Shark Publicado 28 Outubro 2011 a... melhor...noite...da...minha....vida!!! P.S. -> obrigado pela cerveja e pelo cigarrinho Shark :) Por acaso foi muito bom, nem era pra ter ido mas decidi à ultima da hora :mrgreen: Arranjei-te um cigarro? :lol: Da cerveja lembro mas cigarro não até porque não fumo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Outubro 2011 Por acaso foi muito bom, nem era pra ter ido mas decidi à ultima da hora :mrgreen: Arranjei-te um cigarro? :lol: Da cerveja lembro mas cigarro não até porque não fumo Olha ele a tentar disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Outubro 2011 Isqueiro arranjei, porque fui pedir a uma amigo, mas cigarro não.. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Outubro 2011 Não me deixaram ver nada. :estrelas: Nao viste porque nao havia nada para ver tem outra história por trás da girafa que não essa :lol: nao sei se reparaste, mas eles foram bastante gozados por causa das girafas e das zebras :mrgreen: era química que tinha o cartaz :lol: ja agora, viram a dança dos caloiros de minas e ambiente depois do teatro? demais :heart: :compinchas: É photoshop aquele cartaz XD Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2011 quando estou realmente bêbedo há coisa que não me lembro. o mesmo acontece contigo shark 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Isqueiro arranjei, porque fui pedir a uma amigo, mas cigarro não.. Claro, claro. Já agora, era um ou uma? :mrgreen: Editado 28 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Outubro 2011 Nao viste porque nao havia nada para ver Durão! Mas os outros cursos viram tudo. És de 2º ano? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Outubro 2011 queria ir hoje ao recinto e não dá, não sei como de ontem à noite para hoje apanhei uma m*rda qualquer e ando aqui agora constipado sempre a tossir e cheio de frio. raisparta esta m*rda :calduco: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Outubro 2011 Tudo o que apanhei foi uma valente sarda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2011 Quem for amanhã que diga m*rda. E o xaini é má pessoa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Outubro 2011 Ya, pessoas, se me virem não me façam adeus venham falar comigo! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Outubro 2011 se quiserem combinar alguma m*rda se eu já tiver melhor vou. tem é de dizer aonde se espera e m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Outubro 2011 Estes gajos a invadirem Coimbra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Outubro 2011 shark, isqueiro é isso mesmo obrigado :) andava todo cego puto, só hoje me apercebi da real m*rda que andei a fazer. mas valeu a pena. vida de estudante <3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2011 m*rda Se me virem, paguem-me um fino. É claro que os únicos que me conhecem são o jone e o dv, mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Outubro 2011 Manda mp com o face e passo-te a conhecer. Digam cenas por mp ou assim, se se combinar aqui tipo 'à 1 naquele sítio' é meio caminho andado para nos desencontrarmos todos. E quem vem de fora paga-nos qualquer coisa ihih Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Outubro 2011 tem outra história por trás da girafa que não essa :lol: nao sei se reparaste, mas eles foram bastante gozados por causa das girafas e das zebras :mrgreen: era química que tinha o cartaz :lol: ja agora, viram a dança dos caloiros de minas e ambiente depois do teatro? demais :heart: :compinchas: os teatros em geral nem foram grande coisa. Mas essa historia por detras da girafa nao faço ideia. Ontem apesar de estar o dragao caixa ter tido enchente, a musica foi fraquinha Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Outubro 2011 Maltinha, quem me vir que me venha cumprimentar crl Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Outubro 2011 Tenho jantar antes, é bem provável que não veja muito bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Outubro 2011 Bem, até logo amiguinhos, vou bazar Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Outubro 2011 Vou jantar ao chines da baixa. Quando chegar, ja KC devem ter acabado. Compartilhar este post Link para o post