Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

o que importa é a motivação...desde que te sintas motivado no novo clube está tudo bem

força

Exactamente.

tens um bom plantel com muitas opções para as demais posições

força

Já sabia. :mrgreen: Vamos lá ver o que fazes no Benfica.

:mrgreen:

Eish... Que verdadeiro cagalhão :|

Tens ai um grande plantel.

Força Mário.

Obrigado. :compinchas:

Eh pá, muda-me de clã. És um traidor!!!!

Boa Sorte :mrgreen:

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa sorte no maior clube do mundo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2011/2012

14ª Jornada @ Liga Portuguesa
SPORTING1.png

Excelente começo! Logo contra o Sporting (é assim a vida manel :mrgreen:). Fui sempre a melhor equipa, isso é a verdade do jogo.

Tive sempre na frente do marcador mas o Sporting conseguia sempre o empate, até que o Nilmar aos 85 minutos fez um grande golo e "matou" o jogo, o Sporting não conseguiu reagir mais e consegui os primeiros 3 pontos da época.

15ª Jornada @ Liga Portuguesa
naval2-1.png

Fácil! Muito fácil esta partida, domínio do principio ao fim, naturalmente o resultado foi volumoso e estou contente por isso.

Resolvemos o jogo logo em 2 minutos, depois ainda desperdiçamos algumas oportunidades mas nada de relevante, resumindo vitória fácil.

16ª Jornada @ Liga Portuguesa
leiria3-1.png

Praticamente igual ao jogo com a Naval, muito fácil, houve dois penaltys e não desperdiçamos, agora é tentar manter esta excelente série de resultados.

17ª Jornada @ Liga Portuguesa
beira4.png

Nunca pensei que o Beira-Mar fosse dar tanto trabalho! A verdade é que tem estado bem nas ultimas épocas e valeu o golo do Nilmar, tenho que dar os parabéns ao Beira-Mar pelas dificuldades que causou ao Benfica. Vá lá, nem acertaram na baliza. 8)

18ª Jornada @ Liga Portuguesa
braga5.png

Mais um jogo difícil, não tanto mas ainda tivemos que estar num bom nível, o Braga mostrou-se um excelente adversário mas conseguis os 3 pontos. Cheguei a pensar que ia empatar ou perder mas tudo correu bem.

Classificação

cla1.png

5 jogos 5 vitórias, palavras para quê? Já estamos em segundo!

Taça de Portugal

Taça de Portugal @ 5ª Eliminatória
infes.png

Sem palavras.....

Taça de Portugal @ 6ª Eliminatória
santa.png

Mais um jogo muito difícil! Nunca pensei, o Santa Clara deu-me muito mas mesmo muito trabalho, ainda bem que ganhei mas tenho que admitir que senti muitas dificuldades.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Lisandro no Sporting? :lol: Começo razoável até... Vá...Sai lá do benfica...ainda vais a tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Benfica pqp oh Mario :mrgreen:

Lisandro no Sporting :prayer:

Força Mario, rumo à recuperação que fiques em 2º lugar atras do Sporting! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Lisandro no Sporting :lol:

Bem penso que o Benfica é uma boa escolha... Não estavas motivado no Bolton e a ida para a Luz será sem duvida um bom desafio, tanto mais sendo uma equipa rival do Porto... Boa sorte e leva o Benfica à glória europeia, conquistando a UEFA

PAreces ter uma boa equipa, e a verdade é que desde que pegaste nela levaste-a de 8º para 2º...

Tas a 6 ponts do Porto, mas a 12 jornadas do fim ainda muito pode e vai acontecer...

Boa sorte para o resto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Lisandro no Sporting? :lol: Começo razoável até... Vá...Sai lá do benfica...ainda vais a tempo!

Agora não vou sair XD

Fdx, Benfica pqp oh Mario :mrgreen:

Lisandro no Sporting :prayer:

Força Mario, rumo à recuperação que fiques em 2º lugar atras do Sporting! :)

:mrgreen: Teve que ser, uma boa oportunidade para dar o salto!

Atrás do Sporting é de esperar 8)

Olha o Lisandro no Sporting :lol:

Bem penso que o Benfica é uma boa escolha... Não estavas motivado no Bolton e a ida para a Luz será sem duvida um bom desafio, tanto mais sendo uma equipa rival do Porto... Boa sorte e leva o Benfica à glória europeia, conquistando a UEFA

PAreces ter uma boa equipa, e a verdade é que desde que pegaste nela levaste-a de 8º para 2º...

Tas a 6 ponts do Porto, mas a 12 jornadas do fim ainda muito pode e vai acontecer...

Boa sorte para o resto ;)

Vou fazer de tudo para conquistar a uefa, não duvides disso.

É verdade... :mrgreen:

Obrigado João. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2011/2012

Vamos deixar um pouco o campeonato e vamos para a Taça Uefa, o meu adversário é o Wigan, um clube bom mas somos claramente favoritos e sei que podemos vencer, agora deixo o plantel:

plantelwigna.png

Acho que até tem um bom plantel, Frei, Alan Smith e Muntari acho que são excelentes jogadores e é preciso ter cuidado....

1ª Mão @ Taça Uefa
wigan1.png

Fantástico jogo por parte do Benfica, dominei por completo e a expulsão ajudou e muito, um passo gigantesco para a passagem, Donovan foi o autor do único golo de grande penalidade que deu origem à expulsão do central do Wigan, mas fiquei desiludido por não ter feito mais golos, tive várias oportunidades mas os meus avançados não tiveram inspirados.

