Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

É isso, eu já falei com um amigo meu para comprar ;)

É que 14,5€ :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...foi ontem o meu primeiro dia de queima...e bem..foi bom foi bom..se não tivesse entrado quase ás 4 da manhã >.>

Dado que aquilo fecha às 6.30, deves ter aproveitado de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, gostava imenso de ter ido ver o Gabriel :( :(

Sinceramente não gostei muito da actuação dele, apesar de adorar muitas das suas músicas, foi a primeira vez que o vi ao vivo, mas um brasileiro que queria voltar a ver era Marcelo D2, adoro mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser da Arrentela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se interessar alguém, o corpo vai estar no Pavilhão do Arcozelo a partir de amanhã ao fim da tarde, e o funeral em principio realiza-se na Terça de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que preço de estudante é para QUALQUER estudante, seja Universitário ou não.. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que preço de estudante é para QUALQUER estudante, seja Universitário ou não.. :wink:

De certeza ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a ideia era assaltarem aquilo e desacreditarem a empresa de segurança que lá estava a trabalhar? É isso?

Se for verdade esta historia de lutas da noite, sim... passa por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que alguns tenham pedido isso e agora estejam indignados.

Mas bilhetes comprados, artistas contratados, seguranças e tudo mais um conjunto de coisas que seriam complicadas de ser canceladas assim em cima da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o presidente da FAP é o que esteve como presidente da AE da minha faculdade (ESTSP). LOL

Compartilhar este post

Link para o post

“A FAP [Federação Académica do Porto] podia e deveria ter feito outra escolha, pelo menos no concernente ao ´queimódromo’. Este deveria ter encerrado, nem que fosse uma noite, o que seria simbolicamente eloquente. Mas não, a festa (!?) e o negócio prosseguiram indiferentes ao facto de nele ter sido ceifada a vida de um jovem carregado de sonhos. A Associação de Estudantes da FADEUP devia ter ido mais longe; devia ter apelado aos estudantes para que renunciassem a tudo quanto fosse festejo e folguedo”, diz o director da faculdade, Jorge Olímpio Bento, num comunicado enviado neste domingo.

O director lamenta ainda que a FAP não tenha tido a “coragem para contrariar a diversão, o efémero e a mundanidade”. “Esta chocante opção reflecte o mal profundo que afecta o país”, considera o professor, que esperava que a instituição “estivesse à altura desta hora” adoptando “uma postura de grandeza”. Jorge Olímpio Bento acusa ainda a FAP de reagir “de uma maneira que tende a banalizar o brutal, o trágico e o horror” ao continuar a Queima das Fitas apesar do homicídio.

Mais uma vez, não posso não concordar.

O tipo da FAP que fez as declarações estava um bocado sem saber o que dizer. Nesta altura de dor por causa da morte do nosso colega, não queremos entrar nessas discussões. Sim, contem-me histórias.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu por 7,5€, porreiro :lol:

tás-me a dever 50 cêntimos então boi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem seria a segurança, triplicam a vigilância e minam aquilo de polícias e acabou. O problema é como diz e bem o Bento, a banalização da tragédia, o irem encher aquilo de gente com os copos e de música num chão ainda quente do sangue de um gajo que ali foi assassinado há horas atrás. É a desumanização completa da coisa em detrimento do negócio. Pelo menos ontem aquilo tinha de ter estado fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem seria a segurança, triplicam a vigilância e minam aquilo de polícias e acabou. O problema é como diz e bem o Bento, a banalização da tragédia, o irem encher aquilo de gente com os copos e de música num chão ainda quente do sangue de um gajo que ali foi assassinado há horas atrás. É a desumanização completa da coisa em detrimento do negócio. Pelo menos ontem aquilo tinha de ter estado fechado.

Completamente de acordo. :arrow:

O mínimo seria terem fechado o Queimódromo ontem. Podiam perfeitamente mover as bandas que pudessem para hoje à tarde, por exemplo. Teriam tempo de sobra para organizar isto, mas "fazer nada" é de um distanciamento quase desumano.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo. :arrow:

O mínimo seria terem fechado o Queimódromo ontem. Podiam perfeitamente mover as bandas que pudessem para hoje à tarde, por exemplo. Teriam tempo de sobra para organizar isto, mas "fazer nada" é de um distanciamento quase desumano.

Sera que podiam mover as bandas para hoje? Não é para me armar em esperto, imagina que tinham concertos hoje à noite.

E não são apenas as bandas. Existem contratos de publicidade que tem de ser cumpridos. Poderiam ter fechado, sim, mas entendo o porque não o fizeram. Agora dizer para cancelarem a semana, como ja vi por ai, minha nossa

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

nao percam o dickfish dj set dia 10!

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-me apresentar o cartão de estudante da minha escola?

Compartilhar este post

Link para o post

« um jovem carregado de sonhos »

opá...

Podiam perfeitamente mover as bandas que pudessem para hoje à tarde, por exemplo.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-me apresentar o cartão de estudante da minha escola?

Se te pedirem o cartão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...