Solero Publicado 25 Março 2013 não te preocupes não te preocupes criança foi bonito, estão de parabéns Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 25 Março 2013 Depois do show o cigarrinho deles Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2013 não te preocupes não te preocupes criança foi bonito, estão de parabéns diz o meu noooooooooooome Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Março 2013 Excelente show. Gostei imenso, saída pela porta grande Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 Como é que se chama a gostosona da apresentadora? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2013 Como se chama a música que costuma dar como tema do UMF? (Não é a que está a dar agora) É uma calma. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 Como se chama a música que costuma dar como tema do UMF? (Não é a que está a dar agora) É uma calma. E a que está a dar agora, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2013 E a que está a dar agora, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 25 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=1l-ISvwhAJ0 Para acabar a noite em GRANDE Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 http://EsGiBwK4Ycc Gracias. Também gostava de saber aquela que queres. Se depois souberes diz, sff. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2013 Vai haver uma coisas destas na Croatia? Ai jesus, aí vou ver os streams todos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Março 2013 Se as minhas contas não me falham, às 11:30 vai voltar a dar SHM na stream no rebroadcast. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2013 (editado) Mais que nos outros dias todos. Mas tipo à vontade. Mas ainda estou incredulo quando as visualizaçoes baixaram no Armin para subirem nos SHM :lol: Editado 25 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2013 200000 pessoas é muito? Tendo em conta que o máximo até lá tinha sido perto dos 100.000, "só" dobrou esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2013 Nao vao retransmitir SHM Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Março 2013 (editado) Swedish House Mafia Completo Editado 25 Março 2013 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2013 (editado) Como é que se chama a gostosona da apresentadora? Andrea Fezko E ja vi o set dos SHM e valeu a pena a partir da ultima meia hora Editado 25 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2013 pelo que tou a ler no facebook/twitter um dos melhores amigos do Munchi tentou matá-lo. Compartilhar este post Link para o post