Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2011 Passem aqui sff http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=133706 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2011 tem piada, acho que nunca toquei uma música do início ao fim :o vou treinando os riffs e as bridges, é raro o solo que consigo tocar, mas raramente meto a música a tocar e toco por cima... só toco no relax, na cama ou no sofá... Exactamente como eu. Sei umas quantas do início ao fim, mas algumas delas (maioritariamente as de Metal, tipo Maiden ou Metallica) toco sem os solos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2011 Essa do Ben Harper parece bem fácil, mas não consigo atinar com o ritmo :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2011 Eish, eu tenho uma lista grandinha do que sei tocar, do início ao fim :mrgreen: à volta de 40/50 músicas, muito à volta de RHCP, Muse, Arctic e algumas de Radiohead. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Aaaaai esqueci-me da música que eu mais gosto de tocar! AM I EVIL - Diamond Head, by Metallica :supz: Isto sim, é A Música :D EDIT: também toco a carvalhesa :D Afinal toco mais músicas completas do que o que eu pensava Editado 20 Janeiro 2011 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Essa do Ben Harper parece bem fácil, mas não consigo atinar com o ritmo :( dás com o polegar na corda de cima 2x o indicador, dás de baixo para cima, é para as outras duas cordas 2x (fazes uma curta pausa entre uma e outra) quando souberes essa tenta esta http://www.youtube.com/watch?v=TBRdet5Ehyo eu arranjo-te os acordes que há muitos na net que estão mal Editado 20 Janeiro 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2011 dás com o polegar na corda de cima 2x o indicador, dás de baixo para cima, é para as outras duas cordas 2x (fazes uma curta pausa entre uma e outra) Pois, é mesmo essa parte do indicador que me lixa, porque não consigo coordenar :lol: Mas agora, como vim mais cedo para casa, tenho tempo para treinar. Vou ver o que consigo fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Janeiro 2011 Recomendem aí músicas para tocar completas sff Completas toco: Metallica - Fade to Black Metallica - Enter Sandman Metallica - Master of Puppets (sem o 2o solo) BB King - King of Guitar (acho que a música não é mesmo do BB King, pelo menos nunca o ouvi a tocar, acho que é um tributo a ele) Deep Purple - Smoke on the Water Led Zeppelin - Stairway to Heaven E acho que está tudo :-k aprende a tocar estas Eric Clapton - Layla (Unplugged) (esta musica eu adoro tocala sei os dois solos xD) Red Hot Chili Peppers - My Friend Extreme - More Than Words Metallica - Nothing Else Matters Oasis - Wonderwall (E facil de Tocar) Sting - Shape of My Heart :carinhoso: Limp Bizkit - Behind Blue Eyes Pink Floyd - Wish you were here Nickelback - Faraway Jamiroquai - Corner of the earth A fisga (nao sei de quem) U2 - Sunday Bloody Sunday Green Day - Wake me up when September Ends Mr. Big - To Be With You São algumas musicas que sei tocar e gosto bastante de as tocar umas mais difíceis de aprender outras mais fáceis agora e escolher conforme os teus gostos Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 20 Janeiro 2011 Neste momento, completas completas, só a Run dos Snow Patrol e a Plug in Baby dos Muse. Agora que me aventurei pela minha formação, não tenho tocado músicas em si. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Janeiro 2011 Recomendem aí músicas para tocar completas sff John Mayer - Who Did You Think I Was Pode parecer dificíl mas não é. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Janeiro 2011 Epa completas sei muitas, mas não são muito conhecidas. . . O problema e que pode haver semanas em que o tempo seja escasso e sou desqualificado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Janeiro 2011 A maior parte das que postei sei a musica completa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Janeiro 2011 aprende a tocar estas Eric Clapton - Layla (Unplugged) (esta musica eu adoro tocala sei os dois solos xD) Red Hot Chili Peppers - My Friend Extreme - More Than Words Metallica - Nothing Else Matters Oasis - Wonderwall (E facil de Tocar) Sting - Shape of My Heart :carinhoso: Limp Bizkit - Behind Blue Eyes Pink Floyd - Wish you were here Nickelback - Faraway Jamiroquai - Corner of the earth A fisga (nao sei de quem) U2 - Sunday Bloody Sunday Green Day - Wake me up when September Ends Mr. Big - To Be With You São algumas musicas que sei tocar e gosto bastante de as tocar umas mais difíceis de aprender outras mais fáceis agora e escolher conforme os teus gostos Também sei tocar a Nothing Else Matters :mrgreen: Ah e a Seek and Destroy (sem solos) mas tenho uns problemas nessa em fazer o Palm Mute, não sei pq :S Vou tentar a do Eric Clapton 1o John Mayer - Who Did You Think I Was Pode parecer dificíl mas não é. I'll give it a try :) thx aos dois :p Epa completas sei muitas, mas não são muito conhecidas. . . O problema e que pode haver semanas em que o tempo seja escasso e sou desqualificado Ficas "desqualificado" aka não tens pontos nessa semana, mas podes postar na semana a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2011 Eu gravo ligando a guitarra directamente ao pc e usando o Audacity, há alguma forma de meter distorção? É que o Audacity só trás um regulador de gain muito fraquinho que não mete distorção, apenas estraga a gravação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Janeiro 2011 Eu gravo ligando a guitarra directamente ao pc e usando o Audacity, há alguma forma de meter distorção? É que o Audacity só trás um regulador de gain muito fraquinho que não mete distorção, apenas estraga a gravação. eu nao consigo gravar no audacity, fica com mto ruído... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) Eu gravo ligando a guitarra directamente ao pc e usando o Audacity, há alguma forma de meter distorção? É que o Audacity só trás um regulador de gain muito fraquinho que não mete distorção, apenas estraga a gravação. Podes procurar por "Pedaleiras Virtuais". EU já encontrei umas quantas, mas que sao uma m*rda... EDIT: E existem plugins para o Audacity. Agora não me perguntes onde e que eles estão. Nunca precisei. Editado 22 Janeiro 2011 por nunocspinto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2011 Alguém sabe tocar alguma música dos Pink Floyd? Queria aprender uma mas não sei qual Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Janeiro 2011 Wish you Were Here Comfortably Numb (1o Solo e o 2o, mas mal tocado) Another Brick in The Wall Goodbye Blue Sky (completa, esqueci-me desta ali atrás tb) São as que sei Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2011 Wish you Were Here Comfortably Numb (1o Solo e o 2o, mas mal tocado) Another Brick in The Wall Goodbye Blue Sky (completa, esqueci-me desta ali atrás tb) São as que sei hum vou ver essas só sei um bocado da Money Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Janeiro 2011 Decidi hoje embarcar na viagem de Stairway to Heaven, pensava que ia ser mais chato, mas isso deve ser porque n planeio tocar os solos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2011 eu nao consigo gravar no audacity, fica com mto ruído... Eu fico com ruído no Guitar Rig 4, e não o consigo tirar. Pena, porque nesse conseguia gravar com distorção.. No Audacity sai tudo limpo, sem ruído, queria era ver de pedaleiras virtuais ou de plugins para o programa de modo a gravar com distorção. Vou procurar. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Janeiro 2011 Não conseguem ligar ao PC a partir do amp? No meu tem uma entrada igual à dos auscultadores que diz record out... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Janeiro 2011 Só tenho um cabo Compra outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Janeiro 2011 ´bem afinal tinha tudo em casa :lol: vou gravar a minha musica. . . Compartilhar este post Link para o post