Hard Rock Publicado 31 Agosto 2011 Tenho duas palhetas desde que comecei a tocar. É uma questão de as pousar num sitio onde não me esqueça depois de largar a guitarra. E acho que 72 palhetas é um abuso (se bem que as Dunlop são muito boas). Preferia comprar de vários tamanhos e espessuras... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2011 Está aí a tab para quem quiser, uso o Guitar Pro 5.2: http://www.4shared.com/file/hbaSiJ0M/A_Portuguesa.html Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Agosto 2011 Eu tenho praí umas 10 palhetas .. nunca costumo sair de casa com palhetas no bolso, salvo raras excepções onde sei que vou mesmo usá-las. Apesar de as ter espalhadas pela casa toda, sei delas todas e que me lembre nunca perdi nenhuma :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2011 Eu ando sempre com as minhas, e não as costumo perder. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Agosto 2011 A questão aqui é: vais gastar 72 palhetas na tua vida inteira? :lol: Acredita que sim, em preciso de ir sempre comprar palhetas todos os meses porque as perco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2011 Alguém que compre o meu amp, vá. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 1 Setembro 2011 Alguém que compre o meu amp, vá. Eu estou bem servido :mrgreen: Mas por curiosidade, porque é que o queres despachar? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 1 Setembro 2011 Eu vou trocando de palhetas com guitarristas que vou partilhando palco e que aprecio, daí já ter uma colecção considerável. Para tocar mesmo tenho várias, umas para solos, outras para ritmo, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 1 Setembro 2011 Eu vou trocando de palhetas com guitarristas que vou partilhando palco e que aprecio, daí já ter uma colecção considerável. Para tocar mesmo tenho várias, umas para solos, outras para ritmo, etc etc. Tens banda? Podes indicar o myspace se tiverem? :) Ando numa de arranjar pessoal para fazer jamming ou formar um banda, para aplicar os conhecimentos que tenho vindo a adquirir e curtia ver mais pessoal novo a tocar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2011 Que saudades que tenho de tocar na minha guitarra :( Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2011 Eu tenho praí umas 10 palhetas .. nunca costumo sair de casa com palhetas no bolso, salvo raras excepções onde sei que vou mesmo usá-las. Apesar de as ter espalhadas pela casa toda, sei delas todas e que me lembre nunca perdi nenhuma :cool: Costumo ter sempre uma na carteira independentemente se sei se vou tocar ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 2 Setembro 2011 Costumo ter sempre uma na carteira independentemente se sei se vou tocar ou não :mrgreen: x2 costumo levar porque tenho pessoal amigo que anda quase sempre com guitarra às costas, então eu aproveito-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2011 Mas por curiosidade, porque é que o queres despachar? Mal o uso, e o dinheiro dá-me jeito. Tens banda? Podes indicar o myspace se tiverem? :) http://www.myspace.com/dreamsdontloveyou Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2011 x2 costumo levar porque tenho pessoal amigo que anda quase sempre com guitarra às costas, então eu aproveito-me :mrgreen: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Setembro 2011 x2 costumo levar porque tenho pessoal amigo que anda quase sempre com guitarra às costas, então eu aproveito-me :mrgreen: Ya :mrgreen: o pessoal leva a guitarra e eu toco :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Outubro 2011 Que acham da guitarra Fender Classic Vibe 60's Stratocaster Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Outubro 2011 Ontem vi um colega meu a tocar guitarra electrica, que deus que ele é. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 11 Outubro 2011 Quem foi que comprou 100 e tal palhetas ou que foi? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Outubro 2011 Ando a pensar comprar uma guitarra acústica lá para o Natal (ou pedir e esperar que me ofereçam :mrgreen: ). Tenho andado a ler pela net, mas não faço ideia que guitarras seriam boas para iniciar. Pelo que percebo convém ser minimamente boa, ser possível colocar cordas em Nylon, mas contínuo sem ideia de preços, que vantagens ou desvantagens teria em comprar uma electo-acústica (ou outra coisa qualquer) desde já... Alguns conselhos que me possam dar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2011 Ando a pensar comprar uma guitarra acústica lá para o Natal (ou pedir e esperar que me ofereçam :mrgreen: ). Tenho andado a ler pela net, mas não faço ideia que guitarras seriam boas para iniciar. Pelo que percebo convém ser minimamente boa, ser possível colocar cordas em Nylon, mas contínuo sem ideia de preços, que vantagens ou desvantagens teria em comprar uma electo-acústica (ou outra coisa qualquer) desde já... Alguns conselhos que me possam dar? :compinchas: As electro-acústicas levam cordas de metal, embora acho que existem clássicas que também já vêm preparadas para ligarem-se a amplificadores. As guitarras com cordas de Nylon, clássicas, têm um braço mais grosso que as electro-acústicas, as electro-acústicas têm um braço bastante semelhante ao braço das eléctricas. Eu tenho uma electro-acústica e estou bastante feliz com ela. Até agora nunca me deu problemas, tem um som brutal. Em termos de preço uma electro-acústica ficará sempre mais cara. Escolhe bem a guitarra que vais comprar. Vê se a afinação da guitarra é boa etc.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Outubro 2011 Alguém sabe de um bom, mas mesmo bom, VST de piano? Pode ser Free ou para alugar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Outubro 2011 Pessoal. As cordas da minha guitarra estão muito juntas ao braço. Já me disseram que tinha de desapertar 1/4 de um parafuso que está no headstock do braço da guitarra. A cena é que... aí a minha guitarra tem 3. Qual deles é que devo desapertar? A guitarra é uma Peavey OCC Compartilhar este post Link para o post