl, Duff, Izzy e Slash) talvez o que menos compôs tenha sido até mesmo o Slash... Embora claro que tenha composto (e o que compôs eu acho muito bom). btw : KPnWDimkZnI Deus. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Janeiro 2010 Pessoal, preciso de ajuda. Estou a pensar comprar um amplificador novo, abaixo de 100, 120€ qual é que recomendam? Só para tocar em casa, 15W devem chegar, acho... E em termos de pedais? Recomendam algum em especial? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Janeiro 2010 0o8vszqVL2U :espanto: Isto vai além do impossível :prayer: Paco de Lucia, que deus. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Janeiro 2010 0o8vszqVL2U :espanto: Isto vai além do impossível :prayer: Paco de Lucia, que deus. excelente :prayer: nesse genero tambem gosto muito disto Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 28 Janeiro 2010 Não acho o Slash melhor do que o Santana por exemplo. São gajos que sabem tocar na guitarra, mas que não fazem nada de novo, como o Morello, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Janeiro 2010 Um guitarrista que eu gosto bastante é o Joe Satriani. Qual é o amplificador para guitarra que vocês aconselham? Para tocar em casa, apenas Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Janeiro 2010 mas que não fazem nada de novo, como o Morello, por exemplo. Tirando o facto dele ser um grande compositor de riffs, vou deixar aqui alguns dos solos dele: _cEeCsduGdo Dizer que o homem não trouxe nada de novo... É exactamente por ele ser inovador e criativo ao nivel de efeitos que ele é reconhecido. Só o inicio da Cochise, em que ele faz o som de um helicoptero com uma esferografica na guitarra é genial. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Janeiro 2010 Não acho o Slash melhor do que o Santana por exemplo. São gajos que sabem tocar na guitarra, mas que não fazem nada de novo, como o Morello, por exemplo. LOL Santana. O guitarrista mais estagnado de todos os tempos. Gravou um álbum, e desde então todos os restantes são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Janeiro 2010 De que música é esse solo que começa aos 0:38? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Janeiro 2010 De que música é esse solo que começa aos 0:38? Like a Stone dos Audioslave. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Janeiro 2010 De que música é esse solo que começa aos 0:38? Like a Stone. Edit: [-( Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Janeiro 2010 Thank you very much :) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 29 Janeiro 2010 Tirando o facto dele ser um grande compositor de riffs, vou deixar aqui alguns dos solos dele: _cEeCsduGdo Dizer que o homem não trouxe nada de novo... É exactamente por ele ser inovador e criativo ao nivel de efeitos que ele é reconhecido. Só o inicio da Cochise, em que ele faz o som de um helicoptero com uma esferografica na guitarra é genial. Interpretaste mal a afirmação: eu não disse que o Morello não tinha trazido nada de novo. Pelo contrário, até acho um dos mais inovadores do mundo. Gonçalo: Está um pouco estagnado, mas acho-o do mesmo nível que o Slash :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Janeiro 2010 Guitarrista foi Jimi Hendrix. O resto é paisagem. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Janeiro 2010 calem-se, guitarrista foi o Paredes... o resto é paisagem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2010 epá, não compares. O Paredes não foi um guitarrista, porque o Paredes não tocava numa guitarra. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 31 Janeiro 2010 epá, não compares. O Paredes não foi um guitarrista, porque o Paredes não tocava numa guitarra. Guitarra Portuguesa não é uma guitarra? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2010 Guitarra Portuguesa não é uma guitarra? :calduco: se queres meter um instrumento dos deuses na mesma categoria que um instrumento quase banal com a guitarra eléctrica, acústica, clássica, etc, estás à vontade. Guitarra Portuguesa insere-se nas harpas (e talvez liras) e outros instrumentos divinais que muitos podem tocar, mas só mesmo os deuses é que podem encantar. Compartilhar este post Link para o post