2ª Mão @ Taça Uefa
wigan2-1.png

Estávamos naturalmente muito confiantes para este jogo, tinha que passar e nem queria pensar noutra coisa, o Wigan tinha uma tarefa bem complicada pela frente, jogo chato e muito, Nilmar fez o 1-0 e praticamente acabou com as esperanças do Wigan, Afonso ainda teve tempo de fazer o 2-0.

resul.png

Saldanha o Bolton passou frente ao Sevilla 8)

Bem, aqui estão os resultados, digo que vou jogar frente à Lázio, eliminatória difícil mas não impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio no comando no Benfica, já estas bem classificado, na Uefa, venceste bem o Wigan, com a Lazio e dificil mas não impossivel como dizes.

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Duas boas vitórias com o Wigan. Mereceste passar. Lazio vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no Benfica :o

Quando aqui passei pela última vez ainda estavas no Gil. Bem na Uefa, a vitória fora deu-te a passagem, praticamente. Venha a Lazio. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom inicio no comando no Benfica, já estas bem classificado, na Uefa, venceste bem o Wigan, com a Lazio e dificil mas não impossivel como dizes.

Força. :D

Exactamente, contra a Lazio vai ser dififcil mas também sei que temos possibilidades de ganhar....

;)

A Lazio vai-te causar dificuldades, joga em Contra-Ataque, e ganhaste ao Sporting mesmo com eles com o Lisandro :shock:

:lol:

Vai ser difícil mas não tenho medo deles 8)

Duas boas vitórias com o Wigan. Mereceste passar. Lazio vai ser complicado.

;)

Estás no Benfica :o

Quando aqui passei pela última vez ainda estavas no Gil. Bem na Uefa, a vitória fora deu-te a passagem, praticamente. Venha a Lazio. 8)

:lol:

Como o tempo passa... A vitória fora foi o momento chave da eliminatória ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem mais que merecida. Força Mario ;)

btw, sai desse clube enquanto podes...

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2011/2012

19ª Jornada @ Liga Portuguesa
rioave1.png

Jogo dificil, jogo dificil, valeu o golo do Afonso logo aos 12 minutos, o Rio Ave mostrou-se um adversário bastante forte, o que contribuiu e muito para a minha vitória foi a expulsão do jogador do Rio Ave, mas a vitória acaba por ser justa.

20ª Jornada @ Liga Portuguesa
boa2.png

Deslocação ao estádio do Bessa que não foi nada fácil, logo aos 2 minutos Farfán não desperdiçou uma grande penalidade, o jogo ficou muito equilibrado mas ambas as equipas não conseguíram fazer mais golos.

21ª Jornada @ Liga Portuguesa
paos3.png

Surgiu a primeira derrota ao comando do Benfica... Muito injusta, mas mesmo muito, fiquei triste, era uma excelente oportunidade para diminuir a desvantagem com o Porto, massacrámos mas sem sucesso....

22ª Jornada @ Liga Portuguesa
porto4.png

Era o jogo que podia decidir a época mas não decidiu nada, tive a ganhar 0-2 mas deixei empatar 2-2. Ainda não acredito, era o jogo que podia dar um novo alento mas sem sucesso, agora é levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.

23ª Jornada @ Liga Portuguesa
vit5.png

É incrível analisar uma diferença. Quando comecei com o Gil, o Guimarães também subiu, a única diferença é que quando eu sai do Gil, eles ficaram muito fracos e desceram enquanto que o Guimarães continua na Liga e está sempre a meio da tabela....

Em relação ao jogo, foi muito difícil mas consegui, aquele golo aos 2 minutos fez com que o Benfica tivesse de jogar a sério... Mais três pontos...

24ª Jornada @ Liga Portuguesa
vit6.png

Jogo fácil, golos em cada parte, éramos favoritos e cumprimos, não há muito a dizer, dominamos e conseguimos mais três pontos....

25ª Jornada @ Liga Portuguesa
mari7.png

Cheguei a pensar que era um daqueles jogos em que a bola não entrava por nada, estava a dominar e Lulinha só aos 72 minutos é que conseguiu o primeiro golo, Yussuf de cabeça fez o 2-0 e ainda tive tempo para o 3-0.

Classificação

cla2-4.png

O titulo está praticamente perdido, isso é a verdade, se tivesse ganho ao Porto e ao Paços....

Taça de Portugal

Quartos de Final

moscavide-1.png

Fácil, muito fácil, domínio absoluto da partida, já estamos nas meias-finais, pensei que ia golear mas infelizmente não aconteceu.

Nota: Agradecimentos ao Dário pelo banner. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Frente ao Paços pedia-se bastante mais. Pena o golo perto do fim do Ibson. Estiveste bem no resto dos jogos Difícil o primeiro lugar :| Bem na Taça.

Btw,

Jogo dificil, jogo dificil, valeu o golo do Afonso logo aos 12 minutos, o Rio Ave mostrou-se um adversário bastante forte, o que contribuiu e muito para a minha vitória foi a expulsão do jogador do Rio Ave, mas a vitória acaba por ser justa.

Primeiro, repetiste o início da frase. A não ser que seja um recurso estilístico, o que eu duvido :mrgreen: Segundo, tenta fazer frases mais pequenas e melhor construídas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Paços, podias e devias ter feito mais, depois cedeste um empate ao Porto, quando ganhavas por 2-0, a esperança é a ultima a morrer mas a situação está negra. De resto boas vitórias

Ao menos que ganhes a taça.

Força Mário. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido pela saída do Bolton. Benfica! :D Boa sorte a longo prazo. 8)

Grande entrada com o SCP. Óptimos resultados a nível interno, gostei da Europa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a derrota, bons resultados. 5 jornadas para o fim tás a 6 pontos, não penso que esteja já decidido. Tudo é possivel, força Mario ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...