Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2011 era giro algum fofinho do ISCTE (e que fosse sócio da AE) arranjasse bilhetes a 8€... ou falem com algum colega vosso que não vai, para ver se me orienta 1/2 bilhetes a 8€... dou-vos o dinheiro dps e ainda vos pago lá uma jola! fair enough! façam la isso please sff Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Também me dava jeito, mas acho que me consigo orientar com malta que conheço lá. Se arranjar alguém que não vá e seja de lá, eu digo-te algo boo Editado 8 Outubro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 8 Outubro 2011 Eu acho que quem não esteve neste meeting devia pagar uma rodada no próximo meeting ao pessoal que lá esteve. :mrgreen:. Andei um pouco afastado do fórum durante a semana, por acaso. Mas no próximo meeting espero lá estar. Btw, estive no Integra-te Terça e Quinta. Foi muito bom, adorei o ambiente e o concerto do Emanuel tb foi mt bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sulutis Publicado 8 Outubro 2011 Matisyahu no Palácio de Cristal :prayer: true :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Outubro 2011 O arraial do técnico foi porreiro mas perdi o Quim na 1ª noite... Achei piada à banda de leste que tocou no 2º dia: hino russo a abrir e a fechar a actuação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Outubro 2011 Shots da barraca de informatica :lol: Só fui no 1º dia e mal vi Quim. Mas nao interessa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Outubro 2011 Shots da barraca de informatica :lol: Só fui no 1º dia e mal vi Quim. Mas nao interessa. Essa qual era? btw ainda ganhei uma tshirt do monstro das ressacas 8) Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 12 Outubro 2011 O cartaz da latada de Coimbra ja saiu, esta bastante bom! Agora estou no tlm e nao me da jeito copiar o link d'A Cabra mas vem ca o Quim, Gabriel o pensador, Kaiser Chiefs, Expensive Soul, Jose Cid, etc. Deve ser a minha ultima festa academica, espero q seja brutal! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2011 É verdade que os Pendulum nao vao actuar no arraial de engenharia da FEUP? Isto foi dito por um amigo meu de civil yep Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Basicamente é DJ Set, a diferença é eles estarem lá ou não. Eu provavelmente nem vou a Pendulum, quero é ir a Orelha Negra. Editado 12 Outubro 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Outubro 2011 Fax na Latada <3 Depois de 4 ou 5 vezes nos bailaricos de Verão, lá estarei mais uma vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2011 Bela m*rda de cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Outubro 2011 Bela m*rda de cartaz. True. Se for vou no dia no kaiser chiefs e talvez vá no dia a seguir, nos restantes não meto lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2011 Eu em principio vou só no dia de Kaiser Chiefs. Se tiver algo combinado talvez vá também a Gabriel o Pensador, mas tendo em conta a minha malta, ninguém vai querer lá ir. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Não conto ir à Latada, a minha caloira que vá. É amiga de uma gaja ainda mais popstar que ela, daí o nome de praxe de ambas. Hoje perguntou-me se daqui a duas semanas já podiam ir às aulas com roupa normal. E eu: "Mas vocês não estão vestidas normalmente?" e a minha caloira diz-me baixinho: "Ela gosta de andar de saltos altos...". :lol: Editado 13 Outubro 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Preços: Domingo 23 (Estudante 8€, Público 16€) Segunda 24 (Estudante 7€, Público 15€) Terça 25 (Estudante 7€, Público 15€) Quarta 26 (Estudante 7€, Público 15€) Recinto: Matisyahu :carinhoso: Editado 13 Outubro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 hoje vou à festa da cerveja da FDUL, uma gaja que já comi vai-me pagar a entrada 8-) BOSS A LIKEEE e amanha vou ao BBC, festa da minha faculdade. fácil ! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2011 Ninguém vai hoje à recepção do caloiro na FLUP, pois não? :( E sou capaz de ir ao dia de Matysyahu no Palácio de Cristal. Ainda por cima é relativamente perto de onde eu moro... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Vou andar hoje pelas Químicas, já devo andar meio cega, que só assim é que aguento aquilo mas se me vierem não me assustem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2011 Ainda hoje me convidaram para lá ir, mas não vou. Sou anti-social. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2011 Vou andar hoje pelas Químicas, já devo andar meio cega, que só assim é que aguento aquilo mas se me vierem não me assustem. O que estás a pensar Rita? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2011 Quero ver se vou a Matisyahu na recepção ao caloiro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Ainda hoje me convidaram para lá ir, mas não vou. Sou anti-social. Vou ter Moscatel, tu é que perdes. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 13 Outubro 2011 Este fim de semana vou a Coimbra, só porque sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Outubro 2011 Volto a dizer que é de muito mau tom o pessoal de Coimbra não preparar uma mini-recepção para os lisboetas do CMPT. Está mal. Compartilhar este post Link para o post