Capa Publicado 14 Agosto 2011 Eu perdi a minha da Gibson :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Agosto 2011 Vão me arranjar um pack de 24 palhetas (0,3mm) por pouco mais de 3€ :mrgreen: Vem mesmo a calhar porque eu tinha comprado montes delas e já só tenho 2 Tb dão pa clássica ou é mesmo guitarra electrica? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2011 0.3mm? Porra :medinho: Eu costumo tocar com 0.76mm, acho. Se for até aos 0.80 e tal mm ainda me ajeito bem, agora mais ou menos que isso incomoda-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Agosto 2011 0.5 até 0,75 is the works. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Agosto 2011 Tb dão pa clássica ou é mesmo guitarra electrica? Há palhetas específicas para uma e para outra? 8-[ 0.3mm? Porra :medinho: Eu costumo tocar com 0.76mm, acho. Se for até aos 0.80 e tal mm ainda me ajeito bem, agora mais ou menos que isso incomoda-me um pouco. Eu ajeito-me com qualquer tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2011 Há palhetas específicas para uma e para outra? 8-[ Ya, palhetas de metal não devem ser tocadas em cordas de nylon por exemplo. Estraga as cordas. E depois a aquelas palhetas com pontas de borracha etc.... E existem palhetas próprias para fazer solos, palhetas mais pequenas que permitem tocar mais rápido Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Agosto 2011 Ah sim, claro. Pensei que estivesses a falar dos tamanhos... Que palhetas são essas para os solos? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2011 Ah sim, claro. Pensei que estivesses a falar dos tamanhos... Que palhetas são essas para os solos? http://recdicas.wordpress.com/2010/08/06/9/ Isto vai ajudar-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Agosto 2011 Esse site é very nice. Tks :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 17 Agosto 2011 Na minha opinião, não acho que faça sentido utilizar palhetas diferentes para solos. Se alguém conta, algum dia, tocar ao vivo, não vai estar a trocar... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Agosto 2011 Na minha opinião, não acho que faça sentido utilizar palhetas diferentes para solos. Se alguém conta, algum dia, tocar ao vivo, não vai estar a trocar... Está errado, guitarristas experientes conseguem muito bem trocar de palhetas no meio das músicas, têm técnncas, e á musicas que são dedelhadas e depois tem ritmo, nesse tipo de musicas ou têm unhas para tocar, ou sacam da palheta Esse site é very nice. Tks :cool: Pois é :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 17 Agosto 2011 Está errado, guitarristas experientes conseguem muito bem trocar de palhetas no meio das músicas, têm técnncas, e á musicas que são dedelhadas e depois tem ritmo, nesse tipo de musicas ou têm unhas para tocar, ou sacam da palheta Nunca vi ninguém a fazer isso, mas a verdade é que também não acompanho muito a onde do metal, que é onde devem fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Agosto 2011 Na minha opinião, não acho que faça sentido utilizar palhetas diferentes para solos. Se alguém conta, algum dia, tocar ao vivo, não vai estar a trocar... É perfeitamente possível. Além de isso se fazer com uma relativa facilidade, os guitarristas solo não estão sempre a tocar, portanto podem trocar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2011 (editado) A minha Epiphone Les Paul Custom fez anos ontem :heart: Então para comemorar decidi aprender isto e gravar :mrgreen: Foi sacado de ouvido, o som não está grande coisa, ainda não tinha grande prática na música e depois de gravar percebi que está uma nota errada lá no meio, mas pronto. http://www.4shared.com/audio/mfSHm2iy/A_Portuguesa.html :portugal2: Editado 26 Agosto 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Agosto 2011 (editado) http://www.ebay.com/itm/72-Pack-Jim-Dunlop-73-Tortex-Std-Yellow-Picks-418R73-/200629422899?pt=Guitar_Accessories&hash=item2eb6720b33 Que acham? Editado 30 Agosto 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Agosto 2011 A minha Epiphone Les Paul Custom fez anos ontem :heart: Então para comemorar decidi aprender isto e gravar :mrgreen: Foi sacado de ouvido, o som não está grande coisa, ainda não tinha grande prática na música e depois de gravar percebi que está uma nota errada lá no meio, mas pronto. http://www.4shared.com/audio/mfSHm2iy/A_Portuguesa.html :portugal2: Bastante Bom, alguns erros mas nada de especial. Gostei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2011 http://www.ebay.com/itm/72-Pack-Jim-Dunlop-73-Tortex-Std-Yellow-Picks-418R73-/200629422899?pt=Guitar_Accessories&hash=item2eb6720b33 Que acham? Nice, bem barato! É mesmo dessas que costumo usar e tudo, depois manda para aqui algumas :mrgreen: Bastante Bom, alguns erros mas nada de especial. Gostei :compinchas: Gracias, foi a primeira vez que tentei :compinchas: Agora já está um bocadinho melhor, e já saquei uma guitarra ritmo também e passei tudo para Guitar Pro, se alguém quiser a tab avise. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Agosto 2011 Nice, bem barato! É mesmo dessas que costumo usar e tudo, depois manda para aqui algumas :mrgreen: Gracias, foi a primeira vez que tentei :compinchas: Agora já está um bocadinho melhor, e já saquei uma guitarra ritmo também e passei tudo para Guitar Pro, se alguém quiser a tab avise. se me puderes enviar a tab agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 envia tb para mim Doom tá mto nice Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 http://www.ebay.com/itm/72-Pack-Jim-Dunlop-73-Tortex-Std-Yellow-Picks-418R73-/200629422899?pt=Guitar_Accessories&hash=item2eb6720b33 Que acham? A questão aqui é: vais gastar 72 palhetas na tua vida inteira? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 Eu já perdi a conta às palhetas que já comprei em 2 anos. Deve ter ido para cima de 30 e tal já.. Agora tenho.. 2. Também comprei 24 palhetas há pouco tempo por 2€. Estou à espera que cheguem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 As palhetas são para tocar guitarra, caso ainda não tenham percebido. :mrgreen: Agora a sério, tocas 20 horas por dia? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 Não é de tocar 3h ou 20h por dia. É mesmo porque eu ando quase sempre com 1/2 palhetas no bolso de trás e acabo sempre por perder uma ou outra. É mais por isso.. Mas é um exagero de palhetas, é certo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2011 Vou hostar e meter aqui. Eu sou bué poupado com as palhetas, duram-me bué tempo. Compartilhar este post Link para o post