Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

era giro algum fofinho do ISCTE (e que fosse sócio da AE) arranjasse bilhetes a 8€... ou falem com algum colega vosso que não vai, para ver se me orienta 1/2 bilhetes a 8€... dou-vos o dinheiro dps e ainda vos pago lá uma jola! fair enough! façam la isso please sff

Compartilhar este post

Link para o post

Também me dava jeito, mas acho que me consigo orientar com malta que conheço lá. Se arranjar alguém que não vá e seja de lá, eu digo-te algo boo

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quem não esteve neste meeting devia pagar uma rodada no próximo meeting ao pessoal que lá esteve.

:mrgreen:.

Andei um pouco afastado do fórum durante a semana, por acaso. Mas no próximo meeting espero lá estar. Btw, estive no Integra-te Terça e Quinta. Foi muito bom, adorei o ambiente e o concerto do Emanuel tb foi mt bom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O arraial do técnico foi porreiro mas perdi o Quim na 1ª noite... Achei piada à banda de leste que tocou no 2º dia: hino russo a abrir e a fechar a actuação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shots da barraca de informatica :lol:

Só fui no 1º dia e mal vi Quim. Mas nao interessa.

Essa qual era?

btw ainda ganhei uma tshirt do monstro das ressacas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz da latada de Coimbra ja saiu, esta bastante bom! Agora estou no tlm e nao me da jeito copiar o link d'A Cabra mas vem ca o Quim, Gabriel o pensador, Kaiser Chiefs, Expensive Soul, Jose Cid, etc. Deve ser a minha ultima festa academica, espero q seja brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que os Pendulum nao vao actuar no arraial de engenharia da FEUP? Isto foi dito por um amigo meu de civil

yep

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é DJ Set, a diferença é eles estarem lá ou não.

Eu provavelmente nem vou a Pendulum, quero é ir a Orelha Negra.

Editado por Lip

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de cartaz.

True. Se for vou no dia no kaiser chiefs e talvez vá no dia a seguir, nos restantes não meto lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em principio vou só no dia de Kaiser Chiefs. Se tiver algo combinado talvez vá também a Gabriel o Pensador, mas tendo em conta a minha malta, ninguém vai querer lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conto ir à Latada, a minha caloira que vá. É amiga de uma gaja ainda mais popstar que ela, daí o nome de praxe de ambas. Hoje perguntou-me se daqui a duas semanas já podiam ir às aulas com roupa normal. E eu: "Mas vocês não estão vestidas normalmente?" e a minha caloira diz-me baixinho: "Ela gosta de andar de saltos altos...". :lol:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

banner_site_frederico_1__9419749744e8e3978a2ab6_1.png

Preços:

Domingo 23 (Estudante 8€, Público 16€)

Segunda 24 (Estudante 7€, Público 15€)

Terça 25 (Estudante 7€, Público 15€)

Quarta 26 (Estudante 7€, Público 15€)

Recinto:

palacio.jpg

Matisyahu :carinhoso:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vou à festa da cerveja da FDUL, uma gaja que já comi vai-me pagar a entrada 8-) BOSS A LIKEEE

e amanha vou ao BBC, festa da minha faculdade. fácil !

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai hoje à recepção do caloiro na FLUP, pois não? :(

E sou capaz de ir ao dia de Matysyahu no Palácio de Cristal. Ainda por cima é relativamente perto de onde eu moro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar hoje pelas Químicas, já devo andar meio cega, que só assim é que aguento aquilo mas se me vierem não me assustem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar hoje pelas Químicas, já devo andar meio cega, que só assim é que aguento aquilo mas se me vierem não me assustem.

O que estás a pensar Rita? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer que é de muito mau tom o pessoal de Coimbra não preparar uma mini-recepção para os lisboetas do CMPT. Está mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...