Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Sim metal, maioritariamente. Qual dos dois é o melhor? ou não há muita variação? :mrgreen: Esse amp é bem bonito!

Agora com isto do amp o pedal vai ter de esperar :lol: mas queria um wahwah

É assim, a diferença não é muito grande. Um tem mais 3 watts do que o outro, há umas diferenças na coluna e tal mas não é nada que vás notar, ainda por cima se não dás privilégio ao som limpo.

Em wahwah eu tenho este, e gosto bastante. Nunca me deixou ficar mal e tem boa sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É assim, a diferença não é muito grande. Um tem mais 3 watts do que o outro, há umas diferenças na coluna e tal mas não é nada que vás notar, ainda por cima se não dás privilégio ao som limpo.

Em wahwah eu tenho este, e gosto bastante. Nunca me deixou ficar mal e tem boa sensibilidade.

Pronto, então vai o mais barato que isto tá mau de finanças :mrgreen:

Pois esse foi o que eu vi na loja de música onde costumo ir, é um bocado carote, mas se calhar compensa :o

Eu tenho este são 118€, mas lembro-me que paguei 100€ porque também comprei guitarra e fizeram desconto

Esse era o que eu queria há uns tempos, mas a versão de 75w :mrgreen: até ver o preço

Para além do Hodad que pus ali em cima, para tocar em concertos e assim tenho este, ao qual carinhosamente lhe chamo de boi. :mrgreen:

Fds boi :prayer: tem quantos watts?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre guitarra clássica e guitarra acústica?

Compartilhar este post

Link para o post

Clássica é cordas de nylon e acústica é cordas de aço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Clássica é cordas de nylon e acústica é cordas de aço

exacto, e se não estou enganado, as clássicas têm o corpo com o formato de um 8, enquanto que as acústicas tem o formato de um 8 "cortado"

Guitarra Clássica

Guitarra Acústica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ah ok desconhecia :o eu é mais eléctricas, de facto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds boi :prayer: tem quantos watts?

Eu acho que são 60 ou 70 watts, mas é a válvulas, o que dá logo um som completamente diferente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok desconhecia :o eu é mais eléctricas, de facto :mrgreen:

E nem gosto do formato de 8 cortado, parece que falta ali qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu acho que são 60 ou 70 watts, mas é a válvulas, o que dá logo um som completamente diferente. :mrgreen:

Porra, isso em casa deve abanar tudo :mrgreen: A manutenção é que deve ser cara não? Já ouvi dizer que esses amp's se têm qualquer problema é sempre um balúrdio em arranjos :x

E nem gosto do formato de 8 cortado, parece que falta ali qualquer coisa

A mim é me indiferente, tenho uma acústica cortada e toco tal e qual como toco na clássica da minha namorada. É mais uma questão estética, como dizes, mas como é raro pegar-lhes não ligo muito a isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 8 cortado dá para tocar notas mais agudas, em 8 não consegues lá chegar

Mas só de olhar para o tamanho de uma em 8 até mete respeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre clássica e acustica nao está só no formato da caixa. Está também em outros factores.

Madeiras: nas acústicas, é procurado que as madeiras façam mais ressonancia porque é necessário para a captação de som. Nas clássicas, procura-se que o som circule dentro da caixa para procurar a sua amplifiação natural.

Formato do braço: nas clássicas, o braço é rectilíneo e liso, com trastes altos e cordas espaçadas. nas acústicas, o braço é curvo e ligeiramente arredondado, além de ser mais pequeno e trastes menos definidos

Cordas: há acusticas com cordas de nylon, mas maioritariamente têm cordas de aço. As acusticas com cordas de nylon sao electrificadas e têm as mesmas caracteristicas das classicas

Compartilhar este post

Link para o post

tw45hb.jpg

Esta e a minha guitarra, e uma marca Inglesa. É bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

https://www.sellaband.com/en

Para quem tem uma banda e quer projecçao e apoios financeiros, visitem esse site.

Para quem quer conhecer novas bandas e ajuda-las a crescer com pequenas contribuiçoes monetarias, visitem esse site.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta e a minha guitarra, e uma marca Inglesa. É bastante boa.

Que marca é?

Eu sei que já ca pus, mas fica outra vez:

CG180.jpg

Valencia CG-180

0961532021_frt_wmd_001.jpg

Fender CD 100-CE

Compartilhar este post

Link para o post

dass, a fender é linda nuno

Madeira bem natural... Pena é que esteja estragada... Tenho de ir mandar baixar as cordas...

Compartilhar este post

Link para o post

nuno, dá ai uma ajudinha :p

O meu ouvido não é muito bom, e vim de férias e nao trouxe o capo. Quando puder, dou uma ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...