Jimpo Publicado 29 Setembro 2011 Sinto que estou velho quando já não vou a estas festas académicas por Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2011 Eu reparo que estou velho quando já nem me apetece ir Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2011 x4 :lol: ando cada vez mais adepto de um clima mais caseiro ou de estar sentado num bar a falar com 3 ou 4 pessoas até cair para o lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Setembro 2011 Vou ao integra-te dia 4 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2011 x4 :lol: ando cada vez mais adepto de um clima mais caseiro ou de estar sentado num bar a falar com 3 ou 4 pessoas até cair para o lado :mrgreen: Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2011 Primeira semana na faculdade. Não dormi em casa 4 dias, os meus pais já nem me deviam reconhecer... :lol: Alguém daqui foi à megafesta do caloiro no Parque das Nações? Eu fui, tava muita gente, era impossivel mexer-me pelas ruas. Mas foi divertido, tive a jantar no Cenoura do Rio nessa rua e depois saí para a festa. É brutal para conhecer nova gente e criar ligações. Hoje era para ter ido ao Raly Tascas mas não consegui por causa dos treinos... Tenho pena de não poder ir ao Fim de Semana do Caloiro, na Figueira, isso é que deve ser um festão. Entretanto vou indo às festas da Quinzena do Caloiro da minha faculdade, não posso faltar à Festa da Cerveja, mítica! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2011 Cenoura e Tartaruga :heart: :lol: E sexta devo ir ao Arraial do IST. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2011 Cenoura e Tartaruga :heart: :lol: E sexta devo ir ao Arraial do IST. Eh carai, avisa então se fores 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Outubro 2011 Curti o integra-te. Muito bom ambiente, pessoal nice, teve fixe. Economia rullou :yeah: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2011 epah, QUE NOJO que eu fiz ontem estava tão apertado que tive de cagar numa casa de banho portatil :3sad: acham que devia ser testado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2011 LOL Lopes, agora tens herpes no cu Ontem a festa da Católica estava tãããão cheia... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Outubro 2011 LOL Lopes, agora tens herpes no cu Ontem a festa da Católica estava tãããão cheia... :estrelas: foi por isso que não eu fui. devo ir amanhã Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Outubro 2011 Btw, ontem o meeting cmpt em Aveiro fez-me lembrar isto: http://www.youtube.com/watch?v=T6IN4Rwy_zQ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Outubro 2011 O lopes bêbado é chato -.- mas o meeting agora é todos os dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2011 Ok, está na hora da 2ª Edição do Meeting Superfixe CMPT Coimbra 2011. Pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Outubro 2011 Ok, está na hora da 2ª Edição do Meeting Superfixe CMPT Coimbra 2011. Pessoal? :mrgreen: Por mim é dizerem o dia, se quiserem até pode ser já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2011 Hoje não dá, joga o Sporting. :mrgreen: falando a sério, hoje não dá mesmo jeito :\ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Outubro 2011 E eu nao tive no meeting :lol: Compartilhar este post Link para o post