Sumudica by Night Publicado 25 Março 2016 (editado) Amtrac - Once Is Enough (Kartell Remix) Pomo Presents: Tempo Dreams Vol. 4 Casa comigo Pomo. :heart: Editado 25 Março 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2016 eis aqui o ep num estilo diferente que vou apresentar para o meu projeto de final de curso (não quero envolver o meu projeto principal: http://www31.zippyshare.com/v/05EIbl8O/file.html) ainda são 20 min, por isso se puderem dar opiniões agradecia muito. a primeira está terminada, mixada, e masterizada, as outras ainda podem sofrer uma alteração ou outra. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Março 2016 absorveu a alma do kid cudi, por alguma razão o kid cudi desde aí foi sempre a descer até ficar num poço sem fundo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2016 (editado) tiraste o lugar o dark tou a ver. agora o dark até mete cenas +- Editado 28 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Março 2016 deve sair no album dos alunageorge, nas cenas do Flume o instrumental costuma estar bem mais em evidência Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2016 prefiro ver no que dá a tua do que esperar pela do flume e alunageorge, há dois anos pensei que iam ser um pouco melhores do que os estou a achar agora. embora continuem a ser bons fico meio meh com o que têm lançado, estou sempre a espera de algo melhor Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Março 2016 prefiro ver no que dá a tua do que esperar pela do flume e alunageorge, há dois anos pensei que iam ser um pouco melhores do que os estou a achar agora. embora continuem a ser bons fico meio meh com o que têm lançado, estou sempre a espera de algo melhor tão mais ou menos dentro do que estou à espera deles os alunageorge são basicamente um grupo pop que vai mudando dependendo da cor da estação, o ultimo single deles é um bom exemplo disso. mas não é por isso que passo a gostar menos deles, dificilmente não gosto de alguma coisa que a aluna faça o flume tem sido o que já se estava à espera. um single mais fora do normal (Some Minds), um do género dos remixes dele (Never Be Like You) e um mais virado para o hip hop (o com o Vince) nenhum anda a fazer cenas groundbreaking por aí além, mas também não estava à espera de outra coisa. o Flume eventualmente se tentar fazer alguma coisa diferente com certeza será no album e não nos singles Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2016 arnold > avicii obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Abril 2016 (editado) Glass Figure :prayer: Editado 2 Abril 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2016 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/12039760_10154054233654346_8633032504392660029_n.png?oh=d6b05989c57e0dd764af5249ade3b8d4&oe=578655A5 "No fillers, just killers." Compartilhar este post Link para o post