Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

também acho que é uma boa compra.

Agora ando a pensar em comprar um pedal de distorção, já que a do meu amp é uma bostinha. Recomendam algum? até 60€

também procuro um wahwah :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já toquei numa das vermelhas e até é mt boa. Tinha acabado de ter sido desembalada...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas "SG" da Epi não me inspiram muita confiança. A marca é boazinha, mas para o preço ser tão baixo... ainda por cima tendo um design tão popular...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas "SG" da Epi não me inspiram muita confiança. A marca é boazinha, mas para o preço ser tão baixo... ainda por cima tendo um design tão popular...

já respondi no próprio post, a "Special" é tipo uma gama inferior, por exemplo, uma Epiphone SG Special é pior que uma SG Standard.

Compartilhar este post

Link para o post

já respondi no próprio post, a "Special" é tipo uma gama inferior, por exemplo, uma Epiphone SG Special é pior que uma SG Standard.

Não é esse o meu ponto. O que quero dizer é que esse tipo de guitarras não me inspiram confiança. E eu, no teu lugar, arranjava uma Squier. Para começar é bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não é esse o meu ponto. O que quero dizer é que esse tipo de guitarras não me inspiram confiança. E eu, no teu lugar, arranjava uma Squier. Para começar é bem porreiro.

Por acaso também não gosto de Squier nem de Epiphone, não me agradam mto...

Btw, a Peavey tem marca branca? não pois não? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não gosto de Squier nem de Epiphone, não me agradam mto...

Btw, a Peavey tem marca branca? não pois não? :-k

Marca branca em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Marca branca em que sentido?

Tipo a Squier é a marca branca da Fender e a Epiphone da Gibson certo? a Peavey também tem alguma marca com os seus modelos mais baratos?

Compartilhar este post

Link para o post

já tive as 2 na mão e acredita que a diferença da G-400 Vintage para uma Squier Affinnity (parece-me ser a gama correspondente) é super alta, já para nao falar da beleza da quitarra em si (isto já depende de cada um).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já toquei numa Squier, e gostei do som. Mas reparem, há Squiers de 100 a 500 euros...

as gamas inferiores se não me engano são as Squier Bullet, a seguir acho que é a Affinity

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é isso. Quando procurava uma guitarra, cheguei a ver as Deluxe, acho que é a gama mais alta. São giras, mas não toquei em nenhuma, recomendaram-me Ibanez, mas tb era muito metaleiro para mim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andei a brincar com uma menina destas

Roland-TD6KX.jpg

É muito fixe mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de a musica electronica não ser o meu estilo, até acho as músicas bastante boas. Mas podiam ser um pouco mais mexidas... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A minha guitarra vai esta semana para a loja para trocar cordas e para fazer uma limpeza geral, que eu nunca a limpo... Quero ver se compro um pedalzito barato também, que recomendam? algo simples, só para entrar na cena dos pedais que ainda estou muito out :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz, n viste o que escrevi no Toca Comigo? Lança j+a que nng até domingo vai fazer musica :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Preciso de um amp novo -.- e o problema é que não posso gastar muito... queria gastar no máximo dos máximos até 100e, sei que não se compra nada de jeito com 100e, mas só para tocar em casa....

Tive a procurar e estes dois chamaram-me a atenção:

http://www.mrmusic.pt/?m=individual&id_prod=1714

http://www.mrmusic.pt/?m=individual&id_prod=11002

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um amp novo -.- e o problema é que não posso gastar muito... queria gastar no máximo dos máximos até 100e, sei que não se compra nada de jeito com 100e, mas só para tocar em casa....

Que acham?

Que tipo de música tocas? Do que leio por aqui tenho ideia de que é Metal. Se sim esses amps são bons para teres em casa. Eu tenho uma coisa destas, mas eu toco coisas mais calmas e isso tem um som espectacular.

Quanto a pedais, que tipo de som pretendes e qual é o teu limite de preço?

Hoje andei a brincar com uma menina destas

É muito fixe mesmo :prayer:

Já toquei numa menina destas, o meu antigo baterista tem uma. É fenomenal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Que tipo de música tocas? Do que leio por aqui tenho ideia de que é Metal. Se sim esses amps são bons para teres em casa. Eu tenho uma coisa destas, mas eu toco coisas mais calmas e isso tem um som espectacular.

Quanto a pedais, que tipo de som pretendes e qual é o teu limite de preço?

Sim metal, maioritariamente. Qual dos dois é o melhor? ou não há muita variação? :mrgreen: Esse amp é bem bonito!

Agora com isto do amp o pedal vai ter de esperar :lol: mas queria um wahwah

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...