Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2013 massa com atum esse foi o meu pequeno almoço isso sao salsichas nao é atum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Maio 2013 pois de manhã foi salsichas e ao almoço foi atum Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Maio 2013 O primeiro dia foi porreiro, ainda deu para ver um bocado de Gabriel quando ainda estava bem, mas depois ficou mais agressivo. Ainda não tenho bilhete para mais dia nenhum e devo ir terça, quinta e sábado, mas não quero mesmo pagar 14€ para cada um desses dias, está fora de questão. Não venderão ainda bilhetes para estudante para nenhum desses dias? aconteceu algo? Só fui ontem, dois bons concertos... Cid é um sr :prayer: É triste é ver o pessoal todo bêbado, já nem sabem o que fazem :maluco: :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Maio 2013 aconteceu algo? não se lembra bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2013 Este Adriano é cá uma peça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Maio 2013 Este Adriano é cá uma peça. :lol: Que foi ? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Maio 2013 Unreal, bebe uma cerveja e come bananas. Costuma resultar Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Maio 2013 f*dasse, nao querendo parecer pretensioso. Ninguém pode acabar uma vida de estudante sem ir a um cortejo em coimbra.! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 Só vi agora, senão tinha-te levado o bilhete visto que tive no El Corte :lol: Por acaso não sabes se ainda tem bilhetes para 5ª lá. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2013 f*dasse, nao querendo parecer pretensioso. Ninguém pode acabar uma vida de estudante sem ir a um cortejo em coimbra.! fui ver e não gostei nada daquilo. Mas isto sou eu que odeio o cheiro (e o sabor) a cerveja e já estava a ficar mal disposto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Maio 2013 Ontem não fui ao recinto e hoje também não devo ir, péssimos dias. Além de mais hoje o tempo está incerto, com sorte/ azar ainda chove mais logo. o problema é que em dois dias de queima ainda só bebi shots lol, ainda nem sequer toquei num fino :lol: Exactamente o contrário comigo. Até agora só bebi cerveja, ainda não toquei em bebidas brancas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Maio 2013 Por acaso não sabes se ainda tem bilhetes para 5ª lá. Não faço ideia. E amanhã, o ultimo cortejo. :( Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Maio 2013 Não faço ideia. E amanhã, o ultimo cortejo. Ainda nao vi a tua cartola . TAS LIXADO Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Maio 2013 Nunca fui a um cortejo na vida. Hoje lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2013 O Cortejo só tem piada enquanto caloiro, depois é meh. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2013 isso sao salsichas nao é atum :mrgreen: Fala a voz da experiência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2013 O Cortejo só tem piada enquanto caloiro, depois é meh. É isso é a serenata. Sempre a mesma coisa todos os anos, mas por razões que a mim pouco cabem no meu julgamento ainda há gente que chora de emoção. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 No El Corte Ingles já estão esgotados os bilhetes para os dias todos ... wtf. Quero arranjar bilhete para 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2013 No El Corte Ingles já estão esgotados os bilhetes para os dias todos ... wtf. Quero arranjar bilhete para 5ª. x2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2013 Tentem amanhã na FEUP, mas vão ter de esperar bastante na fila ou tentem à porta do recinto que há sempre alguém a vender lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2013 É isso é a serenata. Sempre a mesma coisa todos os anos, mas por razões que a mim pouco cabem no meu julgamento ainda há gente que chora de emoção. Verdade. Cada um sabe de si, mas há gente que vive aquilo com demasiada emoção. Eu nunca fui muito à praxe, fui 5 vezes se tanto, mas no meu ano de caloiro o Cortejo foi incrível: cantar por Ciências, avacalhar com a FEUP, passar a Tribuna e no final tomar banho nos Leões. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 (editado) Um colega meu que vai hoje vai ver se estão a vender lá no recinto. Senão vou ter que continuar à procura, para o resto dos dias no facebook arranja-se fácil, mas para 5ª tá apertado. Editado 6 Maio 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Maio 2013 Um colega meu que vai hoje vai ver se estão a vender lá no recinto. Senão vou ter que continuar à procura, para o resto dos dias no facebook arranja-se fácil, mas para 5ª tá apertado. Quase que apostava que compras bilhetes na rua entre a anémona e a entrada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2013 compram fácil. ainda ontem me abordaram a 50 metros da entrada. preços é que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2013 um amigo meu diz que vai comprar à faup Compartilhar este post Link para o post