Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Pickups EMG ou é impressão minha?

EDIT: curto muito o lado estético dela. Não conheço o som

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente é um bocado feiita, mas se tiver bom som...

Não acho... Opiniões :)

Quanto ao som, tinha captadores EMG, mas não eram assim muito bons acabei por mudar, por outros da EMG melhorzitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

quanto pagaste para mudar? Eu curto muito os EMG mas não tenho guita para mudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro ao certo... Já foi há algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Fender já está em condições! Levou um tratamento caseiro que ja a faz ter um som fantastico!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Tenho dois hamb da EMG e quando comprei o gajo disse que uns iguais custavam 100 euros

mais a mão-de-obra e deve ficar à volta de 120, 130... Tenho de ver isso.

Antes ainda vem um amp :tongue: E dá para meter Floyd Rose numa guitarra que não tem de origem?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que de x em x paginas alguem pergunta isto, mas podem-me dizer sites internacionais que vendam guitarras classicas a bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sei que de x em x paginas alguem pergunta isto, mas podem-me dizer sites internacionais que vendam guitarras classicas a bom preço?

http://www.thomann.de/

Têm bons preços e vem sempre tudo impecável e rápido.

Off. Ainda não consegui saber nada sobre aquilo, perguntei lá a uma rapariga que organiza as arruadas e ela tb não sabia de nada :s

Compartilhar este post

Link para o post

As guitarras normais são as 4/4 certo? Acham que comprar uma das mais baratas (até 50€) por aí vale a pena considerando os portes e tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

As guitarras normais são as 4/4 certo? Acham que comprar uma das mais baratas (até 50€) por aí vale a pena considerando os portes e tal?

Isso tem a ver com o tamanho, mas as 4/4 são as normais, sim.

Pa pra começar não são más. Acho que não vale a pena gastar grandes fortunas com a primeira guitarra porque não sabes se a vais usar tempo suficiente que compense o dinheiro gasto, nem sabes se perdes o interesse pela guitarra. A não ser que já sejas um grande apaixonado por guitarras :mrgreen:

Portanto, acho que é preferível comprares agora uma assim mais baratita, se daqui a uns meses achares que vale a pena, avanças para uma mais cara. Mas nunca esperes que uma guitarra deste preço te dure mais que um ano e meio ou dois no máximo, se as usares frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens também a musicstore, onde consegues arranjar coisas melhorzinhas a preços mais baixos.

Ah, e essa do Floyd Rose, eu tenho quase a certeza que não, a não ser que partisses a guitarra toda, porque esse mecanismo envolve uma interacção com todas as partes da guitarra e tal...

Editado por Hard Rock

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Tens também a musicstore, onde consegues arranjar coisas melhorzinhas a preços mais baixos.

Ah, e essa do Floyd Rose, eu tenho quase a certeza que não, a não ser que partisses a guitarra toda, porque esse mecanismo envolve uma interacção com todas as partes da guitarra e tal...

Não conhecia esse site. a loja fica dentro da UE?

Pois era o que imaginava :( A única coisa que alterava na minha guitarra eram os pickups e isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Essa music store até tem cenas bacanas a bons preços, só que os portes é que estragam tudo. Queria uma correia que há lá, porque a minha está velha e já não segura bem a guitarra. Custa 10€, com portes ficava em 30€ :(

Mas é capaz de compensar em compras de maiores valores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vale alguma coisa? Tambem não queria nada demasiado fraco.

Por acaso o som que dá para ouvir no site até parece porreiro, mas não sei se é de fiar.

Não te guies pelo som que eles metem lá. Eles gravam as cenas sempre em estúdio, com umas condições do crl que provavelmente não vais ter.

Se não me engano essa é igual à da minha namorada. É nice :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...