Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

E a Rita traçar-me a capa <3

e traçou-te bem a capa ou traçou ao contrário.

Aqui na serenata um bacano do meu curso foi traçar a capa da afilhada e traçou ao contrário. Até revirei os olhos e mandei vir com ele, mas pronto, tem a desculpa que é canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post

ai que p*ta de sarda senhors achei que ia morrer e nao apanhada o taxi jazus

Rita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o melhor dia em Coimbra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

<333

ROZAS MINHAS BESTA, não te vi. :( A noite ontem não foi grande m*rda, também. Ainda andei a lavar uma cozinha que nem sequer era minha, cortou-me logo a bezana. Depois estive um bocado a ver Mars Red Sky e entretanto começou a chover e eu tinha os pés todos molhados (lol idiota levar sapatilhas de pano num dia de chuva). Os meus amigos tavam todos f*didos e eu super sóbria, começaram armados em parvos e eu acabei por vir para casa às 4h.

Hoje vou para o Pintos e depois sigo para o recinto. Quero ver se à 1h já lá estou dentro porque quero ir a Hives. :lol:

também não te vi. começamos a jantar tarde, depois ainda passamos pela portageme fomos ao guitarras mandar uns shots abaixo. e no recinto eles quiseram estar o tempo tempo na tenda do licor beirão a ver o Pedro (qualquercoisa).

tenho os sapatos do traje imundos. recinto de Coimbra <3

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi ver Axwell a bombar esta sexta na Queima de Lisboa ?

Eu fui ver Axwell. Qual Queima ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E na Serenata do Porto, houve outra vez m*rda.

A novidade é que este ano não foram os engenheiros a armar confusão, mas sim medicina.

Compartilhar este post

Link para o post

E na Serenata do Porto, houve outra vez m*rda.

A novidade é que este ano não foram os engenheiros a armar confusão, mas sim medicina.

Eu nao consegui furar o cordão e sou da feup e lá está, tinha a cabeça rapada

BTW, é uma m*rda fazerem aquilo, é mt melhor ser uma "confusão" positiva como em coimbra

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra :heart:

Cheguei agora a casa, foram umas 24h muito porreiras (saí daqui ontem por esta hora). A repetir.

Já agora, perdoem-me a achega, mas o Porto é muito mais bonito :mrgreen: Embora estes dias tragam a Coimbra um "encanto académico" que o Porto não tem, é outra coisa. O recinto é fixe, já conhecia da Latada que já tinha ido, embora a cena das barracas de curso no Porto tenha mais piada. E meteram-me na zona VIP à borla, finos era só dizer quantos :lol: E também só paguei 5€ de bilhete :tongue:

Ainda éramos para ficar a ver o Cortejo mas um d enós tinha compromissos e viemos antes de começar, por causa do trânsito...

Se eu sabia não tinha era levado uma calças pretas, que do joelho para baixo parece que andei nas obras. Das sapatilhas nem se fala :X

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho metade da cabeça rapada, e pelos vistos voluntariamente

f*da-se, então passaste mesmo à minha beira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eramos 8 assim

Mas eu conheço a tua fronha 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu conheço a tua fronha 8)

Ai é? Acho que nao conheço a tua. Mas da proxima apita. De certeza que vai ser do genero de "Ah eras tu? Estou farto de te ver"

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Acho que nao conheço a tua. Mas da proxima apita. De certeza que vai ser do genero de "Ah eras tu? Estou farto de te ver"

Pois, também me parece. Podes-me pagar um copo amanhã 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei grande coisa ontem, mas também porque o meu grupo ficou quase todo f*dido lá para meio da noite e foram embora. E ainda bem, porque para estarem a fazer figuras assim um bocado para o deprimente...

Só lá para o fim da noite é que foi porreiro, o pessoal do 1º ano encontrou-se junto à barraca da tafep e estivemos lá todos a beber e fazer palhaçadas e falar umas duas horitas. Concertos não vi nada (também já cheguei lá tarde) e o ambiente não me pareceu naaada de especial.

Segunda ou terça volto, hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não te vi lá Filas mas vi outros do teu ano.... que crl era aquilo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queima pintada de azul e branco! :prayer:

hulkqueima.jpg

57833610151657463120284.jpg

52974410151657473285284.jpg

52392910151657476705284.jpg

54481910151657480020284.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para primeiro dia, não foi mau. E já fui um bocado tarde porque entrar nos autocarros tava fdd lol Ainda deu para ver duas gajas a comerem-se pesado e 4 gajos à porrada, até tiveram direito a uma rodinha e tudo; eu já no meu estado bombástico ri-me pa crl

Ambiente de manhã para apanhar os autocarros :prayer:

Agora já só devo ir segunda terça e quarta

edit: ah, e as casas de banho são o real nojo, pqp. Já me tinham falado nisso, mas não pensei que fosse tanto :lol: ainda por cima tavam uns gajos a dar patadas nas portas, numa das vezes em que tava na casa-de-banho os gajos abriram a porta dessa maneira e eu a fazer o serviço com toda a tranquilidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...