Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Leston é verdade, muito que não seja porque o gajo se vendeu da forma que vendeu. As músicas que tem até à re-edição do One Love não são más (tirando a Sexy Bitch). A partir daí vendeu-se e foi sempre a descer. Eu gosto do trabalho dele antes de se vender, depois disso não. (safa-se a Louder que fez com o Afrojack e o remix de uma dele juntamente com o Laidback Luke)

Cá fica mais música:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um mrgreen porque num tópico há uns tempos discutiu-se sobre isso e houve alguns que se manifestaram e que detestam o David Guetta, como o UnReal :grin:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

A minha onda é esta, nada de wubs-wubs macabros :mrgreen: :

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dá para ver.

EDIT- Esquece, já dá.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A minha onda é esta, nada de wubs-wubs macabros :mrgreen: :

fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais isto... (esta toda a gente já ouviu que agora dá na TV)

... e por aí fora. E meti 2 artistas portugueses, já agora, porque se fazem boas coisas cá.

Mas pronto, acho que estou um bocado fora da vossa onda, por isso é que não posto nada porque é falar para o boneco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pronto, acho que estou um bocado fora da vossa onda, por isso é que não posto nada porque é falar para o boneco :mrgreen:

Foi por isso que eu deixei de postar minimal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pitbull no que trata a fazer musica latina e comercial nao tem la grande concorrencia. Umas raparigas todas boas, umas coisas de marca, oculos escuros e tem nada menos que 4 nomeaçoes em 2 categorias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de Skrilex, confesso que para mim é só barulho :mrgreen: Não parece haver uma composição, parece muito aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora so cá faltava esse DJ Blend sensação do youtube. Detesto esse gajo.

Quanto ao Skrillex, Nikel, pode parecer que não, mas ouve com atenção. Esses sons não são aleatórios, foi ele que os pus nessa ordem.

Há muita gente que não gosta dele por causa disso, mas ele tem músicas onde tem partes que vê-se que sabe o que faz, em termos de produção é muito bom, podia era fazer algo mais deste género. Se achas que ele é só barulho é difícil achares que esta musica e só barulho.

Até podem considerar a música simples mas dentro do que ele fez até agora, é a minha preferida.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras músicas do Skrillex estão top, estas mais recentes já não gosto tanto.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi e pronto, não está muito má mas para o hype que o gajo tem é normalmente que muita gente goste. Tem um efeito que fica mal, as vocals também deviam ser mais curtas. Tem as chords bem feitas ao menos safa-se nisso, é das poucas coisas boas que lhe consigo apontar nessa música. E mesmo assim já consegue ser melhor que 95% dos gajos que metem as músicas no youtube. Basta verem aqueles putos "Ah e want to be a producer im 14 years old", é com cada música tão má que até vos apetece arrancar as orelhas. Já não gostava do gajo por causa dos no youtube a dizerem que ele era melhor que o Deadmau5 e outros quando o gajo nem sequer produzia, só fazia mixes na internet. Não gosto da música mas dou aqui o braço a torcer porque pensei que estava muito pior.

http://www.youtube.com/watch?v=JHIHA5uqylg

E agora como ainda não vi ninguém aqui a meter nada deste gajo sem ser eu até agora:

IDGAFOS :prayer: , das minhas músicas preferidas nos últimos tempos.

Este juntamente com o Munchi é dos que penso que deviam ser muito mais conhecidos do que são actualmente, têm músicas do crl mesmo. Este não posso falar mas o Munchi parece ser um gajo impecável, perguntei-lhes umas cenas por mail e ele responde sempre, ao menos é humilde e não é como os outros que mal ficam famosos ou mal conseguem ter algo numa editora deixam de comunicar com as outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Das m*rda que o Guetta tem feito ou onde está envolvido esta é a que esta minimamente decente nos últimos tempos.

E aqui ficam mais umas do Dillon Francis

Compartilhar este post

Link para o post

E agora como ainda não vi ninguém aqui a meter nada deste gajo sem ser eu até agora:

IDGAFOS :prayer: , das minhas músicas preferidas nos últimos tempos.

Não sei se alguém já postou, mas é parecida, é do mesmo gajo.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

E triste que hoje em dia toda a gente seja DJ, parece que se ta a tornar o "futebol para os mais preguiçosos"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...