Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Compra outro :mrgreen:

Tenho preguiça, a loja de música ainda fica um pouco longe. Já arranjei outro programa que permite meter efeitos, o KRISTAL Audio Engine. A ver se a distorção é algo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=YAlK0IG1Y9E

Música incrível e facílima... Tenho de apresentar um instrumental à tuna até meio de Fevereiro e tenho uns amigos a tirar ideais e no gozo meteram isto.

Ficou-me no ouvido e saquei logo na hora mal ouvi. É fácil, vocês devem gostar :laugh:

Editado por Gonçalo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já soube os acordes disso, mas já me esqueci.. Gonçalo, vais entrar no Toca Comigo?

Isso é o quê? Acho que li sobre isso há umas páginas atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha nenhum programa melhorzito que o Audacity? E que a musica que compus tem distorção e nao fica muito bem gravada. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha nenhum programa melhorzito que o Audacity? E que a musica que compus tem distorção e nao fica muito bem gravada. . .

Nao conheco nenhum freeware

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu estou no entro, não entro, no Toca Comigo depois não tenho muito tempo e não tenho certeza de postar uma musica todas as semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epa eu estou no entro, não entro, no Toca Comigo depois não tenho muito tempo e não tenho certeza de postar uma musica todas as semanas

Entra, se não puderes participar todas as semanas não faz mal, ficas é com menos pontos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entra, se não puderes participar todas as semanas não faz mal, ficas é com menos pontos ;)

ok, também não vou participar pelos pontos mas sim mais pelo divertimento e essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso é que interessa :)

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é o pessoal divertir-se e aprender coisas novas ou, pelo menos, ter um acrescento de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Programa para gravar música, ou site, qual é o melhor? Tenho um mic de jeito e n toco nada eléctrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz hoje o meu penúltimo exame e resolvi relaxar um pouco pegando na guitarra e tocar ao som de uma backing track que acho imensa piada! Peço desculpa pela qualidade, o microfone ta um bocado parvo, tanto grava normal como de repente começa a gravar com uma qualidade de porcaria :estrelas:

Anyway, não ta assim grande coisa e tem os habituais pregos pelo meio :mrgreen: A partir de amanha já posso viciar a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz hoje o meu penúltimo exame e resolvi relaxar um pouco pegando na guitarra e tocar ao som de uma backing track que acho imensa piada! Peço desculpa pela qualidade, o microfone ta um bocado parvo, tanto grava normal como de repente começa a gravar com uma qualidade de porcaria :estrelas:

Anyway, não ta assim grande coisa e tem os habituais pregos pelo meio :mrgreen: A partir de amanha já posso viciar a vontade

Está muito bom, xD gostei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém aqui toca piano? Quanto custam as aulas, uns 30/40€ p/mês?

Adorava aprender, quanto tiver mais tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música tá muito no estilo do Santana.

Quem usa o soundcloud por que programa guarda a música?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música tá muito no estilo do Santana.

Quem usa o soundcloud por que programa guarda a música?

É uma das minhas influências :mrgreen: Eu usei o audacity, fica bem gravado, o meu único problema foi mesmo o mic! Alguém sabe de algum mic bom e que não seja muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que gravo as coisas pelo mic (seja o incorporado, ou outro), seja com que programa for, fico com um som horrível, parece que estou debaixo de água. E tenho ideia que se gravar ligando a guitarra ao directamente ao pc o resultado é o mesmo. Mas se gravar no pc antigo o som já sai bom. Alguém sabe do que pode ser e como resolver?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Olha rafa, gostei bastante. Mas se estás com electrica, tenta ligar o amp ao computador...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tá muito nice :o Só pecou ali no meio, quando ficaste sem tocar uns tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito nice :o Só pecou ali no meio, quando ficaste sem tocar uns tempos :mrgreen:

Foi quando vi que o micro tava a gravar com má qualidade, no fim aconteceu o mesmo logo quando fiz um riff bem jeitoso!

Tou mesmo a precisar de um mic

Compartilhar este post

Link para o post

compra um da shure, sao caros, mas a qualidade é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dias estive a tentar tocar a Disorder, dos Joy Division. Cheguei à 3ª/4ª nota e reparei que a nota seguinte era tão grave que "já não tinha onde a fazer", ou seja, tinha de usar outra afinação, mais grave. Aquele Peter Hook é mesmo maluco, fds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...