Solero Publicado 9 Outubro 2012 (editado) :prayer: Editado 9 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 Acho que ja passou por aqui mas aqui fica Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 master esquecemo-nos dos reis do azeite: os lmfao Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Outubro 2012 a seguir ao primeiro "drop" é dos melhores breakdowns/buildups que já ouvi Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Outubro 2012 Obrigado a todos pela vosso opinião e musica, sabado com calma vou analisar todas e depois publico aqui. De qualquer forma, os lmfao já passaram de moda someone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Outubro 2012 [youtubehd]8Uee_mcxvrw[/outubehd] a seguir ao primeiro "drop" é dos melhores breakdowns/buildups que já ouvi em cada 10 páginas postas esses freaks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Outubro 2012 (censurado)! os meus amigos cortaram-se todos em relação a richie hawtin... não acredito que o vou perder outra vez :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Outubro 2012 e o pior é que já tinha dado 25€ pelo bilhete.. epá pqp, apetece-me partir esta m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Outubro 2012 em cada 10 páginas postas esses freaks :lol: a gaja parecendo que nao tem um corpo bem bom Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Outubro 2012 não gosto muito deste tipo de música,mas esta merece a sua atenção... prefiro o instrumental... http://www.youtube.com/watch?v=8TKmDaWcicI Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Outubro 2012 Eu fico-te com ele. Tranquilo. Se eu te disse, ias? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Outubro 2012 não gostas de moombahton mas gostas daquela que das que são mais conhecidas é provavelmente a pior deste ano? se não tivesse ai o nome do steve aoki... já cá meti o vídeo mas fica outra vez. a p*ta do 808 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2012 Ó Someone, há uns tempo meteste aí a preview de um som que um gajo ia lançar... o gajo cortava a cena mesmo antes de entrar o drop. Já não me lembro quem era o gajo. O som já saiu? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2012 Se eu te disse, ias? Disse? Ou desse? No Porto? Pá, provavelmente não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Pessoal, oiçam o som desse gajo e dêm uma opinião. http://soundcloud.com/dj-arkanoid Esse gajo é capaz de ter uns 16 anos, e já corre tudo o q é discotecas aqui da zona, e até ao baile de gala foi por musica, e só passa este estilo de som.. (o que faz ter conhecimentos) Editado 10 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=_I5RkApQW1s&feature=g-vrec Damn. Anda cá oh Peplin. Editado 10 Outubro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Outubro 2012 e o pior é que já tinha dado 25€ pelo bilhete.. epá pqp, apetece-me partir esta m*rda toda Eu fico-te com ele. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2012 [media] [media]Damn. [youtubehd]CCAAHPJ0iXw[youtubehd] Anda cá oh Peplin. Fdx, os 2 sons :heart: Mas acho que prefiro o 2º. Pure love. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2012 Fdx, os 2 sons :heart: Mas acho que prefiro o 2º. Pure love. O canal (Etonmessy) desse vídeo só tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2012 http://soundcloud.com/discomonster/moullinex-take-my-pain-away para mim é luv <3 dia 19, lá estarei, na estreia <3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2012 O canal (Etonmessy) desse vídeo só tem qualidade. Já vi que sim. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Outubro 2012 Disse? Ou desse? No Porto? Pá, provavelmente não. :lol: Sim, era desse, enganei-me :lol: Aleni, já vendi o boi :( a cena é que foi à pala e vendi-o a 20, por isso se arranjar com quem ir, não pago nada porque tenho um vale de descontos de 5€ na fnac 8) Compartilhar este post Link para o post