Guest dpitz khön Publicado 22 Janeiro 2010 o que é isso dos PIMA? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Janeiro 2010 Exercícios em que se pratica Pulgar, Indicador, Médio e Anelar. Há vários possíveis. Há 4 sucessões que são mais comuns... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 22 Janeiro 2010 Ah ok não sabia ;) eu pratiquei com musicas mesmo (só consigo com o polegar, médio e indicador), mas como agora só toco com palheta não sei se será assim tão necessário praticar isso. :x Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Janeiro 2010 Epá eu quando falei da mão direita era com palheta. :mrgreen: Nunca toquei muito sem palheta, mas não fico a olhar para o lado direito. Só o faço se estiver a começar a praticar certa musica. Depois quando me habituo a tocar, olho só para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 22 Janeiro 2010 Epá eu quando falei da mão direita era com palheta. :mrgreen: Nunca toquei muito sem palheta, mas não fico a olhar para o lado direito. Só o faço se estiver a começar a praticar certa musica. Depois quando me habituo a tocar, olho só para a esquerda. x2 nem a aprender. Memorizei bem a posição das cordas. E agora estou a ver se perco o vicio de olhar para a mão esqerda. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Janeiro 2010 Ah ok não sabia ;) eu pratiquei com musicas mesmo (só consigo com o polegar, médio e indicador), mas como agora só toco com palheta não sei se será assim tão necessário praticar isso. :x tocas a Nothing Else Matters sem o anelar? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 22 Janeiro 2010 tocas a Nothing Else Matters sem o anelar? Sim porquê? Ah e eu não tenho uma corda definida para cada dedo (conheço gente que usa por exemplo o polegar para as 3 de cima e os outros 3 dedos para as 3 cordas restantes, que é a forma correcta). Eu uso o dedo que estiver mais perto da corda, já é instintivo nem penso em que dedo uso. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Janeiro 2010 Hum, vou tentar corrigir isso, então. Já agora, como pegam na palheta? Eu pego com o indicador e o do meio atrás, com o polegar do outro lado, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2010 És uma das raras pessoas que pega assim então. Eu pego como a maioria, polegar e indicador apenas, pressionando-a com o polegar contra a parte lateral do indicador. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Janeiro 2010 És uma das raras pessoas que pega assim então. Eu pego como a maioria, polegar e indicador apenas, pressionando-a com o polegar contra a parte lateral do indicador. nao sao assim tao raras :lol: eu por exemplo toco das duas meneiras :) depende da musica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2010 Agora ando a tocar a "Two Weeks", dos Grizzly Bear, no piano. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 22 Janeiro 2010 És uma das raras pessoas que pega assim então. Eu pego como a maioria, polegar e indicador apenas, pressionando-a com o polegar contra a parte lateral do indicador. Tal como eu :) Dentro de 10 dias vem uma carrinha da UPS buscar o amplificador e trazer um substituto enquanto o outro não volta arranjado :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Janeiro 2010 avLRqD478xo agora ando viciado nesta musica :lol: ja a sei tocar quase toda Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Janeiro 2010 Eu também usava a palheta como o André. Mudei apenas por achar que isso me poderia trazer desvantagens. Agora uso so o indicador e o polegar, como a maioria. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 22 Janeiro 2010 agora ando viciado nesta musica :lol: ja a sei tocar quase toda Eu é na The Number of The Beast, só não sei os solos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Janeiro 2010 Eu é na The Number of The Beast, só não sei os solos :grin: tas como eu entao XD os meus maiores vicios de momento: 8SbUC-UaAxE dpmAY059TTY U1jq7dqI4pw WEL6_SuQCu8 VrVgLt15XBI Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 23 Janeiro 2010 Tou a aprender o wah-solo da Promenade, da nova banda do Tom Morello. Altamente o solo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 Extreme - More Than Words ja ca canta :cool: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Janeiro 2010 Pessoal comecei a tocar viola há alguns meses e já consigo fazer a transição de acordes sem problemas. Alguém sabe de músicas recentes sem travessões para tocar? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 Já tocas isso? pelo menos a parte principal da musica. ando a procura de videos que me ensinem a tocar o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 ha alguem aqui que consegue tocar Para Sempre dos xutos na guitarra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Janeiro 2010 November Rain :heart: :heart: Viciei me na Welcome to the Jungle :rock: :supz: g_enNmzWn6Y Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Janeiro 2010 Extreme - More Than Words ja ca canta :cool: É uma grande estafa, essa música... Compartilhar este post Link para o post