Ghelthon Publicado 6 Maio 2011 (editado) O meu último dia foi ontem. Hoje acordei feito em cacos, nossa. Todo partido (resultado também do facto de ontem quarta ter ido jogar futebol, algo que não fazia há umas semanas valentes). Editado 6 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Maio 2011 Cool Story bro. O Kiko ainda nao agradeceu o desconto nos shots :( Agradeci logo na altura. :mrgreen: Mas não teres bebido é que foi uma facada :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 que rebelde perdigas ! panelei*o :( f*dasse, demoraste quanto tempo? 2 horas e pouco, fez-se bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 6 Maio 2011 Ainda vou a tempo, amanhã e sábado lá estarei se deus quiser. Curtiste MGMT? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Maio 2011 Dass, que noite agreste,mesmo pa terminar a queima no porto :lol: conselho do dia é n fumarem erva qd tao ja algo bebados, em 2 segundos passei de alegre para modo railroad :lol: Agr já tou em Coimbra, só devo sair hj e Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2011 Curtiste MGMT? Curtiste a tenda drum? lol ch*pa CABR*O, vou-te minar a bebida outra vez. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2011 Curtiste a tenda drum? lol ch*pa CABR*O, vou-te minar a bebida outra vez. tenda drum? TENDA DRUM? só no meu tempo é que não havia disso ;___; Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Maio 2011 Só vou hj pq arranjei bilhetes de borla. Amanhã um amigo meu faz anos, lá terá que ser tb! Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 6 Maio 2011 Curtiste a tenda drum? lol ch*pa CABR*O, vou-te minar a bebida outra vez. Cheguei a casa com um rasgão nas calças f*dido ahahha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Maio 2011 Eu não queria levantar suspeitas mas deves ter sido violado forte e feio. Amanhã vamos não vamos? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2011 conselho do dia é n fumarem m*rda qd tao ja completamente f*didos Nada como uma noite agressiva para abrir oficialmente a queima. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2011 Bela noite ontem, para fechar o tasco este ano. :) Despedi-me com o melhor shot chinês da actualidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2011 Estou aqui sem saber se devo ou não ir ao cortejo da Queima. Não estou com grande disposição para ir ver bebedeiras e banhos de cerveja, muito menos para os apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2011 Estou aqui sem saber se devo ou não ir ao cortejo da Queima. Não estou com grande disposição para ir ver bebedeiras e banhos de cerveja, muito menos para os apanhar. O cortejo é tão brutal. Vai! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Maio 2011 (editado) Shot Adeus Bin Laden :prayer: :lol: Foi alta noite ontem por acaso !! Curti mais que sexta-feira... Achei foi bastante nojento aquele rio de mijo que passa por ali :facepalm:, há casas-de-banho portáteis lá para alguma coisa... Editado 8 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Maio 2011 Estou aqui sem saber se devo ou não ir ao cortejo da Queima. Não estou com grande disposição para ir ver bebedeiras e banhos de cerveja, muito menos para os apanhar. CHAMÓINÉME eu tiou bem Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Maio 2011 é complicado estar embriagado 24 horas seguidas puto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Maio 2011 Não, ela é meu clone lol /turk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Maio 2011 É o turk, temos que ser condescendentes. Compartilhar este post Link para o post