Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2011 Pronto, agradecia a ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 29 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=leS1pGiZz94 Fdx, quem me dera ter nascido nos 80's :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 2 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=rIWhFHm1K78&feature=related Fdx, são estes vídeos que me fazem querer pegar na guitarra e rebentar com o apartamento :mrgreen: Já postavam aqui os vossos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2011 Acho que vou comprar um ukelele :p Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Em 8 cortado dá para tocar notas mais agudas, em 8 não consegues lá chegar Conseguir até consegues, é complicado mas com habito dà. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 27 Maio 2011 Esteticamente é um bocado feiita, mas se tiver bom som... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Maio 2011 Isso é de um pack da Cort certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Maio 2011 (editado) Pickups EMG ou é impressão minha? EDIT: curto muito o lado estético dela. Não conheço o som Editado 27 Maio 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Maio 2011 Esteticamente é um bocado feiita, mas se tiver bom som... Não acho... Opiniões :)Quanto ao som, tinha captadores EMG, mas não eram assim muito bons acabei por mudar, por outros da EMG melhorzitos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Maio 2011 quanto pagaste para mudar? Eu curto muito os EMG mas não tenho guita para mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Maio 2011 Não me lembro ao certo... Já foi há algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Junho 2011 A minha Fender já está em condições! Levou um tratamento caseiro que ja a faz ter um som fantastico! Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 1 Junho 2011 Tenho dois hamb da EMG e quando comprei o gajo disse que uns iguais custavam 100 euros Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Junho 2011 Tenho dois hamb da EMG e quando comprei o gajo disse que uns iguais custavam 100 euros mais a mão-de-obra e deve ficar à volta de 120, 130... Tenho de ver isso. Antes ainda vem um amp :tongue: E dá para meter Floyd Rose numa guitarra que não tem de origem? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2011 Sei que de x em x paginas alguem pergunta isto, mas podem-me dizer sites internacionais que vendam guitarras classicas a bom preço? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Junho 2011 Sei que de x em x paginas alguem pergunta isto, mas podem-me dizer sites internacionais que vendam guitarras classicas a bom preço? http://www.thomann.de/ Têm bons preços e vem sempre tudo impecável e rápido. Off. Ainda não consegui saber nada sobre aquilo, perguntei lá a uma rapariga que organiza as arruadas e ela tb não sabia de nada :s Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2011 As guitarras normais são as 4/4 certo? Acham que comprar uma das mais baratas (até 50€) por aí vale a pena considerando os portes e tal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Junho 2011 As guitarras normais são as 4/4 certo? Acham que comprar uma das mais baratas (até 50€) por aí vale a pena considerando os portes e tal? Isso tem a ver com o tamanho, mas as 4/4 são as normais, sim. Pa pra começar não são más. Acho que não vale a pena gastar grandes fortunas com a primeira guitarra porque não sabes se a vais usar tempo suficiente que compense o dinheiro gasto, nem sabes se perdes o interesse pela guitarra. A não ser que já sejas um grande apaixonado por guitarras :mrgreen: Portanto, acho que é preferível comprares agora uma assim mais baratita, se daqui a uns meses achares que vale a pena, avanças para uma mais cara. Mas nunca esperes que uma guitarra deste preço te dure mais que um ano e meio ou dois no máximo, se as usares frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 3 Junho 2011 (editado) Tens também a musicstore, onde consegues arranjar coisas melhorzinhas a preços mais baixos. Ah, e essa do Floyd Rose, eu tenho quase a certeza que não, a não ser que partisses a guitarra toda, porque esse mecanismo envolve uma interacção com todas as partes da guitarra e tal... Editado 3 Junho 2011 por Hard Rock Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Junho 2011 Tens também a musicstore, onde consegues arranjar coisas melhorzinhas a preços mais baixos. Ah, e essa do Floyd Rose, eu tenho quase a certeza que não, a não ser que partisses a guitarra toda, porque esse mecanismo envolve uma interacção com todas as partes da guitarra e tal... Não conhecia esse site. a loja fica dentro da UE? Pois era o que imaginava :( A única coisa que alterava na minha guitarra eram os pickups e isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Junho 2011 Essa music store até tem cenas bacanas a bons preços, só que os portes é que estragam tudo. Queria uma correia que há lá, porque a minha está velha e já não segura bem a guitarra. Custa 10€, com portes ficava em 30€ :( Mas é capaz de compensar em compras de maiores valores Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2011 http://www.thomann.de/pt/startone_cg_851_44.htm anti começa com essa, é top seller. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2011 http://www.thomann.de/pt/startone_cg_851_44.htm anti começa com essa, é top seller. Vale alguma coisa? Tambem não queria nada demasiado fraco. Por acaso o som que dá para ouvir no site até parece porreiro, mas não sei se é de fiar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Junho 2011 Vale alguma coisa? Tambem não queria nada demasiado fraco. Por acaso o som que dá para ouvir no site até parece porreiro, mas não sei se é de fiar. Não te guies pelo som que eles metem lá. Eles gravam as cenas sempre em estúdio, com umas condições do crl que provavelmente não vais ter. Se não me engano essa é igual à da minha namorada. É nice :) Compartilhar este post Link para o post