Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Epá, os packs da Fender ou andam muito caros ou eu é que já estava a baralhar os preços.

Nesse caso vai para o pack do amp Vipyr com a Bullet.

O mais importante é teres um bom amp, coisa que nada tem a ver com os que vêm nos packs da Squier.

A Bullet depois não é nada de mais. Mas como já disse, se é para começar, qualquer coisa serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não faço ideia. Vou um pouco pela dedução.

O Vipyr deve andar na casa dos 100€ vendido separado.

Assim sendo, considerando que a Epiphone vale os seus 200€, deduzo que não seja grande espingarda.

As grandes marcas usualmente aproveitam o seu peso na indústria para vender m*rda a baixos preços, porque sabem que quem não percebe porra disto, é capaz de ver um amp da Fender a 100 e dizer que é melhor que um Cube 15, só porque a Fender é mais "marca da cena" do que a Roland.

Na verdade, a Epiphone não é uma marca assim tão reconhecida, por isso é que digo que não sei. Só mesmo ouvindo a guitarra.

Edit: f*dasse man, esse link... estás no gozo não estás? :lol:

Tinhas dito que também havia a Bullet com o amp da Vipyr, creio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho que o Vipyr em separado é 100€ e a Epiphone é 155€

Vou lá à loja falar com o rapaz para saber também a opinião dele, dos 3 packs qual o melhor para começar. Ele tinha indicado ou a Epiphone ou a Bullet.

Na Epiphone ja toquei mas como foi a primeira vez que toquei numa elétrica não sei ver se é boa ou não.

Obrigado pela ajuda :compinchas:

EDIT: era um sonho que ainda vou realizar :mrgreen:

A Bullet é com amp Squier

Compartilhar este post

Link para o post

Chega lá e tenta pedir para tocarem nas 3 em que estás indeciso, no mesmo amplificador, para veres as diferenças.

Não te guies pelo look da guitarra, guia-te pela qualidade. ;)

Já agora, quais são os estilos de música que pretendes tocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só toco (na guitarra clássica) partes de músicas de Pearl Jam, Ben Harper, Radiohead, Nirvana, etc. É o estilo que vier :mrgreen:

O rapaz lá da loja disse-me que a Epiphone é mais para rock e a Squier é mais para blues e que a distorção da Squier é mais "limpa".

O look tanto faz, gosto das 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que ele deve-te perguntar por isso.

A Epiphone é mais para o rock como quem diz. Tem um som mais quente, tanto dá para o rock como para sons mais pesados, como para o Metal até, por exemplo.

A Squier é como ele disse, mas dá perfeitamente para o rock.

Eu com esses gostos, que por acaso também são os meus, iria para a Squier. Mas dependeria muito da qualidade entre uma e outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a Epiphone pelo que ouvi no youtube parece ser para sons mais pesados tipo Jonas Brothers

Vou lá outra vez para experimentar a Squier, falta-me é coragem porque ontem tive lá 2 horas e meia a tocar na Epiphone e na Gibson Les Paul :carinhoso:

Mas estou mais inclinado para a Squier pelo que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais facil dizeres o orçamento que tens para comprar a guitarra e o amplificador. A Bullet não é nada de especial, mas também não é assim tão má. A Epiphone não faço ideia, mas duvido que seja grande coisa também e os amplificadores não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar à loja para experimentar a Epiphone e a Bullet e depois decido.

O amp talvez vá pedir emprestado a um amigo do meu irmão.

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um prodigio da guitarra :o

5IXa2pNGVj8

6HuMRJtFX8o

ilJm55q0dlc

www.sunghajung.com

www.twitter.com/jungsungha

Compartilhar este post

Link para o post
talento por fazer esses covers?

que faça covers de Paco de Lucía.

Ironia, certo?

Como o André disse, esse miudo já é bastante conhecido. Normalmente faz covers dos vocals de várias músicas conhecidas, arranjos estes que é ele que os faz de ouvido, em guitarra clássica. Nada de extraordinário, excepto o facto de ter apenas 12/13 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
talento por fazer esses covers?

que faça covers de Paco de Lucía.

f*dasse é um puto de 13 anos a tocar eric clapton assim... arranjas muitos melhores com a idade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...