Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Confere. Estou igualzinho :mrgreen:

Vou hoje dar lá um giro. Mas estou com pouca moral... Tenho de arranjar elixir antes...

FDX, tou todo morto, nem sei o que digo. LOL

Ontem no metro ao fim da tarde ia um gajo chamado RIcardo do ISEP. Eras tu?

Compartilhar este post

Link para o post
FDX, tou todo morto, nem sei o que digo. LOL

Ontem no metro ao fim da tarde ia um gajo chamado RIcardo do ISEP. Eras tu?

Não, ontem estive em Braga com a Legi. Mas como deves imaginar, no meio de oito mil alunos deve haver muitos Ricardos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Não, ontem estive em Braga com a Legi. Mas como deves imaginar, no meio de oito mil alunos deve haver muitos Ricardos :D

Se fosse na ESE, não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse na ESE, não. :mrgreen:

Mas os da ESE são como diz o avatar do Silvares "que panisguinhas..." :D

Compartilhar este post

Link para o post
Mas os da ESE são como diz o avatar do Silvares "que panisguinhas..." :D

não fales mal dos da ESE pá, porque eles são os padrinhos da grande ESTSP...

DB ontem na queima quando estava a mijar (LOL) estava um gajo a chamar a outro de barroso. será que eras tu?

Compartilhar este post

Link para o post
não fales mal dos da ESE pá, porque eles são os padrinhos da grande ESTSP...

DB ontem na queima quando estava a mijar (LOL) estava um gajo a chamar a outro de barroso. será que eras tu?

LOL se calhar era, mas foste mijar onde?

isso foi à beira da entrada principal? um bocado a frente da tenda de jazz?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL se calhar era, mas foste mijar onde?

isso foi à beira da entrada principal? um bocado a frente da tenda de jazz?

estava naqueles urinóis cinzentos que podem mijar 4 gajos ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

fds ya era a beira da tenda de jazz

era eu de certeza lol

ja tava todo cego, acho que foi qdo comecei a andar não sei para onde sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mijada a unir destinos. Muito bonito. Parece poesia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi houve pelo menos porrada em quatro sítios diferentes na terça! :cadeirada:

A única que vi foi na estação do metro da Câmara de Matosinhos entre seguranças, estudantes de duas diferentes faculdades e com uma tipa de letras em coma alcoólico no meio da confusão.

Já agora: metro toda a noite? Bolas, tive 1 hora à espera na Senhora da Hora do metro para casa. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
(se calhar ainda passo lá no sábado, o meu irmão vai portanto...)

Pago-te um shot, se fores. :mrgreen:

estava naqueles urinóis cinzentos que podem mijar 4 gajos ao mesmo tempo...

São 3. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando está bêbado não vê o dobro, é a 4/3 :mrgreen:

Quando vires o Barroso outra vez não te preocupes se parecer que ele tem 3 pernas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
epá, só tenho a dizer que adoreiiiiiiiiii pedro abrunhosa, apesar do (censurado) ter quase levado com uma cerveja na cabeça por ter cantado a Hallellujah lol

foi dos melhores concertos que assisti em 3 anos de queima das fitas

DEUS :prayer:

Rita Redshoes foi girito, mas não se enquadra para uma queima das fitas, apesar de não ter visto o concerto todo, a gaja é muito <3

de resto, no fim do Abrunhosa fui pas barracas, passei pela tenda de jazz, fui à tenda electrónica tive lá até as 4:00 altura em que bazei pa ir apanhar o autocarro com os meus amigos q iam pa casa (sory mitch)

ainda ficamos 1 hora a avacalhar em Sao Bento, depois fui pa gaia, nao dormi nada ás 8 fui pa ermesinde a um funeral (:C) e cheguei agora a casa todo roto e cego .

para mim acabou a queima 2009, não tou pa dar guito para andar lá feito sardinha enlatada com pessoal do secundário :mrgreen:

(se calhar ainda passo lá no sábado, o meu irmão vai portanto...)

eu comprei a um colega um de estudante para ir hoje por 7 euros, mas depois decidi não ir e vendi again por 7 euros lol

sou mto honesto :mrgreen:

És um boi. Não dizes nada e ainda bazas cedo.

Pelo que ouvi houve pelo menos porrada em quatro sítios diferentes na terça! :cadeirada:

A única que vi foi na estação do metro da Câmara de Matosinhos entre seguranças, estudantes de duas diferentes faculdades e com uma tipa de letras em coma alcoólico no meio da confusão.

Já agora: metro toda a noite? Bolas, tive 1 hora à espera na Senhora da Hora do metro para casa. :facepalm:

Posso-te garantir que um dos lados do pessoal que andou à porrada nessa noite e nesse sítio, não eram, nem de perto nem de longe, estudantes universitários.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Abrunhosa foi divinal, é um senhor.

Quanto à Rita, é o que já disseram por aqui: não se enquadra bem na Queima, mas é muito fofa. :carinhoso:

Hoje, Xutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Posso-te garantir que um dos lados do pessoal que andou à porrada nessa noite e nesse sítio, não eram, nem de perto nem de longe, estudantes universitários.. :lol:

Não? Foi o que me tinham contado. Também os seguranças do meu lado não deixaram ver nada. Afastaram-nos de uma maneira como se tivéssemos a ser atacados por bombas! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
És um boi. Não dizes nada e ainda bazas cedo.

sabes bem que a queima é a twilight zone dos telemoveis, aquela m*rda pa enviar mensagens tens de falhar prai 10 vezes :mrgreen:

mas ya, my bad :C

Compartilhar este post

Link para o post
Não? Foi o que me tinham contado. Também os seguranças do meu lado não deixaram ver nada. Afastaram-nos de uma maneira como se tivéssemos a ser atacados por bombas! :facepalm:

Nop. Conheço-os.

sabes bem que a queima é a twilight zone dos telemoveis, aquela m*rda pa enviar mensagens tens de falhar prai 10 vezes :mrgreen:

mas ya, my bad :C

LOL, isso é so nos dias de enchente, aka fds, Quim e Xutos. Ontem era tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que tava todo cego mas ia jurar que eram 4 mas agora pensando bem, com aquele formato devem ser mesmo 3 :mrgreen:

hoje a noite promete, bilhetes de estudantes ja se esgotaram...

Compartilhar este post

Link para o post

AMAHA COMECA AQUI CRL! (começa hoje, mas a malta não quer saber de tunas)

Com alguma moderação porque sábado as 10h tenho frequência :lol:

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalmente as coisas começam a entrar em ordem. Vi lá barracas hoje que :espanto:

Agora é os últimos preparativos para no sábado partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a fazer um :prayer: à Garraiada. Grandes cavaleiras, grandes forcados, grandes touros e grandes estudantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Só tenho a fazer um :prayer: à Garraiada. Grandes cavaleiras, grandes forcados, grandes touros e grandes estudantes.

Gostastes de Buraka?

Compartilhar este post

Link para o post

XUTOOOOOOS :prayer:

vou dormir, amanhã entro às 8 e ainda sou um menino.

<3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...