Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

eis aqui o ep num estilo diferente que vou apresentar para o meu projeto de final de curso (não quero envolver o meu projeto principal: http://www31.zippyshare.com/v/05EIbl8O/file.html)

ainda são 20 min, por isso se puderem dar opiniões agradecia muito. a primeira está terminada, mixada, e masterizada, as outras ainda podem sofrer uma alteração ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

absorveu a alma do kid cudi, por alguma razão o kid cudi desde aí foi sempre a descer até ficar num poço sem fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

tiraste o lugar o dark tou a ver. agora o dark até mete cenas +-

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro ver no que dá a tua do que esperar pela do flume e alunageorge, há dois anos pensei que iam ser um pouco melhores do que os estou a achar agora. embora continuem a ser bons fico meio meh com o que têm lançado, estou sempre a espera de algo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro ver no que dá a tua do que esperar pela do flume e alunageorge, há dois anos pensei que iam ser um pouco melhores do que os estou a achar agora. embora continuem a ser bons fico meio meh com o que têm lançado, estou sempre a espera de algo melhor

tão mais ou menos dentro do que estou à espera deles

os alunageorge são basicamente um grupo pop que vai mudando dependendo da cor da estação, o ultimo single deles é um bom exemplo disso. mas não é por isso que passo a gostar menos deles, dificilmente não gosto de alguma coisa que a aluna faça

o flume tem sido o que já se estava à espera. um single mais fora do normal (Some Minds), um do género dos remixes dele (Never Be Like You) e um mais virado para o hip hop (o com o Vince)

nenhum anda a fazer cenas groundbreaking por aí além, mas também não estava à espera de outra coisa. o Flume eventualmente se tentar fazer alguma coisa diferente com certeza será no album e não nos singles

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...