Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2010 como foi Mão Morta? disseram-me que curti muito o concerto, por isso deve ter sido bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 disseram-me que curti muito o concerto, por isso deve ter sido bom. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2010 disseram-me que curti muito o concerto, por isso deve ter sido bom. epá, fds, ok, já partiste o tópico ao meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2010 disseram-me que curti muito o concerto, por isso deve ter sido bom. Win. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Maio 2010 Fui po queimodromo dormir, e confortavel XD Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Maio 2010 Fui po queimodromo dormir, e confortavel XD De nada, filas :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2010 disseram-me que curti muito o concerto, por isso deve ter sido bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Maio 2010 Ontem foi violento. Demasiado. Hoje só água. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Maio 2010 franz começa a q horas? Meia-noite acho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2010 É. Ó André, saíste do Clã? :-k Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2010 a rede dos telemoveis continua a falhar la bué ou tá-se bem? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2010 A ver se amanhã vou comprar a pulseira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2010 a rede dos telemoveis continua a falhar la bué ou tá-se bem? Porquê? A mamã vai ligar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Maio 2010 a rede dos telemoveis continua a falhar la bué ou tá-se bem? Falha pa crl. É impressão minha ou ontem as barracas da FEUP estavam bastante fraquinhas? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Maio 2010 disseram-me que curti muito o concerto, por isso deve ter sido bom. :mrgreen: Ontem foi muito forte. Nunca tinha ido num dia dito fraco e confesso que foi ao nível das quintas, sextas e sábados. Ah, e dos concertos vi pouco ou nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2010 Porquê? A mamã vai ligar? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2010 Ai crl n tenho bilhete para hoje :( dá pa comprar lá? Estudar com ressaca <3 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Maio 2010 De Quinta para Sexta, vou tirar finos das 3 às 6. Quem fôr ao convívio, procure-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2010 Ai crl n tenho bilhete para hoje :( dá pa comprar lá? Estudar com ressaca <3 Daria, se já não tivessem esgotado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 De Quinta para Sexta, vou tirar finos das 3 às 6. Quem fôr ao convívio, procure-me :mrgreen: Quimicas? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2010 Alguém sabe de frases para colocar nas fitas? Já andei à procura na net mas não encontrei nada de jeito :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2010 Alguém sabe de frases para colocar nas fitas? Já andei à procura na net mas não encontrei nada de jeito :( Normalmente essas coisas são escritas por cada pessoa, sem "clichets", não é? Ou seja, escreves o que te vai na alma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post